Então ou se acha que todas as profissões e categorias profissionais são igualmente valiosas para a sociedade, ou se deve estar OK com considerar-se que mulheres podem ser estupradas de acordo com as roupas que vestem?
Como eu disse, independente do contexto, ela defende ideias contraditórias, em um primeiro momento, a garota esta realizando um julgamento de caráter com base na forma como um grupo de mulher se veste (segundo ela, são todas ignorantes e só querem mostrar o corpo, não merecem respeito e ainda por cima lhes provocam nojo). Enquanto em um segundo momento (em relação a outro grupo de mulheres) ela alega que mulheres não devem serem julgadas com base na forma como se vestem. Primeiro ela julga com base na roupa e depois diz que não se pode julgar com base na roupa, isso não é contradição para você?
Não sei se as primeiras eram julgadas apenas pela roupa.
Mesmo que seja pelo objetivo de se vestirem da forma que se vestem, ela continua sendo contraditória, pois na outra mensagem ela defende que as mulheres devem se vestir da forma que quiserem e não serem julgadas por isso.
A outra afirmação era no sentido de "julgar" como alguém que tenha culpa do próprio estupro ou algo assim.
Sim, mas no meio da mensagem ela defende que mulheres não devem serem julgadas pela roupa que usam.
Mas vá em frente, poste capturas de tela de todo mundo que já falou "não devemos julgar as pessoas", e depois comemoraram a condenação de algum criminoso.
Hehe, foi você quem rendeu o assunto, eu apenas postei a imagem. E sim, eu sei que casos assim são comuns e frequentes, mas ainda sim os acho curiosos (mas não ao ponto de postar todos que vejo).
Abraços!