Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433214 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #2950 Online: 02 de Outubro de 2008, 22:22:29 »
Existem estudantes suspeitos de cometer assaltos a caminhoneiros...

Como assim?
É que tem gente que acha que polícia só prende e persegue gente inocente... que não existem criminosos, só bandidos inocentes.
O cúmulo de certas pessoas é tanto que chegam até a acusar a vítima e vitimizar o bandido... leia o texto nesse site: http://carosamigos.terra.com.br/da_revista/edicoes/ed81/marilene_felinto.asp
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2951 Online: 02 de Outubro de 2008, 22:27:36 »
Fabi, depois eu leio.

Mas isso é coisa dos Direito Humano, ficar passando a mão na cabeça de vagabundo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2952 Online: 02 de Outubro de 2008, 22:46:31 »
Existem estudantes suspeitos de cometer assaltos a caminhoneiros...

Como assim?
É que tem gente que acha que polícia só prende e persegue gente inocente... que não existem criminosos, só bandidos inocentes.
O cúmulo de certas pessoas é tanto que chegam até a acusar a vítima e vitimizar o bandido... leia o texto nesse site: http://carosamigos.terra.com.br/da_revista/edicoes/ed81/marilene_felinto.asp

Eu já tinha conhecimento do texto desde a época em que foi publicado, já bati boca com um monte de gente do CC por defender minhas idéias de que bandido pobre ou rico tem que ser tratado como bandido mesmo , seja lá por qual motivo for que tenha entrado nessa vida.

Já bati boca  no CC por causa de gente que pensa quase da mesma maneira que essa vagabunda inútil do texto e por isso levei a fama de nazista .

Talvez seja mesmo, no sentido de  não ter dó de certas pessoas e quem me conhece no mundo real fora da net sabe muito bem disso.

E podem acreditar que eu teria a maior satisfação em ver gente como essa mulher ser vítima dos coitadinhos que tanto defende.

« Última modificação: 02 de Outubro de 2008, 22:50:12 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2953 Online: 02 de Outubro de 2008, 22:49:22 »
O problema é que tem policiais que trabalham pra prender esses criminosos, e depois o bandido da história é o policial e a vítima. Os valores andam invertidos ultimamente...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2954 Online: 02 de Outubro de 2008, 22:53:31 »
Reparou que quando a imprensa publica algo sobre um tiroteio entre bandidos e policiais é um "suposto tiroteio" como se a polícia tivesse executado alguém desarmado em todas as vezes.

Se bandido mata alguém é "bala perdida" acerta fulano.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2955 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:09:43 »
Vou colocar umas fotos para vcs não acharem que não existo fora da net e que não faço nada da vida além de falar mal do Lullalá ou que sou algum psicopata que mata petistas  no tempo livre.....

Uma empresa em que meu falecido avô trabalhava lá pelos anos 50, ele é um dos adultos no meio da foto e as crianças tb trabalhavam lá.

No Tiro de Guerra em 1988, sou o quarto cara na fila de cima do lado direito da foto.

A Willys 67 em 1995 na primeira lavada após a reforma...passei um ano desmontando ,reformando, montando  e pintando a velha aos fins de semana e a noite em uma garagem que era 80  cms mais larga  e meio metro mais alta mas já está precisando de outra reforma .

« Última modificação: 03 de Outubro de 2008, 00:24:20 por Arcanjo Lúcifer »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2956 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:15:35 »
O quarto cara da foto? Credo, você tem cara de psicopata :medo:

:lol: É brincadeira é brincadeira sim, eu juro, e eu não sou petista, por favor, não me mate!!!!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2957 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:25:00 »
Agora acertei..tive um problema com o tamanho da foto.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2958 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:26:31 »
Tiro de guerra?

Putz... que deprimente!

Reservista de 2ª categoria.  :nojo:

Preste continência pro ex-infante e reservista 1ª categoria aqui.

To zoando, eu não aguento quando encontro um ex-tiro de guerra.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2959 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:29:30 »
Me arrependo de não ter me alistado no exército..acho que eu seria um bom militar , mas na época não deu.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2960 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:32:47 »
Putz... tá lindona a Rural....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2961 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:34:52 »
A foto é antiga...já precisa de outra pintura mas me falta tempo de fazer a coisa de novo.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2962 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:38:50 »
Me arrependo de não ter me alistado no exército..acho que eu seria um bom militar , mas na época não deu.

