Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375449 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #19325 Online: 23 de Setembro de 2014, 16:57:50 »

Holy shit!
Pensamento feminino imediato: quem abastece issso tudo????

Reparou que alguns rolos estão com o papel saindo por trás? Que tipo de gente faria isso?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #19326 Online: 23 de Setembro de 2014, 22:39:23 »

Holy shit!

Reparou que alguns rolos estão com o papel saindo por trás? Que tipo de gente faria isso?
Pobre que usa o papel saindo por trás. Conclusão: Deve ser algum banheiro de luxo na Venezuela.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19327 Online: 23 de Setembro de 2014, 23:41:16 »

Holy shit!
Pobre que usa o papel saindo por trás. Conclusão: Deve ser algum banheiro de luxo na Venezuela.

É o do Maduro ou o dos partisans na sede central do partido, visto que a população não tem isto.

Ela limpa com a mão ou com sabugo de milho.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19328 Online: 24 de Setembro de 2014, 07:02:47 »

Ela limpa com a mão ou com sabugo de milho.

Que tem uma grande vantagem: limpa, coça e penteia. :twisted:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #19329 Online: 24 de Setembro de 2014, 14:45:24 »
Preparação para uma partida de rúgbi de praia feminino

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #19330 Online: 25 de Setembro de 2014, 12:17:04 »
Esse figurinista com certeza não é gay... :biglol:
GNOSE

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19331 Online: 25 de Setembro de 2014, 18:28:48 »

:biglol:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19332 Online: 25 de Setembro de 2014, 19:02:41 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19333 Online: 25 de Setembro de 2014, 20:21:21 »
Eu tive um celular desses, não sei se era o modelo da foto mas era de cor cinza e muito parecido.

Molhou com uma chuvarada e o visor encheu de água  na parte interna enquanto secava, entrou pó e o visor ficou meio sujo, caiu em uma lata de cola, caiu no chão várias vezes, dormi com ele no bolso e rolei por cima enquanto estava deitado assistindo um filme durante a tarde...

A coisa não quebrava nem a paulada, só comprei outro quando a bateria não pegava mais carga e resolvi pegar um que tinha câmera.

Falando só do aparelho em sí, aposto que ainda hoje funcionaria normalmente se estivesse em uso.

E nunca ficava sem sinal, nunca mesmo.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2014, 20:24:47 por Arcanjo Lúcifer »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #19334 Online: 26 de Setembro de 2014, 00:03:45 »
Eu tive um celular desses, não sei se era o modelo da foto mas era de cor cinza e muito parecido.

Molhou com uma chuvarada e o visor encheu de água  na parte interna enquanto secava, entrou pó e o visor ficou meio sujo, caiu em uma lata de cola, caiu no chão várias vezes, dormi com ele no bolso e rolei por cima enquanto estava deitado assistindo um filme durante a tarde...

A coisa não quebrava nem a paulada, só comprei outro quando a bateria não pegava mais carga e resolvi pegar um que tinha câmera.

Falando só do aparelho em sí, aposto que ainda hoje funcionaria normalmente se estivesse em uso.

E nunca ficava sem sinal, nunca mesmo.
E a bateria durava mais de semana enquanto esses ismartis você tem que viver carregando...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19335 Online: 26 de Setembro de 2014, 08:01:04 »
acho que vou comprar o iPhone 6 plus, pelo que li para entortar o bicho tem que fazer muita força.  Tenho o Samsung galaxy note 2 mas já está velhinho,  e o note 4 ainda não lançou.  Abandonar o mundo Android e voltar para Apple, eis a questão
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19336 Online: 26 de Setembro de 2014, 08:05:40 »
Abandonar o mundo Android e voltar para Apple, eis a questão

Já cogitou o Windows Phone também? Se você usa para fins normais e não joga muito, o WP pode ser uma excelente experiência. Preço de Android, resistência de Nokia, qualidade de Apple.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19337 Online: 26 de Setembro de 2014, 08:07:12 »
nem cogitei.. tem menos de 2 % de market share, sem muitos aplicativos e tudo o mais que esse market share representa.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19338 Online: 26 de Setembro de 2014, 08:08:28 »
nem cogitei.. tem menos de 2 % de market share, sem muitos aplicativos e tudo o mais que esse market share representa.

Mas você precisa de muitos aplicativos?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19339 Online: 26 de Setembro de 2014, 08:43:02 »
Não muitos.  Mas por exemplo Android eu consigo fazer mirror na TV,  tem uma série de aplicativos desde banco, viagens (cwt que uso na empresa),  vídeo conf..  o da Microsoft não tem nem o Google maps a última vez que vi.  A graça do smartphone são os aplicativos.  Também não sei se o WP comprado nos EUA funciona 4g, o da Apple sim. Também gosto de telas grandes, me u Cel tem 5,5 polegadas a mesma coisa que o iPhone 6.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19340 Online: 26 de Setembro de 2014, 09:15:20 »
Sem querer me meter, como você gosta do Android, já pensou no Moto X? Android nativo com atualizações sempre que sai uma versão nova.
Tenho um Moto G(meu cacife não chega num X) e estou bem satisfeito.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19341 Online: 26 de Setembro de 2014, 10:20:09 »
Sem querer me meter, como você gosta do Android, já pensou no Moto X? Android nativo com atualizações sempre que sai uma versão nova.

