Não, ela está mais ou menos nos mesmos níveis da Emma Watson e da Megan "dedão do pé na mão" Fox, mas como ela participou de uma série de chickflicks que virou tanto moda quanto cirou a moda de ser "anti-fã" radical, desperta os mimimis histéricos de "AH MEU DEUS MAS ESSA SÉRIE DE FILMES É MUITO RUIM, COMO PODEM FAZER UMA SÉRIE DE FILMES TÃO RUIM ASSIM MEU DEUS [eu nunca vi o filme, até me deu alguma curiosidade já que é de sobrenatural, e eu gosto de lobisomens, vampiros, zumbis... mas pelo jeito é arriscado dizer que gostou ou mesmo que assistiu e mostrar a cara em público... então é melhor eu me esforçar bem para evitar qualquer suspeita...] NEM A ATRIZ SE SALVA MAS QUE FUBANGA COMO É POSSÍVEL UMA MULHER TÃO FEIA SER ESTRELA DO FILME ELA DEVIA SER LOBISOMEM NEM PRECISAVA DE MAQUIAGEM [...quem eu estou enganando... mulher assim é muita areia para o meu caminhãozinho... ah se eu pudesse.... bem, qual é a chance de uma mulher que parecesse com ela dar bola para mim para começar, e se desse, de ficar sabendo que eu disse isso? Mesmo se acontecer deve dar para inventar uma coisa, falar que era brincadeira ou apontar alguma diferença entre as duas... então o risco é praticamente nulo e compensa totalmente a imagem que quero criar de cara que não assistiu ou gostou do crepúsculo de jeito nenhum...]