Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375532 vezes)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #21400 Online: 29 de Setembro de 2015, 14:40:46 »
Louca, coitada, precisa de médico, não de polícia.

Quanto à objetificação do corpo da mulher, é uma postura radical tendo em vista comportamento análogo, pois as mulheres também fantasiam, em menor ou maior grau, com homens bonitos, e a masturbação, em ambos os casos, só é prejudicial quando utilizada em substituição ao sexo com um parceiro real.
GNOSE

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21401 Online: 29 de Setembro de 2015, 17:10:58 »
Prejudicial por que?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21402 Online: 29 de Setembro de 2015, 17:16:47 »
Prejudicial por que?

Quando eu morava em Goiás tinha um peão da fazenda em que trabalhava que dizia que masturbação era muito melhor do que sexo:  na masturbação ele comia quem ele queria, na hora que quisesse, na posição que preferisse; e ainda por cima tinha regulagem (mais apertada, mais larga)...  :hihi:
"Deus prefere os ateus"

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #21403 Online: 29 de Setembro de 2015, 17:26:12 »
Prejudicial por que?

Concordo que masturbar-se é fazer sexo com quem mais se ama (consigo mesmo). :hihi:

Desculpem, não fui clara: preferir se masturbar a ter um parceiro, mas entendo que há quem recuse uma "troca de fluidos" no "método antigo", preferindo uma gozada mais asséptica... :biglol:

Em breve chegaremos às "3 conchas".
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #21404 Online: 29 de Setembro de 2015, 17:31:16 »
Quando eu morava em Goiás tinha um peão da fazenda em que trabalhava que dizia que masturbação era muito melhor do que sexo:  na masturbação ele comia quem ele queria, na hora que quisesse, na posição que preferisse; e ainda por cima tinha regulagem (mais apertada, mais larga)

Claro, claro, eu mesma já transei com o Brad Pitt, o George Clooney, o (ai,ai) Chris Hemsworth, de lado, de frente, de costas, canguru perneta e mula manca, carrinho de mão e papai e mamãe, maaaaaaaaas, o sexo com meu marido é muuuuuuuuuuito melhor, porque é real.

Tá aí um bom assunto para um tópico, masturbação é sempre melhor que sexo?  :ok:
GNOSE

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #21405 Online: 29 de Setembro de 2015, 17:32:53 »
Prejudicial por que?

Concordo que masturbar-se é fazer sexo com quem mais se ama (consigo mesmo). :hihi:

Desculpem, não fui clara: preferir se masturbar a ter um parceiro, mas entendo que há quem recuse uma "troca de fluidos" no "método antigo", preferindo uma gozada mais asséptica... :biglol:

Sgt. John Spartan begs to differ.
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21406 Online: 29 de Setembro de 2015, 17:39:04 »

Tá aí um bom assunto para um tópico, masturbação é sempre melhor que sexo?  :ok:

Não seja por isso.
Tópico antigo, mas muito divertido. :)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21407 Online: 29 de Setembro de 2015, 17:46:50 »
Encontrei ainda mais diversão.
Já ouviram falar de bundas de barro?
 :biglol:

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #21408 Online: 29 de Setembro de 2015, 18:55:07 »
Só estou aqui pra dizer que é um absurdo o tópico dos Homens "gostosos" estar mais movimentado que o das mulheres ultimamente! (Me recuso a upar aquele tópico)  :biglol:
« Última modificação: 29 de Setembro de 2015, 18:57:25 por Entropia »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21409 Online: 29 de Setembro de 2015, 19:42:09 »
Prejudicial por que?

Pensei que você estava se referindo ao meu problema.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #21410 Online: 29 de Setembro de 2015, 21:46:26 »
Sgt. John Spartan begs to differ.

:ok:

"O inferno deve ser um lugar onde ninguém entende suas  citações" (Jamie Madrox/Homem Múltiplo)
« Última modificação: 29 de Setembro de 2015, 21:49:40 por Brienne of Tarth »
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #21411 Online: 29 de Setembro de 2015, 21:48:01 »
Não seja por isso.

Estou rindo até agora, esse tópico e o outro não são sérios... ::)
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #21412 Online: 29 de Setembro de 2015, 21:49:00 »
Giga, você é um Licantropo? So wild... :biglol:
GNOSE

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21414 Online: 30 de Setembro de 2015, 08:20:00 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21415 Online: 30 de Setembro de 2015, 10:27:03 »
Hehehehehehehe.

Imagem triste mas fantástica!!!!!
Foto USGS

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #21416 Online: 30 de Setembro de 2015, 11:27:06 »
GNOSE

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #21417 Online: 30 de Setembro de 2015, 18:51:11 »
São de exemplos como esses que surge o uso do termo "feminazismo":

Fonte: Aventuras na Justiça Social (página do Facebook)

Detalhe, a moça acima não mencionou, mas esta fala não é dela (e nem de qualquer simples feminista de internet), e sim de uma das mais influentes intelectuais e militantes do movimento feminista de segunda onda, Valerie Solanas.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21418 Online: 30 de Setembro de 2015, 19:45:50 »
E pelo jeito tinha algum problema mal resolvido com o papai dela.

