Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433221 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #3125 Online: 12 de Novembro de 2008, 21:33:33 »
Sendo deus onisciente e onipotente, ta errado sim.... :hmph:  :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3126 Online: 12 de Novembro de 2008, 21:35:26 »

Eco, que desgraça, que merda... eu tenho pavor a esse bicho! E sempre elas aparecem no banheiro, tenho que chamar meu cachorrim para pegar... putz, tenho muito nojo! É muito escroto lagartixa, coisa mais asquerosa e nojenta... ELES SÃO SERES PENSANTES, sério eles sabem e premeditam o que vamos fazer!!!! Eu tenho cobreiro a isso... putz... só de ver fico doido. Se existir algum pavor de lagartixa, então eu sou lagarticofobico, se existir essa palavra.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3127 Online: 12 de Novembro de 2008, 21:37:48 »
Meu irmão tinha uma de estimação....a catarina...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3128 Online: 12 de Novembro de 2008, 21:38:26 »
Vixe, que baitola.... Tem medo de um bichinho desses.... :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3129 Online: 12 de Novembro de 2008, 21:43:12 »
Sim, eu também. Só que to com preguiça de procurar agora.... :D

E o que me impressiona é como eles se situam no ar. Esses caralhos orgânicos parecem máquinas lotadas de fios e circuitos super-avançado.... :?

Eu vi em um programa, uma espécie qualquer que passa o inverno congelada no teto da caverna.

No verão, voltam ao normal.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3130 Online: 12 de Novembro de 2008, 21:50:06 »
Só que deve-se ter sempre em mente que ele não é um 4x4... :lol:
O que é um 4x4? pra que serve? Voa? Flutua na água? :duvida:

Um carro tipo "jeep" com tração nas 4 rodas para sair de atoleiro.

Carro de passeio normalmente tem tração só nas rodas dianteiras ou só nas traseiras e o diferencial  coloca toda a força do motor em apenas uma das rodas que estiver com mais tração.

Eu tinha um ano jeep 1959 .

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3131 Online: 12 de Novembro de 2008, 21:51:02 »
Só que deve-se ter sempre em mente que ele não é um 4x4... :lol:
O que é um 4x4? pra que serve? Voa? Flutua na água? :duvida:

Um carro tipo "jeep" com tração nas 4 rodas para sair de atoleiro.

Carro de passeio normalmente tem tração só nas rodas dianteiras ou só nas traseiras e o diferencial  coloca toda a força do motor em apenas uma das rodas que estiver com mais tração.

Eu tinha um ano jeep 1959 .

Willys???
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3132 Online: 12 de Novembro de 2008, 21:57:18 »
Sim...eu tenho a Rural e na época tinha o jeep Willys tb.

Acabei vendendo porque com um motor de 6 cilindros e câmbio de apenas três marchas não fazia mais que 3 KM na cidade.

Fora que é o tipo de carro que se vc bater a 40 por hora , morre.

O tanque de gasolina fica DENTRO do carro sob o banco do motorista, o vidro dianteiro  se levanta como uma janela e a dobradiça fica na altura da sua cara junto com o motor elétrico do limpador de para-brisa (O motor original era movido a ar comprimido...),tem porcas e parafusos aparentes para todo lado e se molhar o freio na chuva vc fica sem...

Eu adorava dar umas voltas no tal jeep em dia quente com a capota baixada, mas é um carro realmente perigoso de andar.

« Última modificação: 12 de Novembro de 2008, 22:18:19 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3133 Online: 12 de Novembro de 2008, 22:21:36 »
Sim...eu tenho a Rural e na época tinha o jeep Willys tb.

Acabei vendendo porque com um motor de 6 cilindros e câmbio de apenas três marchas não fazia mais que 3 KM na cidade.

Fora que é o tipo de carro que se vc bater a 40 por hora , morre.

O tanque de gasolina fica DENTRO do carro sob o banco do motorista, o vidro dianteiro  se levanta como uma janela e a dobradiça fica na altura da sua cara junto com o motor elétrico do limpador de para-brisa (O motor original era movido a ar comprimido...),tem porcas e parafusos aparentes para todo lado e se molhar o freio na chuva vc fica sem...

Eu adorava dar umas voltas no tal jeep em dia quente com a capota baixada, mas é um carro realmente perigoso de andar.

E eu sei, rapaz!!! Aprendi a dirigir em um desses, apesar desses "inconvenientes"....Oh saudades!!!!

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #3134 Online: 12 de Novembro de 2008, 22:28:38 »
E tração é essa roda toda doida da foto? :duvida:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3135 Online: 12 de Novembro de 2008, 22:29:49 »
É...eu adoro esse tipo de carro "tanque de guerra".

Vc já dirigiu um, sabe como é bem diferente de um carro moderno.

Instável, pedal de freio bem duro, vira  pouco o volante, gasta para caramba e parece um caminhão quando sai do lugar.

Toma pau até de carro mil. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3136 Online: 12 de Novembro de 2008, 22:34:46 »

Não..isso aí é pneu de trator mesmo. Quando comprei já estava com eles.

