Autor Tópico: Gêmeos em rede  (Lida 10278 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Gêmeos em rede
« Resposta #75 Online: 09 de Novembro de 2010, 22:26:34 »
Já que você falou eu não vou fazer :vergonha: :hihi:
Obrigado  :lol:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #76 Online: 09 de Novembro de 2010, 22:42:28 »

:ok:

também curtiam essa de entrar em corpos alheios.
:fiu-fiu: Mas cá entre nós isso é meio estranho :oops!: :vergonha: :sorry:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #77 Online: 09 de Novembro de 2010, 22:56:38 »

Aqui entre nós, o apelido carinhoso do Lion é "Alheio".....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #78 Online: 09 de Novembro de 2010, 23:14:23 »

Aqui entre nós, o apelido carinhoso do Lion é "Alheio".....

:histeria: :histeria:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #79 Online: 09 de Novembro de 2010, 23:55:33 »
 |(

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #80 Online: 10 de Novembro de 2010, 00:02:08 »
Krishnamurti?

Sim.... http://pt.wikipedia.org/wiki/Jiddu_Krishnamurti

6. Em sua opinião, a fundação da S.T. e o trabalho de Krishnamurti, fazem parte do mesmo plano dos Mahatmas ou foram duas coisas diferentes?

(...)

Antes disso Annie Besant fizera palestras sobre a vinda do Instrutor do Mundo. Antes que Krishnaji fosse descoberto, um outro menino havia sido identificado como o veículo, por isso alguns disseram que de fato Leadbeater nada sabia, o que talvez não seja verdade; ele pode ter simplesmente compreendido que havia se enganado. E quando viu Krishnaji, ele ficou absolutamente certo, da mesma forma que Annie Besant, e eles fizeram tudo que acharam certo por Krishnaji.
Uma idéia comum que muitas pessoas têm, e também não é correta - a de que eles afirmaram que Krishnaji era o Instrutor do Mundo. Eles não disseram isto. Disseram que ele deveria ser o veículo para o Instrutor do Mundo, e que de certa forma sua consciência se mesclaria com a do Instrutor do Mundo.
Annie Besant escreveu para Leadbeater, em 12 de janeiro de 1910: "Está definitivamente acertado que o Senhor Maitreya assuma o corpo desta querida criança. Esta é uma grande responsabilidade, cuidar dele e auxiliá-la para que lhe seja adequado, como Ele disse, e me sinto sobrecarregada..." (Mary Lutyens, Anos de Despertar, Cap. I).
Em 1926 Krishnaji escreveu a Leadbeater: "Conheço meu destino e meu trabalho. Sei com certeza que estou me mesclando à consciência do Mestre, e que ele me preencherá completamente."  :flerte:
(...)

http://www.lojajinarajadasa.com/introdution3b.html

* Krishnamurti também era chamado de Krishnaji

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 10 de Novembro de 2010, 00:08:11 »
Krishnamurti?

Sim.... http://pt.wikipedia.org/wiki/Jiddu_Krishnamurti

6. Em sua opinião, a fundação da S.T. e o trabalho de Krishnamurti, fazem parte do mesmo plano dos Mahatmas ou foram duas coisas diferentes?

(...)

Antes disso Annie Besant fizera palestras sobre a vinda do Instrutor do Mundo. Antes que Krishnaji fosse descoberto, um outro menino havia sido identificado como o veículo, por isso alguns disseram que de fato Leadbeater nada sabia, o que talvez não seja verdade; ele pode ter simplesmente compreendido que havia se enganado. E quando viu Krishnaji, ele ficou absolutamente certo, da mesma forma que Annie Besant, e eles fizeram tudo que acharam certo por Krishnaji.
Uma idéia comum que muitas pessoas têm, e também não é correta - a de que eles afirmaram que Krishnaji era o Instrutor do Mundo. Eles não disseram isto. Disseram que ele deveria ser o veículo para o Instrutor do Mundo, e que de certa forma sua consciência se mesclaria com a do Instrutor do Mundo.
Annie Besant escreveu para Leadbeater, em 12 de janeiro de 1910: "Está definitivamente acertado que o Senhor Maitreya assuma o corpo desta querida criança. Esta é uma grande responsabilidade, cuidar dele e auxiliá-la para que lhe seja adequado, como Ele disse, e me sinto sobrecarregada..." (Mary Lutyens, Anos de Despertar, Cap. I).
Em 1926 Krishnaji escreveu a Leadbeater: "Conheço meu destino e meu trabalho. Sei com certeza que estou me mesclando à consciência do Mestre, e que ele me preencherá completamente."  :flerte:
(...)

http://www.lojajinarajadasa.com/introdution3b.html

* Krishnamurti também era chamado de Krishnaji

ok!!!  :)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Rios

• Nível 12
  • *
« Resposta #82 Online: 10 de Novembro de 2010, 11:04:01 »
Eu não entendo como ter câncer, ou morrer num acidente poderia ser um punição. Se a pessoa vai ressuscitar depois, por que deveria se importar em morrer?

