Andre, acho que você também se deixou enganar pela falácia do "as mulheres", "as pessoas", "os amigos". Não existe isso. O ser humano não é uniforme. As mulheres não são todas iguais, as pessoas não são todas iguais e os amigos não são todos iguais. Eu mesmo me orgulho de ser diferente, mas certamente há por aí pessoas com "diferenças iguais" ou ao menos compatíveis com as minhas. Eu, como qualquer indivíduo, priorizo me relacionar com essas pessoas. E eu tenho algum sucesso, não se preocupe. Eu posso não ser a pessoa com mais amigos, mas cada amigo que eu tenho eu não trocaria por dez. Eu posso não ser o com mais namoradas, mas todos os meus namoros significaram algo e foram especiais. Eu posso não ser o que mais transa, mas eu transo com uma frequência que me satisfaz com uma garota que não tem nenhum compromisso comigo, mas que me procura porque ela também se satisfaz. Minha vida pode não ser a mais interessante do mundo, mas eu não reclamo, pelo contrário. Eu tenho muito orgulho por conseguir o que tenho, por pouco que seja, sem abrir mão daquilo em que acredito.