Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375359 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #17075 Online: 25 de Agosto de 2013, 07:54:43 »
Como bom cidadão, cumpri meu dever. Provei que estou vivo e posso continuar recebendo a gorda aposentadoria que o INSS me concede.
Tem coisa mais esdrúxula do que ter que provar que está vivo?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17076 Online: 25 de Agosto de 2013, 09:05:57 »
se você pensar que pagamos para um monte de defuntos laranja não é tão idiota assim
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17077 Online: 25 de Agosto de 2013, 10:48:57 »
se você pensar que pagamos para um monte de defuntos laranja não é tão idiota assim

E se apresenta um procurador para cada defunto laranja, e continuam recebendo. E quem é penalizado é quem age certo.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17078 Online: 25 de Agosto de 2013, 11:35:53 »
Quando vi esse "machinist", até pensei que fosse um corpo em "3d"/efeitos especiais, não parece real, lembra aquele carinha "my precious" do LOTR of the rings.
Usaram esse truque para emagrecer Chris Evans em Capitão América.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17079 Online: 25 de Agosto de 2013, 12:32:02 »
http://ru.fishki.net/picsw/082013/24/gif/012.gif

Eu vi esse campeonato.... Ele ainda saiu todo fodão... rsrs

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17080 Online: 25 de Agosto de 2013, 12:42:44 »

:o
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17081 Online: 25 de Agosto de 2013, 13:34:57 »

Impressionante. Mas acho que em pouco tempo ele vai ficar com os joelhos detonados.

:o

Impressionante. Mas acho que em pouco tempo ele vai ficar com... bem, deixa pra lá.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2013, 13:40:13 por Dr. Manhattan »
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17082 Online: 25 de Agosto de 2013, 15:33:32 »

E se apresenta um procurador para cada defunto laranja, e continuam recebendo. E quem é penalizado é quem age certo.

Mas aí já fica mais complicado acho. Mas se for isso mesmo, f...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17083 Online: 25 de Agosto de 2013, 17:44:29 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17084 Online: 26 de Agosto de 2013, 00:25:31 »

Impressionante. Mas acho que em pouco tempo ele vai ficar com os joelhos detonados.

[...] GROSS: Now, what about the pros and cons of running when it comes to hips and knees?

REYNOLDS: Well, the science is very encouraging - in terms of both, as a matter of fact. There's a very strong myth that running will ruin your knees. And anyone who has run for as many years as I have has had people say to them, you're going to ruin your knees. Well that, scientifically, is just not true. The science actually shows that if you have a healthy knee to start with, running tends to increase the amount of cartilage that you produce. It prompts the cartilage cells - which are the shock absorbers in your knee - it prompts them to divide and produce more cartilage. So in theory, running is actually healthy for your knees.

There have been some very good studies showing that people with healthy knees, who run for decades, have no greater incidence of arthritis than people who don't run. The problem comes in if you've ever had a knee injury - and especially if you've ever torn your ACL, the little ligament that helps stabilize the knee. And ACL tears are very, very common. They're very common among young athletes nowadays. And what appears to happen is if you've ever torn your ACL, your knee is unstable. When you run, you start rubbing one part of the knee against another. You rub away cartilage. And so if you've had a prior injury and run, you can develop knee osteoarthritis very quickly; certainly, within a decade.

[...]

http://www.npr.org/2012/05/23/153373701/happy-feet-tips-for-healthier-running

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17085 Online: 26 de Agosto de 2013, 00:27:08 »
É o que eu ia dizer. Não é que as palavras sejam esdrúxulas. É que eles abusam muito mais das palavras compostas que o português.

Eu tenho uma teoria que em algum momento eles eram muito pobres e para economizar papel, reduziam o número de espaços, aí palavras inteiras acabaram virando morfemas.

Os caras devem ter ouvido a expressão "trocar o pneu com o carro andando", e então acendeu uma lâmpada sobre a cabeça.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17086 Online: 28 de Agosto de 2013, 12:57:57 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17087 Online: 28 de Agosto de 2013, 13:21:44 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #17088 Online: 28 de Agosto de 2013, 19:44:19 »

Quando eu usava o facebook e algum amigo postava uma foto de uma criança deformada ou coisas do tipo acompanhada de uma legenda: "Essa criança precisa de ajuda. Compartilhe essa imagem e ela receberá R$0,05 do facebook". Eu alertava dizendo que isso não fazia sentido, que era uma informação falsa. Mas não adiantava nada. Passava um dia ta lá outra foto escrota com a mesma mensagem imbecil e um monte de gente curtindo. Esse povo tem  :merda: na cabeça.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17089 Online: 29 de Agosto de 2013, 11:35:59 »

Boa ideia de questão para uma próxima prova: dados o comprimento da corda, a velocidade linear do carrinho, o diâmetro da estaca, em quanto tempo o círculo de grama cortada estará terminado?
« Última modificação: 29 de Agosto de 2013, 11:38:57 por Feynman »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17090 Online: 29 de Agosto de 2013, 11:50:36 »
Boa ideia de questão para uma próxima prova: dados o comprimento da corda, a velocidade linear do carrinho, o diâmetro da estaca, em quanto tempo o círculo de grama cortada estará terminado?

Ah, essa nem é tão difícil assim. Eu arriscaria que seria isso:

t = l/(2*pi*r*v)

onde
t - tempo
l - comprimento da corda
r - raio da estaca
v - velocidade linear do cortador de grama

Seria isso?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17091 Online: 29 de Agosto de 2013, 12:11:17 »
Quando o cortador girar +%5Cfrac%7B4%7D%7B3%7D+%5Cpi, ele vai empacar na calçada.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17092 Online: 29 de Agosto de 2013, 12:14:10 »
Quando o cortador girar +%5Cfrac%7B4%7D%7B3%7D+%5Cpi, ele vai empacar na calçada.
:lol:

Eu esqueci de ressalvar que o meu cálculo não levou em consideração o acúmulo de corda que ocorrerá na estaca, aumentando, gradativamente, o diâmetro real.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17093 Online: 29 de Agosto de 2013, 13:16:11 »
Não sei o que é isso, mas só olhando eu tinha visto que empacaria. ::)
« Última modificação: 29 de Agosto de 2013, 13:20:43 por Skorpios »

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17094 Online: 29 de Agosto de 2013, 15:04:26 »
Vocês confiam muito nos sentidos.

(também acho que vai na calçada)

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17095 Online: 29 de Agosto de 2013, 15:27:23 »

Classe de balé na Rússia, durante a segunda guerra.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17096 Online: 29 de Agosto de 2013, 15:31:40 »

Como as pessoas encontram suas casas na cidade do México?

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17097 Online: 29 de Agosto de 2013, 15:51:40 »
Se outros planetas de nosso sistema fossem vistos à mesma distância da Lua:

No caso dos planetas mais massivos, é claro que, dependendo do tempo do sistema Terra-Planeta, já estaríamos vendo o planeta sempre na mesma posição, pois estaríamos com nosso período de rotação igual ao de translação, devido ao efeito de maré.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17098 Online: 29 de Agosto de 2013, 16:14:48 »
<a href="http://www.youtube.com/v/usYC_Z36rHw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/usYC_Z36rHw</a>

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17099 Online: 29 de Agosto de 2013, 16:18:23 »
Thanx!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!