Esse tipo de coisa deveria servir de prova de que os pais querem matar o bebê.
O cachorro é bem manso ou não teriam permitido.
Não sei qual é a raça desse mas eu cuidava de um labrador com uns 40 quilos que era um bobão, ele se assustou com uma pomba no quintal.
Só tinha tamanho.
1 - não tenho nada contra cães, contanto que não me mordam
2 - ele pode ser tão manso quanto for, ainda é um cachorro do tamanho de um cavalo, não tem a metade da coordenação necessária para "lidar" com cuidado um bebê que nem tem um crânio completamente formado. Eles podem muito bem brincar com crianças um pouco maiores sem problemas, não estou dizendo que haveria qualquer tendência geral a atacarem crianças.
3 - MAS se o cachorro se assusta com algum barulho súbito, ele pode sim atacar a criança. Aconteceu algo assim com "conhecidos de segundo grau", um cão se assustou com um raio e desfigurou o rosto de uma menina (filha do dono do cão) com uma mordida. Se não me engano era um pastor alemão, e eles estão dentre os que mais mordem, de qualquer forma, mas não apostaria que o risco é eliminado com outras raças.
Esse tipo de coisa deveria servir de prova de que os pais querem matar o bebê.
O cachorro é bem manso ou não teriam permitido.
Não sei qual é a raça desse mas eu cuidava de um labrador com uns 40 quilos que era um bobão, ele se assustou com uma pomba no quintal.
Só tinha tamanho.
Labrador e Golden Retriever são dois dos animais mais bobões que existem no planeta*.
Não são a mesma coisa? De qualquer forma, ao menos um desses parece ser o bicho mais descoordenado que eu já vi. Anda abanando o rabo e o batendo em tudo por onde passa.