Mas no espiritismo não há ressurreição e sim a reencarnação do espírito.

Ou não?

Responde aí Gigaview!
Eu escrevi ressurreição como sinônimo de reencarnação, o que está errado. Mas o que eu disse vale para os dois: por que morrer é uma punição se depois a pessoa vai ressuscitar/reencarnar?

...e não vai se lembrar de nada?

Não faz sentido.

vai se lembrar sim, como no casos da crianças prodígios  ::).

Offline Rios

• Nível 12
  • *
« Resposta #83 Online: 10 de Novembro de 2010, 11:17:32 »
Conforme a medicina avança o câncer infantil se torna expiação para falhas menores?
Na verdade as pessoas estariam mais evoluídas moralmente e não necessitariam sofrer com o câncer.

Mais alguma pergunta?  :P

certa vez, ouví uma conversa de espíritas onde eles estavam preocupados com o desmatamento da amazônia e outras florestas, porque acabaría com as reservas indígenas. então eu pensei "que legal, o espírita tem consciência ecológica". Mas não, depois descobrí que na verdade eles achavam que destruíndo os habitats dos índios, eles passaríam a reencarnar entre nós nas cidades, e como são moralmente atrasados atrapalhariam o preogresso das pessoas.
Fiquei impressionado com tamanha estupidez.
Foi então que chegou um espírita mais esclarecido para alertar a todos que nesse caso, os índios reencarnaríam em outros planetas compatíveis com seu baixo nível moral, e a terra estaría salva, por hora.   :|

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #84 Online: 10 de Novembro de 2010, 11:43:23 »
Próteses cerebrais?  :|

Seriam máquinas ligadas diretamente no cérebro, braços mecânicos, olhos eletrônicos, etc.. Não sei se é o termo certo para isto.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #85 Online: 10 de Novembro de 2010, 12:30:42 »
 :biglol:

Não deseje.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #86 Online: 10 de Novembro de 2010, 12:43:50 »
Conforme a medicina avança o câncer infantil se torna expiação para falhas menores?
Na verdade as pessoas estariam mais evoluídas moralmente e não necessitariam sofrer com o câncer.

Mais alguma pergunta?  :P

certa vez, ouví uma conversa de espíritas onde eles estavam preocupados com o desmatamento da amazônia e outras florestas, porque acabaría com as reservas indígenas. então eu pensei "que legal, o espírita tem consciência ecológica". Mas não, depois descobrí que na verdade eles achavam que destruíndo os habitats dos índios, eles passaríam a reencarnar entre nós nas cidades, e como são moralmente atrasados atrapalhariam o preogresso das pessoas.
Fiquei impressionado com tamanha estupidez.
Foi então que chegou um espírita mais esclarecido para alertar a todos que nesse caso, os índios reencarnaríam em outros planetas compatíveis com seu baixo nível moral, e a terra estaría salva, por hora.   :|

Já fui em uma palestra espírita anos atrás onde o palestrante afirmava que a virada do milênio (1999/2000) seria um marco na evolução humana. Nesta palestra o cara disse que não aconteceriam cataclismos para limpar a Terra de espíritos inferiores como várias pessoas acreditavam, mas que espíritos inferiores simplesmente deixariam de reencarnar na Terra.  
É bom lembrar que isso de mudanças sem cataclismos aqui na Terra não é um consenso entre os espíritas... Existem vertentes como a galera do Ramatis que acredita sim em cataclismos que iriam/vão  (sei lá – a virada já se foi e nada aconteceu) limpar a Terra.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #87 Online: 10 de Novembro de 2010, 13:03:50 »
Próteses cerebrais?  :|

Seriam máquinas ligadas diretamente no cérebro, braços mecânicos, olhos eletrônicos, etc.. Não sei se é o termo certo para isto.

Acho que tem um tópico sobre isso aqui no fórum.   :?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!