Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375286 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #15250 Online: 01 de Janeiro de 2013, 16:36:36 »
É o mesmo que acontece com o Justin Bieber, por exemplo:

Está no seu direito defender Crepúsculo e Justin Bieber... mas está no nosso lhe fazer bullying eternamente por causa disso. :)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #15251 Online: 01 de Janeiro de 2013, 16:57:24 »
Por essas e outras que nunca espero nada de ninguém, assim quando alguém tem uma resolução brilhante como essa eu não me surpreendo. :)
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15252 Online: 01 de Janeiro de 2013, 17:02:54 »
O que tem na foto?

Acho que uma ligeira (bem ligeira mesmo) ambiguidade sobre qual moça está sendo levantada.

Só consegui perceber depois de uns 5 min olhando a foto.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #15253 Online: 01 de Janeiro de 2013, 17:05:50 »

Agora entendi o que ele estava tentanto imitar :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15254 Online: 01 de Janeiro de 2013, 18:07:12 »
EU GOSTO DE ZUMBIS MAS NÃO ASSISTI CREPÚSCULO, QUE FIQUE BEM CLARO

Ok, ok, não precisa nos provar nada.

Se fizerem uma "saga" (porque chamar aquilo ali de saga é muito boa vontade) de zumbis que ficam cheios de frescura e mimimi na hora de comer cérebros ou uma pessoa inteira, e tudo girar em torno de uma heroína bonitinha, mas extremamente depressiva e chata que se apaixona por um dos zumbis aboiolados, e ainda arranja um curupira que tira a camisa com dois minutos de filme para disputar a chata com o zumbi viado, tenho certeza que nem o maior fã dos zumbis vai gostar...

"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15255 Online: 01 de Janeiro de 2013, 18:15:24 »

Se fizerem uma "saga" (porque chamar aquilo ali de saga é muito boa vontade) de zumbis que ficam cheios de frescura e mimimi na hora de comer cérebros ou uma pessoa inteira, e tudo girar em torno de uma heroína bonitinha, mas extremamente depressiva e chata que se apaixona por um dos zumbis aboiolados, e ainda arranja um curupira que tira a camisa com dois minutos de filme para disputar a chata com o zumbi viado, tenho certeza que nem o maior fã dos zumbis vai gostar...

Oi?

<a href="http://www.youtube.com/v/vUeYQGlpfp0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/vUeYQGlpfp0</a>

O livro é tosco. O filme vai se safar porque disseram que ficou uma paródia de Crepúsculo e por isso, nem tentam levar a sério os "zumbis" wolverine...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #15256 Online: 01 de Janeiro de 2013, 18:17:38 »
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15257 Online: 01 de Janeiro de 2013, 18:34:20 »

Oi?

O livro é tosco. O filme vai se safar porque disseram que ficou uma paródia de Crepúsculo e por isso, nem tentam levar a sério os "zumbis" wolverine...

O monstro de Frankenstein tecnicamente é um zumbi, apesar de ser super-inteligente e comer frutinhas da floresta... mas ele também é meio emo, ele é mal porque não é amado e ele não é amado porque é feio. Tudo o que ele queria é que seu criador fizesse uma monstra para lhe fazer companhia :(

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15258 Online: 01 de Janeiro de 2013, 18:39:12 »

Ok...

:hein:

Toda essa anti-fama e necessidade das pessoas expressarem o quanto não gostam dessa série de filmes que muitas vezes nem assistiram (ou assim querem fazer crer, apesar do detalhado conhecimento do enredo e suas falhas) me faz pensar na possibilidade de investir em vender camisetas com dizeres como "crepúsculo é um lixo".

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15259 Online: 01 de Janeiro de 2013, 19:36:50 »
Citação de: Buckaroobanzai
Toda essa anti-fama e necessidade das pessoas expressarem o quanto não gostam dessa série de filmes que muitas vezes nem assistiram (ou assim querem fazer crer, apesar do detalhado conhecimento do enredo e suas falhas) me faz pensar na possibilidade de investir em vender camisetas com dizeres como "crepúsculo é um lixo".

Vai ganhar dinheiro  :lol:...

Eu li os livros... fiquei curioso, li o primeiro, e tenha a mania de, por menos que tenha gostado de um livro, sabendo que existem sequências, quero ler até o fim. Além disso, os livros são infantis, mas a leitura é leve, dá para ler bem rápido. Outro erro que cometi nesse sentido foi "Jogos Vorazes".

Eu digo que não gostei não para parecer que estou inda na onda dos revoltadinhos com a "saga", mas porque achei ruim mesmo. Mas reconheço que a culpa é minha, eu não sou o público alvo deste tipo de livro. E para este público, os livros funcionam muito bem. O que não me impede de dizer que achei uma bosta.

