Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375280 vezes)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #15100 Online: 24 de Dezembro de 2012, 15:00:31 »

Ainda bem que não fotografaram o que Obama fez com a mulher :lol:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15101 Online: 24 de Dezembro de 2012, 15:36:46 »

Essa com vestido vermelho perto do Apedeuta deve ser brasileira. :)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15102 Online: 24 de Dezembro de 2012, 15:46:57 »

me lembro que essa foto estava tirada do contexto, no filme mostra Obama falando com outra pessoa. Ja o Sarkozy estava olhando mesmo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:As mais belas e inusitadas fotos que eu já vi
« Resposta #15103 Online: 24 de Dezembro de 2012, 17:54:21 »
Essa foto do fundo do mar me deixou intrigado.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #15104 Online: 24 de Dezembro de 2012, 18:17:11 »

_Juca_, essa é uma obra chamada Inertia, do artista Jason Taylor. Ele faz esculturas, em geral de pessoas em situações cotidianas e as deixa no fundo do mar, em Cancun, no MUSA, Museu Subaquático de Arte (sim, isso existe!  :lol:). Para ver as obras de perto tem que mergulhar. 

Esse é o site dele, tem várias fotos lá: http://www.underwatersculpture.com/pages/gallery/evolucion-silenciosa.html

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15105 Online: 24 de Dezembro de 2012, 20:37:05 »
O Obama estava se virando para ajudar a garota de tras (a de oculos) a descer. E sim, a de vestido vermelho e brasileira.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #15106 Online: 24 de Dezembro de 2012, 20:56:00 »
"CC = Tumblr nowadays"
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #15107 Online: 24 de Dezembro de 2012, 21:11:54 »

_Juca_, essa é uma obra chamada Inertia, do artista Jason Taylor. Ele faz esculturas, em geral de pessoas em situações cotidianas e as deixa no fundo do mar, em Cancun, no MUSA, Museu Subaquático de Arte (sim, isso existe!  :lol:). Para ver as obras de perto tem que mergulhar. 

Esse é o site dele, tem várias fotos lá: http://www.underwatersculpture.com/pages/gallery/evolucion-silenciosa.html

Impressionante... :ok:

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #15108 Online: 24 de Dezembro de 2012, 23:27:01 »

Valeu!
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15110 Online: 25 de Dezembro de 2012, 02:56:50 »

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #15112 Online: 25 de Dezembro de 2012, 09:13:35 »

Moderação... postei no lugar errado.. era para ser no tópico IMAGENS. dá pra arrumar?
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2012, 09:24:16 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15113 Online: 25 de Dezembro de 2012, 09:20:45 »
Esse tipo de coisa deveria servir de prova de que os pais querem matar o bebê.

Podia ser pior.

Se fosse um leão já teria engolido o bebê.  :P
Foto USGS

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15114 Online: 25 de Dezembro de 2012, 10:01:45 »
Não tinha notado o Lula na foto até hoje.
Poucos homens tinham notado.  ::)
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15115 Online: 25 de Dezembro de 2012, 10:03:56 »
Não tinha notado o Lula na foto até hoje.
Poucos homens tinham notado.  ::)

Acho que ninguém notou, nem mesmo o pessoal que estava lá na foto.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15116 Online: 25 de Dezembro de 2012, 10:04:44 »
A árvore é impressionante. De onde ela é?

Parece com aquelas de filmes de terror infanto-juvenis.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15117 Online: 25 de Dezembro de 2012, 10:10:43 »

O cachorro é bem manso ou não teriam permitido.

Não sei qual é a raça desse mas eu cuidava de um labrador com uns 40 quilos que era um bobão, ele se assustou com uma pomba no quintal.

Só tinha tamanho.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #15118 Online: 25 de Dezembro de 2012, 10:39:54 »

Não sei qual é a raça desse mas eu cuidava de um labrador com uns 40 quilos que era um bobão, ele se assustou com uma pomba no quintal.

Só tinha tamanho.

:biglol: Labrador e Golden Retriever são dois dos animais mais bobões que existem no planeta*.

Boxer é outro cão que pode-se deixar livremente com crianças. Mais seguro até que labradores, labras são dóceis mais são meio idiotas, brincando podem machucar uma criança. Boxer é o cão babá.

Na verdade se procurar acha vídeos de bebes com rotweillers e pit-bulls. Os donos conhecem a índole do cão. Não é irresponsabilidade.

