Não sei por que, mas eu me sinto responsável pela avalanche de posts do 9gag.
Só a mim me incomoda esse abuso da palavra "meme"?
Citação de: Diegojaf em 09 de Novembro de 2011, 23:30:35Citação de: Barata Tenno em 09 de Novembro de 2011, 22:03:14Citação de: Diegojaf em 09 de Novembro de 2011, 21:56:16Citação de: Barata Tenno em 09 de Novembro de 2011, 21:51:01Basta um naufrago mordido para isso virar o caldeirão-zumbi.... So comentando....Os zumbis não vão conseguir subir pelos terrenos íngremes. Só manter eles do lado de fora e boa...Vai ser um naufrago que ainda não morreu, mas esta com uma mordida escondida e que as mulheres da ilha vão querer socorrer........ Dude, classico enredo de filme.....Se eu estiver na ilha, essa hipótese jamais vai acontecer.Só que 350 000 zumbis subindo um encima do outro atravessam essa joça ... isso enquanto o vulcão desperta novamente ...
Citação de: Barata Tenno em 09 de Novembro de 2011, 22:03:14Citação de: Diegojaf em 09 de Novembro de 2011, 21:56:16Citação de: Barata Tenno em 09 de Novembro de 2011, 21:51:01Basta um naufrago mordido para isso virar o caldeirão-zumbi.... So comentando....Os zumbis não vão conseguir subir pelos terrenos íngremes. Só manter eles do lado de fora e boa...Vai ser um naufrago que ainda não morreu, mas esta com uma mordida escondida e que as mulheres da ilha vão querer socorrer........ Dude, classico enredo de filme.....Se eu estiver na ilha, essa hipótese jamais vai acontecer.
Citação de: Diegojaf em 09 de Novembro de 2011, 21:56:16Citação de: Barata Tenno em 09 de Novembro de 2011, 21:51:01Basta um naufrago mordido para isso virar o caldeirão-zumbi.... So comentando....Os zumbis não vão conseguir subir pelos terrenos íngremes. Só manter eles do lado de fora e boa...Vai ser um naufrago que ainda não morreu, mas esta com uma mordida escondida e que as mulheres da ilha vão querer socorrer........ Dude, classico enredo de filme.....
Citação de: Barata Tenno em 09 de Novembro de 2011, 21:51:01Basta um naufrago mordido para isso virar o caldeirão-zumbi.... So comentando....Os zumbis não vão conseguir subir pelos terrenos íngremes. Só manter eles do lado de fora e boa...
Basta um naufrago mordido para isso virar o caldeirão-zumbi.... So comentando....
Putz! Voce nao tinha visto que o Di Gaucho tinha postado essa imagem na pagina anterior ?
Põe aí!