Deixando de lado todas as babaquices que acontecem nesse meio, para mim foi um ótimo aprendizado, eu era um Fabulous da vida, só que pobre. Os nove meses que passei lá (saí na primeira baixa) foram bastante didáticos para eu aprender que não era o centro do universo e teria sempre a mão tudo o que pedisse.

Saindo de lá, sofri muitas decepções e tive muitos problemas, mas eu me pergunto se não teria sido muito pior se eu não tivesse passado pelo EB.

"Se eu para eu penso, se eu penso eu choro."
"Um, dois, três, quatro... "
 :biglol: :biglol: :biglol:
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2963 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:50:34 »
Para mim tb foi uma época boa e tem umas passagens que foram F*, mas lembrando agora é bem engraçado.

Fomos ensaiar uma solenidade de troca de comando em que estaria o Governador Quércia e um monte de generais em um quartel no fim do mundo, demorou para C* e então serviram uns lanches com leite de soja e chocolate naquelas canecas de aluminio  que parecem um urinol de hospital.

Um colega olhou dentro do caldeirão de leite e tinha um monte de pelos de cachorro boiando ou pelo menos preferimos achar que era pelo de cachorro. :lol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2964 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:57:52 »
Um colega olhou dentro do caldeirão de leite e tinha um monte de pelos de cachorro boiando ou pelo menos preferimos achar que era pelo de cachorro. :lol:

Eu fui escalado para fazer faxina no rancho e fui beber o café dos oficiais, até que um sujeito chegou e falou:

- Olha, 155, se eu te disser onde isso foi coado...

Claro que desisti de beber o café depois disso.

Alguns anos depois descobri que tinha sido coado na cueca do 153.

Fiquei com pena dos oficiais, a maioria era gente boa, e mesmo os que não eram tão boa gente assim, estavam lá apenas cumprindo o papel que se esperava deles: serem rígidos. Nos outros quartéis havia gente muito pior, nós eramos diretamente ligado ao QG e o tratamento era um pouco melhor.

Só fiquei imaginando quais os "têmperos" usados em outros pratos.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2965 Online: 03 de Outubro de 2008, 01:11:23 »
É..era o papel deles mesmo.

Tínhamos armas e um pouco de munição nos plantões de 24 horas, volta e meia o sargento aparecia de surpresa no meio da noite para ver se o pessoal não estava bebendo ou aprontando alguma.

Tinha um depósito de fardamento com 5 cadeados na porta e uma janelinha na lateral que mal dava para enfiar a mão só como respiro de ventilação. Um  dia o cara chegou lá e tinha um anzol enroscado em uma prateleira.

Alguém jogou lá para pescar algo, ficou enroscado e não conseguiram tirar.

Deu rolo para o mês todo :lol:

estou indo..uma boa noite a vc.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2966 Online: 03 de Outubro de 2008, 01:13:26 »
Valeu, Arcanjo.

Boa noite.
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2967 Online: 03 de Outubro de 2008, 06:19:45 »
Reparou que quando a imprensa publica algo sobre um tiroteio entre bandidos e policiais é um "suposto tiroteio" como se a polícia tivesse executado alguém desarmado em todas as vezes.

Se bandido mata alguém é "bala perdida" acerta fulano.

Uma conhecida minha levou um tiro de pistola na testa. Os bandidos estavam desarmados...

(mas esse é apenas um dos casos)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2968 Online: 03 de Outubro de 2008, 14:14:34 »
Em 1995 uma vizinha minha que na época tinha 13 anos foi executada com um tiro na nuca bem em frente da minha casa por outro menor que queria levar a bicicleta dela.

Ela tb estava desarmada.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2969 Online: 04 de Outubro de 2008, 17:35:56 »
...depois fiquei sabendo que os policias recolheram a capsula achada pelo marido dela e nunca mais ninguém a viu.... (Burrice a dele, já que deu a prova aos criminosos)

Mas tem muito policial despreparado e corrupto sim. Se bem que essas qualidades se encontram em vários outros setores da nossa sociedade mesmo, né...