*A francesa que foi a primeira mulher a receber um rosto transplantado sofreu um ataque do próprio cão que era um labrador. É um fato extremamente digno de nota, um labrador atacar alguém é estranho, atacar o próprio dono mais estranho ainda, e atacar o dono no rosto a ponto de desfigurá-lo é impensável.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15119 Online: 25 de Dezembro de 2012, 10:51:20 »

Só tinha tamanho.

:biglol: Labrador e Golden Retriever são dois dos animais mais bobões que existem no planeta*.

Boxer é outro cão que pode-se deixar livremente com crianças. Mais seguro até que labradores, labras são dóceis mais são meio idiotas, brincando podem machucar uma criança. Boxer é o cão babá.

Na verdade se procurar acha vídeos de bebes com rotweillers e pit-bulls. Os donos conhecem a índole do cão. Não é irresponsabilidade.

*A francesa que foi a primeira mulher a receber um rosto transplantado sofreu um ataque do próprio cão que era um labrador. É um fato extremamente digno de nota, um labrador atacar alguém é estranho, atacar o próprio dono mais estranho ainda, e atacar o dono no rosto a ponto de desfigurá-lo é impensável.

Claro que existem diferenças entre raças, um Pitbull não tem a mesma índole do Labrador mas a maioria dos ataques de Pitbull foram feitos por cães treinados para atacarem.

Um cliente meu tinha dois cães de guarda em casa, eu chegava lá no portão e enfiava a mão entre as grades para brincar com eles sem problemas, depois que entrava e estava acompanhado do dono eles ficavam brincando e abanando o rabo.  Sozinho no quintal da casa era outra coisa, eles se tornavam agressivos porque sabiam que eu era de fora e eu tomava cuidado mas eles mantinham distância porque foram treinados assim, bastava o dono voltar e eles abanavam o rabo para brincar novamente.

Esse negócio de dono que foi atacado pelo próprio cão normalmente está relacionado a maus tratos, fome e espancamentos, cachorro não ataca de graça.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15120 Online: 25 de Dezembro de 2012, 11:44:18 »
Cartões de Natal soviéticos  :biglol:

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #15121 Online: 25 de Dezembro de 2012, 11:50:33 »

Só tinha tamanho.

Claro que existem diferenças entre raças, um Pitbull não tem a mesma índole do Labrador mas a maioria dos ataques de Pitbull foram feitos por cães treinados para atacarem.

Um cliente meu tinha dois cães de guarda em casa, eu chegava lá no portão e enfiava a mão entre as grades para brincar com eles sem problemas, depois que entrava e estava acompanhado do dono eles ficavam brincando e abanando o rabo.  Sozinho no quintal da casa era outra coisa, eles se tornavam agressivos porque sabiam que eu era de fora e eu tomava cuidado mas eles mantinham distância porque foram treinados assim, bastava o dono voltar e eles abanavam o rabo para brincar novamente.

Esse negócio de dono que foi atacado pelo próprio cão normalmente está relacionado a maus tratos, fome e espancamentos, cachorro não ataca de graça.

Minha filha de dois anos dá comida na boca de nossos três rotweillers, ainda briga se algum deles ficar muito afoito
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15122 Online: 25 de Dezembro de 2012, 12:58:07 »

Só tinha tamanho.

Esse é um mastiff. São verdadeiras "mães" para crianças.

O longo histórico de especismo do Buckaroo contra caninos deveria ser o bastante para desconsiderar qualquer opinião dele sobre o assunto e até mesmo considerarmos o banimento dele por tal razão...

Todos favoráveis, digam "au".

Au...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15123 Online: 25 de Dezembro de 2012, 15:03:27 »
Pena que não consegui filmar o labrador e a pomba para postar aqui.

O cachorro era adulto mas ainda bem jovem, quando a pomba pousou no quintal para tentar roubar a comida dele ficaram se encarando de longe. Ele não se aproximava, então ela bateu as asas de repente e saiu voando, ele deu uma bambeada só do susto. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15124 Online: 25 de Dezembro de 2012, 15:15:11 »

Minha filha de dois anos dá comida na boca de nossos três rotweillers, ainda briga se algum deles ficar muito afoito

Se não me engano os cães do meu cliente tb eram da mesma raça, eram extremamente limpos, bem treinados, bem cuidados e dormiam em duas casinhas colocadas em área coberta e espaçosa.

Tb tinham filhos pequenos e nunca tiveram qualquer problema, inclusive com o Doberman que tinham antes.

O que acontece é que muita gente por aí acha que cão de guarda tem que ser agressivo, só que não têm qualquer treinamento e se tornam agressivos mesmo com os donos.

Assim não dá mesmo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!