Mas prometi a mim mesmo que não vou mais ler nenhum livro que declaradamente seja dirigido para outra faixa etária/gênero que não os meus, por mais vendidos que sejam...
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2013, 19:40:11 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #15260 Online: 01 de Janeiro de 2013, 19:53:49 »

Com imagens!
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #15261 Online: 01 de Janeiro de 2013, 20:08:45 »
O Agnóstico come assim mesmo, fácil.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15262 Online: 01 de Janeiro de 2013, 23:49:09 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15263 Online: 01 de Janeiro de 2013, 23:49:50 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15264 Online: 01 de Janeiro de 2013, 23:53:21 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15265 Online: 01 de Janeiro de 2013, 23:54:01 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15266 Online: 01 de Janeiro de 2013, 23:55:32 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15267 Online: 01 de Janeiro de 2013, 23:56:01 »

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #15268 Online: 01 de Janeiro de 2013, 23:58:53 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15269 Online: 02 de Janeiro de 2013, 00:02:14 »

O poliacrilato de sódio é um polímero super absorvente. Também conhecido como gel super absorvente ou floc gel, ele pode absorver até 800 vezes seu peso em água. Este é um experimento interessante para fazer em casa: basta cortar uma fralda e adicionar água.

Este composto químico foi muito usado em pirotecnia devido à serpente de faraó: cinza em forma de serpente que é gerada quando se inflama uma bolinha de tiocianato de mercúrio II. Apesar do efeito impressionante, a versão com mercúrio não é mais utilizada. o vapor de mercúrio liberado durante a combustão é extremamente tóxico.
Versões mais seguras deste fogo de artifício utilizam bicarbonato de sódio, óleo de linhaça e naftalinas para criar um efeito parecido. O que não podemos negar é que, apesar de perigoso, esta reação química é impressionante.

Reação “Pasta de Elefante” entre peróxido de hidrogênio e iodeto de potássio

Esta experiência impressionante utiliza substâncias que temos em casa: podemos encontrar o Peróxido de Hidrogênio (H2O2) na água oxigenada que utilizamos em machucados e cabelos. Já o Iodeto de Potássio (KI) é colocado no sal de cozinha, a fim de evitar a falta de um importante componente dos hormônios da tireóide: o iodo. Além disso, o iodeto de potássio pode ser encontrado em forma de xarope ou pastilha, sendo um elemento com propriedades anti-radioativas que pode ser usado para fins expectorantes.
Se você misturar estes dois compostos químicos em um recipiente uma intensa formação de bolhas será observada, mas, para conseguir esta espuma, deve-se acrescentar detergente ao iodeto de potássio. A intensa produção de oxigênio gasoso levará à formação da espuma abundante observada na GIF.

Arborescência elétrica (ou Figura de Lichtenberg)

Este fenômeno pode ser observado quando alguns isolantes passam por estresse de um campo elétrico por muito tempo, com posterior descarga elétrica. A arborescência que observamos é resultado que danos causados por descargas parciais em isolamentos dielétricos.

Para manter qualquer chama acesa, precisamos de oxigênio, combustível e energia. No caso de velas, a energia vem de um fósforo ou isqueiro, o combustível é o pavio de algodão da vela e o oxigênio vem da cera derretida e do ar. Quando apagamos a vela, é possível observar uma fumaça que contém vapor de cera. Se encostarmos um fósforo neste “fio” de vapor, as chamas descerão até o  pavio, reacendendo a vela.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15270 Online: 02 de Janeiro de 2013, 00:03:02 »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15271 Online: 02 de Janeiro de 2013, 00:27:01 »
Tem as reações oscilatórias também:

Essa é a de Briggs Rauscher:

Initial conditions

The initial aqueous solution contains hydrogen peroxide, an iodate, divalent manganese (Mn2+) as catalyst, a strong chemically unreactive acid (sulphuric acid (H2SO4) or perchloric acid (HClO4) are good), and an organic compound with an active ("enolic") hydrogen atom attached to carbon which will slowly reduce free iodine (I2) to iodide (I−). (Malonic acid (CH2(COOH)2) is excellent for that purpose.) Starch is optionally added as an indicator to show the abrupt increase in iodide ion concentration as a sudden change from amber (free iodine) to dark blue (the "iodine-starch complex", which requires both iodine and iodide.)[7]

The reaction is "poisoned" by chloride (Cl−) ion, which must therefore be avoided. The reaction will oscillate under a fairly wide range of initial concentrations. For recipes suitable for demonstration purposes, see Shakhashiri[8] or Preparations in the external links.

Behaviour in time

The reaction shows recurring periodic changes, both gradual and sudden, which are visible: slow changes in the intensity of colour, interrupted by abrupt changes in hue. This demonstrates that a complex combination of slow and fast reactions are taking place simultaneously. For example, following the iodide ion concentration with a silver/silver iodide electrode[6] (see Videos) shows sudden dramatic swings of several orders of magnitude separated by slower variations. This is shown by the oscillogram above. Oscillations persist over a wide range of temperatures. Higher temperatures make everything happen faster, with some qualitative change observable (see Effect of temperature). Stirring the solution throughout the reaction is helpful for sharp colour changes, otherwise spatial variations may develop (see Videos). Bubbles of free oxygen are evolved throughout, and in most cases, the final state is rich in free iodine.

http://en.wikipedia.org/wiki/Briggs%E2%80%93Rauscher_reaction

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15274 Online: 02 de Janeiro de 2013, 11:00:34 »
É o mesmo que acontece com o Justin Bieber, por exemplo:

Está no seu direito defender Crepúsculo e Justin Bieber... mas está no nosso lhe fazer bullying eternamente por causa disso. :)

Sem sacanagem, meus filhos de 9 e 5 anos adoraram. Isso já diz muita coisa sobre o público alvo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!