A tração é o seguinte,o carro tem dois diferenciais (Um no eixo dianteiro e outro no traseiro, carro de passeio só tem um deles..) e uma caixa de redução  logo atrás do câmbio.

Então ele tem três alavancas  onde um carro de passeio só tem a alavanca do câmbio.

Uma delas é a normal que se usa para andar, uma engata a tração no eixo dianteiro e a outra engata a reduzida que é só para sair de atoleiro.

Se engatar a tração  e a marcha reduzida, mesmo mandando a bota no acelerador ele não passa de 20KM/H

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3137 Online: 12 de Novembro de 2008, 23:31:03 »

Não..isso aí é pneu de trator mesmo. Quando comprei já estava com eles.

A tração é o seguinte,o carro tem dois diferenciais (Um no eixo dianteiro e outro no traseiro, carro de passeio só tem um deles..) e uma caixa de redução  logo atrás do câmbio.

Então ele tem três alavancas  onde um carro de passeio só tem a alavanca do câmbio.

Uma delas é a normal que se usa para andar, uma engata a tração no eixo dianteiro e a outra engata a reduzida que é só para sair de atoleiro.

Se engatar a tração  e a marcha reduzida, mesmo mandando a bota no acelerador ele não passa de 20KM/H
Mas sobe até parede!!!

Achava interessante o selectration do Gurgel...meio inteligente de driblar o diferencial em atoleiros...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3138 Online: 13 de Novembro de 2008, 06:50:31 »
Acho que sobe mesmo, o negócio parece um trator.

No manual original da Willys que um amigo meu tinha diz que sobe rampa de até 45° mas a velocidade máxima na estrada não chega a 100.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3139 Online: 13 de Novembro de 2008, 10:55:17 »
Vou precisar de um desses muito em breve... Tava pensando mesmo em uma rural, mas vai ter que ser pick-up pela questão de ser útil pra carga... ¬¬

Ou então um daqueles quadriciclos... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3140 Online: 13 de Novembro de 2008, 11:03:24 »
[Foto de uma lagartixinha/taruíra toda guti-guti]

Eco, que desgraça, que merda... eu tenho pavor a esse bicho! E sempre elas aparecem no banheiro, tenho que chamar meu cachorrim para pegar... putz, tenho muito nojo! É muito escroto lagartixa, coisa mais asquerosa e nojenta... ELES SÃO SERES PENSANTES, sério eles sabem e premeditam o que vamos fazer!!!! Eu tenho cobreiro a isso... putz... só de ver fico doido. Se existir algum pavor de lagartixa, então eu sou lagarticofobico, se existir essa palavra.

Fabulous... o representante máximo do brucutusismo do Brazillian Jiu Jitsu no Fórum... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3141 Online: 13 de Novembro de 2008, 11:04:40 »
Fabulous... o representante máximo do brucutusismo do Brazillian Jiu Jitsu no Fórum... ¬¬

:histeria:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #3142 Online: 13 de Novembro de 2008, 11:17:47 »

Hehehe.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3143 Online: 13 de Novembro de 2008, 12:26:10 »
Vou precisar de um desses muito em breve... Tava pensando mesmo em uma rural, mas vai ter que ser pick-up pela questão de ser útil pra carga... ¬¬

Ou então um daqueles quadriciclos... :hihi:

No mercadolivre tem umas boas, mas é bom encontrar uma que esteja inteira de lataria já que todas as peças para a parte mecânica ainda são fabricadas e é fácil vc mesmo arrumar.

Lataria não tem peça, vc encontra alguma coisa feita em fibra de vidro (Para a Rural, para-lamas, tampa do motor e a frente do radiador) com o desenho e aparência igual a original, inclusive a carroceria completa do jeep idêntica à carroceria original.

Mas falando por experiência própria ,é melhor colocar a mão na graxa porque são carros que dão manuntenção direto.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3144 Online: 13 de Novembro de 2008, 12:43:01 »
*OBS: Só para avisar, se for comprar um jeep que seja de 1970 em diante.

Os mais velhos como o meu tinham só numeração no motor, então o cara trocava o motor e se não acertava os documentos era um inferno para regularizar tudo.

Passei um tempão tentando acertar tudo de acordo com a lei,fui ao detran de SP já que ele era de Santa Catarina e precisava mudar aquela tarjeta, passei por perícia de chassi em delegacia,tive que pedir documentos de fabricação para a FORD que guardou tudo por 20 anos mas já tinha queimado tudo faziam outros 20 anos....

Entre uma etapa e outra eram uns dois ou três meses de espera. :x

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #3145 Online: 13 de Novembro de 2008, 22:45:05 »
Campo de instrução do PELOPES

Não deseje.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3146 Online: 14 de Novembro de 2008, 00:39:27 »
Achei que era esquibunda de cabeça pra baixo...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #3147 Online: 14 de Novembro de 2008, 20:45:19 »
kkkkk
Não deseje.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3148 Online: 14 de Novembro de 2008, 20:59:02 »
O lugar parece ser legal.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3149 Online: 16 de Novembro de 2008, 15:13:52 »
O respeito que meu cachorro demonstra por mim.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!