Moto X é meu sonho de consumo. Um celular Android bem feito e com software enxuto. A Samsung possui bons aparelhos, mas o Android é muito modificado e cheio de bloatware. Só uso Samsung se puder trocar o S.O. por um CyanogenMod.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #19342 Online: 26 de Setembro de 2014, 10:49:27 »

Moto X é meu sonho de consumo. Um celular Android bem feito e com software enxuto. A Samsung possui bons aparelhos, mas o Android é muito modificado e cheio de bloatware. Só uso Samsung se puder trocar o S.O. por um CyanogenMod.

Um LG G2 ou G3 têm especificações de hardware muito melhores que um Moto X, inclusive maior tela. Só não têm o Android enxuto, mas existem bons mods para sanar esse problema.

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #19343 Online: 26 de Setembro de 2014, 11:15:12 »
acho que vou comprar o iPhone 6 plus, pelo que li para entortar o bicho tem que fazer muita força.  Tenho o Samsung galaxy note 2 mas já está velhinho,  e o note 4 ainda não lançou.  Abandonar o mundo Android e voltar para Apple, eis a questão

"Voltar para Apple" significa que você experimentou o mundo Apple, depois experimentou o mundo Android, agora é hora de tomar uma decisão. :) O Note 4 sai agora em outubro e o mercado brasileiro é prioridade para a Samsung, será que não compensa esperar um pouquinho? Tem o LG G3 também que eu colocaria no páreo, a não ser que você esteja muito acostumado com os recursos do Note 2. Quanto ao iPhone, tem que ver se algo assim não vai te incomodar. :)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19344 Online: 26 de Setembro de 2014, 11:38:02 »
Não muitos.  Mas por exemplo Android eu consigo fazer mirror na TV,  tem uma série de aplicativos desde banco, viagens (cwt que uso na empresa),  vídeo conf..  o da Microsoft não tem nem o Google maps a última vez que vi.  A graça do smartphone são os aplicativos.  Também não sei se o WP comprado nos EUA funciona 4g, o da Apple sim. Também gosto de telas grandes, me u Cel tem 5,5 polegadas a mesma coisa que o iPhone 6.

A minha contribuição para a sua decisão é pequena. Eu tenho um IPhone há mais de 4 anos e ele ainda está completamente operacional, incluindo a duração da bateria. Neste interim dois colegas que compraram Samsungs já tiveram que trocar pelo menos uma vez de aparelho por causa de defeitos. Aliás, eu conversei com um proprietário de uma oficina autorizada da Samsung e ele me disse, reservadamente, que é "impressionante como certos aparelhos da Samsung dão problemas", especialmente os smartphones e os tablets.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19345 Online: 26 de Setembro de 2014, 12:00:30 »

A minha contribuição para a sua decisão é pequena. Eu tenho um IPhone há mais de 4 anos e ele ainda está completamente operacional, incluindo a duração da bateria. Neste interim dois colegas que compraram Samsungs já tiveram que trocar pelo menos uma vez de aparelho por causa de defeitos. Aliás, eu conversei com um proprietário de uma oficina autorizada da Samsung e ele me disse, reservadamente, que é "impressionante como certos aparelhos da Samsung dão problemas", especialmente os smartphones e os tablets.

O problema da Samsung é que ela possui muitos modelos de aparelhos todos competindo entre si, e imagino que ter que fabricar e manter muitos modelos faça cair a qualidade tanto do hardware quanto do software, sem falar que muitos modelos são para mercados emergentes, que devem ter um processo de fabricação mais barato e uso de peças inferiores.

Mas os TOP da Samsung são geralmente bons. Pena que são mais caros e mais bugados que a concorrência Android. Hoje não vejo vantagem em comprar um Samsung e não recomendo mais. Como o Digão falou, os LG estão muito bons, e tem a Motorola que tá forte no país e com o que eu diria ser os melhores celulares Android do momento.

iPhone eu nunca gostei por causa das restrições da Apple e o preço muito elevado no Brasil.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19346 Online: 26 de Setembro de 2014, 13:07:46 »
[...]
Mas os TOP da Samsung são geralmente bons. Pena que são mais caros e mais bugados que a concorrência Android. Hoje não vejo vantagem em comprar um Samsung e não recomendo mais. Como o Digão falou, os LG estão muito bons, e tem a Motorola que tá forte no país e com o que eu diria ser os melhores celulares Android do momento.

É muito bom ver a Motorola recuperando prestígio porque os seus telefones sempre foram muito bons. Até eu adquirir o IPhone, só havia usado Motorola. E nunca tive problema algum.

iPhone eu nunca gostei por causa das restrições da Apple e o preço muito elevado no Brasil.

Para os tipos de uso que faço do telefone, as restrições da Apple não me incomodam. E quanto ao preço, o meu custou R$ 1,00 na época.

Eu diria que foi um preço razoável.  :)
Foto USGS

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19347 Online: 26 de Setembro de 2014, 14:59:31 »
Mais Iphone 6  :biglol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19348 Online: 26 de Setembro de 2014, 15:24:48 »
Eu acho incrível com a Apple pode lançar um celular com tecnologia de  anos atrás, que entorta fácil, com um suposta tela "inquebrável" que quebra assim que encosta no chão e ainda sim consegue manter uma imagem de qualidade superior que justifique o preço absurdamente maior.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19349 Online: 26 de Setembro de 2014, 15:46:45 »
Eu acho incrível com a Apple pode lançar um celular com tecnologia de  anos atrás, que entorta fácil, com um suposta tela "inquebrável" que quebra assim que encosta no chão e ainda sim consegue manter uma imagem de qualidade superior que justifique o preço absurdamente maior.

E tem algum telefone cuja tela seja "inquebrável"?
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!