Uma dessas em vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=JGwMH_EDWrk

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2970 Online: 04 de Outubro de 2008, 17:55:16 »
Bom, embora o post inicial desta sequenciazinha tenha obviamente sido dirigido a mim, eu prometi que não ia refutar... tô meio cansado disso... ficar explicando que eu não sou contra a função da polícia e nem a favor de criminosos, mas que me enoja muito mais quando a instituição da polícia é formada por um bando de criminosos e ficar sendo chamado de defensor de bandidos quando na verdade eu sou exatamente o que não acha que determinados bandidos devessem ter carta branca para cometer crimes... é meio enfadonho...; mas depois desta última refutação ao exemplo do MB feita pelo AL eu vou entrar e sair desta brincadeirinha, mais uma vez.

Entendam, de uma vez por todas, pelo amor de nosso senhor Jesus Cristo, o virgem: criminosos comuns cometendo crimes é a regra e é o esperado; não é bom, não é defensável, estes tais têm que ser punidos dentro da lei e de modo eficaz, mas não assusta nem indigna tanto; afinal o que esperar de bandidos? Agora: policiais, aqueles sujeitos pagos pelo Estado para evitar que crimes sejam cometidos, comentendo crimes é muito menos justificável, é muito mais horrível, merece muito mais ágeis e duras punições... é só isso.

E AL , eu realmente não sei que tipo de jornal você anda lendo. E DJ, correndo o risco de me repetir: não existem assaltantes de caminhão nem policiais corruptos, assassinos, extorquidores, torturadores e corporativistas irrecuperáveis (sem impedimento para que alguns destes últimos recebam também os demais adjetivos). Ambos são personagens de ficção inventados por uma religião secreta chamada "Boateiros de Deus em nome de Lúcifer" e disseminados por esta imprensa perversa e mentirosa e por sociólogos de merda que estão mancomunados com esta tal religião secreta.

http://br.youtube.com/watch?v=JGwMH_EDWrk
Tanto o vídeo linkado quanto os vídeos relacionados são fakes, no estilo College Fuck Fest; são produzidos por atores e diretores profissionais para parecerem amadores e reais |(

« Última modificação: 04 de Outubro de 2008, 18:15:00 por Donatello van Dijck »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2971 Online: 04 de Outubro de 2008, 18:16:05 »
Eu já tinha conhecimento do texto desde a época em que foi publicado, já bati boca com um monte de gente do CC por defender minhas idéias de que bandido pobre ou rico tem que ser tratado como bandido mesmo , seja lá por qual motivo for que tenha entrado nessa vida.

Já bati boca  no CC por causa de gente que pensa quase da mesma maneira que essa vagabunda inútil do texto e por isso levei a fama de nazista .

Talvez seja mesmo, no sentido de  não ter dó de certas pessoas e quem me conhece no mundo real fora da net sabe muito bem disso.

E podem acreditar que eu teria a maior satisfação em ver gente como essa mulher ser vítima dos coitadinhos que tanto defende.

" já bati boca com um monte de gente do CC por defender minhas idéias "

De modo algum isso foi dirigido a vc ou especificamente a um único forista, eu explicava que já bati boca com gente do CC, inclusive me referia a gente que já saiu do fórum.

Se vc ler todas as minhas postagens do CC desde que entrei aqui , verá que vc não é o único de quem discordei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2972 Online: 04 de Outubro de 2008, 18:18:57 »
Mas tem muito policial despreparado e corrupto sim. Se bem que essas qualidades se encontram em vários outros setores da nossa sociedade mesmo, né...

Nunca neguei isso, do mesmo modo que não se pode negar que existem advogados  que recebem salário de traficantes ou de gente desonesta que defende  os DH  desse pessoal por conveniência própria, não é mesmo?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2973 Online: 04 de Outubro de 2008, 18:24:33 »
Citação de: Arcanjo Lúcifer
De modo algum isso foi dirigido a vc

Ok, eu estava falando deste post:
Citação de: Diego Jaf
Não existem assaltantes de caminhoneiros...

Existem estudantes suspeitos de cometer assaltos a caminhoneiros...  :histeria:
Que era uma referência a este tópico  :|
« Última modificação: 04 de Outubro de 2008, 18:33:44 por Donatello van Dijck »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2974 Online: 04 de Outubro de 2008, 18:27:36 »
E AL , eu realmente não sei que tipo de jornal você anda lendo.

Desculpe se entendi mal, pensei que se referia a mim .

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!