Toda essa anti-fama e necessidade das pessoas expressarem o quanto não gostam dessa série de filmes que muitas vezes nem assistiram (ou assim querem fazer crer, apesar do detalhado conhecimento do enredo e suas falhas) me faz pensar na possibilidade de investir em vender camisetas com dizeres como "crepúsculo é um lixo".
Vai ganhar dinheiro

...
Eu li os livros... fiquei curioso, li o primeiro, e tenha a mania de, por menos que tenha gostado de um livro, sabendo que existem sequências, quero ler até o fim. Além disso, os livros são infantis, mas a leitura é leve, dá para ler bem rápido. Outro erro que cometi nesse sentido foi "Jogos Vorazes".
Eu digo que não gostei não para parecer que estou inda na onda dos revoltadinhos com a "saga", mas porque achei ruim mesmo. Mas reconheço que a culpa é minha, eu não sou o público alvo deste tipo de livro. E para este público, os livros funcionam muito bem. O que não me impede de dizer que achei uma bosta.
Mas prometi a mim mesmo que não vou mais ler nenhum livro que declaradamente seja dirigido para outra faixa etária/gênero que não os meus, por mais vendidos que sejam...