Offline El Elyon

• Nível 20
  • *
« Resposta #21419 Online: 01 de Outubro de 2015, 10:14:13 »

O detalhe irônico é que ignorando os juízos de valores, tom moralístico/condenatório e a interpretação da obra da Solanas como ironia/humor, as duas afirmações empíricas nessa frase são aproximadamente verdadeiras - o cromossomo Y mamífero é um cromossomo X degenerado e existem evidências em diferentes perfis empáticos entre homens e mulheres.
"As long as the Colossus stands, Rome will stand, when the Colossus falls, Rome will also fall, when Rome falls, so falls the world."

São Beda.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #21420 Online: 01 de Outubro de 2015, 10:31:50 »
Já que homens são deficientes e doentes de nascença, discriminá-los por isso é capacitismo!!!!!111  ::)

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #21421 Online: 01 de Outubro de 2015, 10:37:25 »

O detalhe irônico é que ignorando os juízos de valores, tom moralístico/condenatório e a interpretação da obra da Solanas como ironia/humor...
Claro, e a tentativa de assassinato de Andy Warhol também foi uma interpretação irônica/humoristica de Valerie Solanas.

O interessante é que em nenhuma parte do livro a própria autora diz explícita ou se quer implicitamente que sua obra era apenas uma ironia humorística. Esta desculpa esfarrapada começou a ser usada por feministas militantes somente posteriormente quando esta obra começou a ser usada como exemplo de crítica ao movimento feminista.

...as duas afirmações empíricas nessa frase são aproximadamente verdadeiras - o cromossomo Y mamífero é um cromossomo X degenerado e existem evidências em diferentes perfis empáticos entre homens e mulheres.
Claro, e por isso homens são deficientes, uma sub-raça, assim como pensava Valerie Solanas.

Abraços!

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #21422 Online: 01 de Outubro de 2015, 10:44:04 »
Mais do mesmo (reconhecem o simbolo ao lado da figura da mulher? Sim, é o simbolo do feminismo):

Fonte: A Voice for Men Brasil (página do Facebook).

Obs: Não, não acho que todo o feminismo se resumi a este tipo de ativismo (vide o feminismo libertário, ou individualista (curiosamente apesar de eu estar mais a esquerda no espectro político e esta linha do feminismo mais a direita), a exemplos de autoras como Christina Hoff Sommers), mas sim acho que a maioria do feminismo segue esta linha atualmente, infelizmente.

Abraços!

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #21423 Online: 01 de Outubro de 2015, 12:30:54 »
A única vantagem que eu vejo para entender a especiação dos cromossomos X e Y, é porque algumas doenças, como doenças autoimunes, parecem afetar mais as mulheres, enquanto outros problemas, como distúrbios do espectro do autismo afetam mais homens, e isso deve ser visto como um avanço, pois tratamos as células como se fossem unissex, assim como tratávamos do corpo humano como se fôssemos apenas homens.

De acordo com o biólogo David Page, O persistente cromossomo Y e seu estoque de genes reguladores amplamente disseminados constituem outro problema para biólogos: as células masculinas e femininas podem diferir bioquimicamente. Os homens, com seus genes relacionados ao Y terão células ligeiramente diferentes das células de mulheres, que têm dois cromossomos X, e isso vai bem além das diferenças relacionadas à determinação do sexo. Quando biólogos realizam experimentos com linhagens de células normalmente não levam em conta se são originárias de machos ou fêmea. “Temos operado com um modelo unissex por um longo tempo”, informa Page. Ele pode não ser válido. Um experimento em uma linhagem de células XX talvez não tenha os mesmos resultados que o mesmo experimento executado em uma linhagem celular XY.

Fonte

GNOSE

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #21424 Online: 01 de Outubro de 2015, 12:55:06 »

Fonte: Aventuras na Justiça Social (página do Facebook)

Detalhe, a moça acima não mencionou, mas esta fala não é dela (e nem de qualquer simples feminista de internet), e sim de uma das mais influentes intelectuais e militantes do movimento feminista de segunda onda, Valerie Solanas.
Nossa, não me ligo muito nisso, mas olhando o link de quotes, me surpreendi:
    Sendo a "vida" nesta "sociedade", na melhor das hipóteses, um tédio absoluto, e nenhum aspecto da "sociedade" tendo a menor relevância para as mulheres, só resta às fêmeas politizadas, conscientes, responsáveis, em busca de emoções, derrubar o governo, destruir o sistema monetário, instituir a automação completa e eliminar o sexo masculino.

Hoje, é tecnicamente possível reproduzir a raça humana sem a ajuda dos machos (e, também, sem a ajuda das fêmeas) e produzir apenas fêmeas. É necessário começar a fazer isso o mais rápido possível. Manter o sexo masculino não tem sequer o propósito duvidoso da reprodução.

Ele [o macho] está encurralado numa dimensão crepuscular a meio caminho entre seres humanos e os macacos e numa situação bem pior que estes, porque, ao contrário dos macacos, o homem é capaz duma grande quantidade de sentimentos negativos: ódio, inveja, desprezo, repugnância, culpa, vergonha, suspeita — além disso tem consciência do que é e do que não é.

Chamar a um homem de animal é lisonjeá-lo; ele é uma máquina, um vibrador com pernas. É dito frequentemente que os homens usam as mulheres. Usam-nas para quê? Certamente não é para o prazer.

Roído pela culpa, vergonha, medos e inseguranças, e conseguindo, se tiver sorte, uma fraca sensação física, o macho está, apesar de tudo, obcecado em foder; ele nada em esgotos, atravessa quilômetros de vômito, enterrado até o pescoço, se pensar que do outro lado há uma vagina amigável à sua espera.
E por aí vai, tem muito mais.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!