Shoarma é bom também.A propósito, na Holanda tem um prato com shoarma chamado kapsalon. Isso me causou uma certa confusão, até eu descobrir que é porque ele foi bolado um cabeleireiro. E os babacas de lá ainda reclamam da imigração. Se não fosse ela, todo mundo ia ter que continuar comendo stamppot.
http://www.updateordie.com/2012/11/26/20th-century-heroes-of-science-action-figures/
Colocaram "pés de chinelo" ao lado de mitos. Custeau, Hawkings, Michio Kaku, Dawkins, Stephen Jay Gold, Lemaitre??
Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 14:11:51Colocaram "pés de chinelo" ao lado de mitos. Custeau, Hawkings, Michio Kaku, Dawkins, Stephen Jay Gold, Lemaitre??Porquê, por exemplo, Gold e Lemaitre são "pés de chinelo"?
Citação de: Geotecton em 28 de Setembro de 2015, 16:33:53Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 14:11:51Colocaram "pés de chinelo" ao lado de mitos. Custeau, Hawkings, Michio Kaku, Dawkins, Stephen Jay Gold, Lemaitre??Porquê, por exemplo, Gold e Lemaitre são "pés de chinelo"?Ah, Geotecton, eu acho.
Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 16:35:37Citação de: Geotecton em 28 de Setembro de 2015, 16:33:53Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 14:11:51Colocaram "pés de chinelo" ao lado de mitos. Custeau, Hawkings, Michio Kaku, Dawkins, Stephen Jay Gold, Lemaitre??Porquê, por exemplo, Gold e Lemaitre são "pés de chinelo"?Ah, Geotecton, eu acho.Tudo bem. Mas você pode explicar?
Citação de: Geotecton em 28 de Setembro de 2015, 16:38:34Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 16:35:37Citação de: Geotecton em 28 de Setembro de 2015, 16:33:53Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 14:11:51Colocaram "pés de chinelo" ao lado de mitos. Custeau, Hawkings, Michio Kaku, Dawkins, Stephen Jay Gold, Lemaitre??Porquê, por exemplo, Gold e Lemaitre são "pés de chinelo"?Ah, Geotecton, eu acho.Tudo bem. Mas você pode explicar?Se eu for explicar vai ficar uma discussão godelial; ora inconsistente, ora incompleta.
Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 16:40:28Citação de: Geotecton em 28 de Setembro de 2015, 16:38:34Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 16:35:37Citação de: Geotecton em 28 de Setembro de 2015, 16:33:53Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 14:11:51Colocaram "pés de chinelo" ao lado de mitos. Custeau, Hawkings, Michio Kaku, Dawkins, Stephen Jay Gold, Lemaitre??Porquê, por exemplo, Gold e Lemaitre são "pés de chinelo"?Ah, Geotecton, eu acho.Tudo bem. Mas você pode explicar?Se eu for explicar vai ficar uma discussão godelial; ora inconsistente, ora incompleta.É assim que se entra para a lista negra do Iluminatti. Acho bom você explicar agora arcando com todas as consequências nefastas. Quem mandou se manifestar? Ajoelhou? Agora reza.
Agora é sério, caras como Eistein, Planck, Bohr, Penrose, Turing, Dirac, Fleming, Fermi, Bethe, Rutherford, Curie, Mendeleev, Chandresekhar, e até o Medawar e o Lattes, são os pedaços de carne da sopa. E claro o sem classificação, Tesla.
Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 20:57:12Agora é sério, caras como Eistein, Planck, Bohr, Penrose, Turing, Dirac, Fleming, Fermi, Bethe, Rutherford, Curie, Mendeleev, Chandresekhar, e até o Medawar e o Lattes, são os pedaços de carne da sopa. E claro o sem classificação, Tesla.Se você releva (quase que) apenas os físicos ou correlatos, então deveria incluir Lemaitre.
Citação de: Geotecton em 28 de Setembro de 2015, 22:07:33Citação de: Sergiomgbr em 28 de Setembro de 2015, 20:57:12Agora é sério, caras como Eistein, Planck, Bohr, Penrose, Turing, Dirac, Fleming, Fermi, Bethe, Rutherford, Curie, Mendeleev, Chandresekhar, e até o Medawar e o Lattes, são os pedaços de carne da sopa. E claro o sem classificação, Tesla.Se você releva (quase que) apenas os físicos ou correlatos, então deveria incluir Lemaitre.Subjetividades, Geotecton, subjetividades...
Depois da saída do Cientista, o Sergiomgbr deu uma endireitada. Fala até como hominho.