Bom, embora o post inicial desta sequenciazinha tenha obviamente sido dirigido a mim, eu prometi que não ia refutar... tô meio cansado disso... ficar explicando que eu não sou contra a função da polícia e nem a favor de criminosos, mas que me enoja muito mais quando a instituição da polícia é formada por um bando de criminosos e ficar sendo chamado de defensor de bandidos quando na verdade eu sou exatamente o que não acha que determinados bandidos devessem ter carta branca para cometer crimes... é meio enfadonho...; mas depois desta última refutação ao exemplo do MB feita pelo AL eu vou entrar e sair desta brincadeirinha, mais uma vez.
Entendam, de uma vez por todas, pelo amor de nosso senhor Jesus Cristo, o virgem: criminosos comuns cometendo crimes é a regra e é o esperado; não é bom, não é defensável, estes tais têm que ser punidos dentro da lei e de modo eficaz, mas não assusta nem indigna tanto; afinal o que esperar de bandidos? Agora: policiais, aqueles sujeitos pagos pelo Estado para evitar que crimes sejam cometidos, comentendo crimes é muito menos justificável, é muito mais horrível, merece muito mais ágeis e duras punições... é só isso.
E AL , eu realmente não sei que tipo de jornal você anda lendo. E DJ, correndo o risco de me repetir: não existem assaltantes de caminhão nem policiais corruptos, assassinos, extorquidores, torturadores e
corporativistas irrecuperáveis (sem impedimento para que alguns destes últimos recebam também os demais adjetivos). Ambos são personagens de ficção inventados por uma religião secreta chamada "Boateiros de Deus em nome de Lúcifer" e disseminados por esta imprensa perversa e mentirosa e por sociólogos de merda que estão mancomunados com esta tal religião secreta.
http://br.youtube.com/watch?v=JGwMH_EDWrk
Tanto o vídeo linkado quanto os vídeos relacionados são
fakes, no estilo College Fuck Fest; são produzidos por atores e diretores profissionais para parecerem amadores e reais