Ah, não tenho mais paciência para ficar cuidando.
Tá apetitosa! Só faltou entrelaçar direito, né
De longe é. Ah, não tenho mais paciência para ficar cuidando.
*tem alguma regra sobre postar bêbado no CC?
Citação de: Andre em 06 de Dezembro de 2008, 19:02:05De longe é. Ah, não tenho mais paciência para ficar cuidando.Dá trabalho e exige paciência... Há cerca de um mês cortei uns 15 cm do meu e adorei o resultado...
Não entendo.... Eu lembro e sei o que falo enquanto alterado.... Com vcs não acontece o mesmo?
No msn...falou...tá falado!:D Mas pode dizer que foi uma brincadeira de algum irmão/primo...que acessou teu msn!:D
Citação de: Andre em 06 de Dezembro de 2008, 19:02:05Ah, não tenho mais paciência para ficar cuidando.Cabelo comprido dá trabalho...eu quero cortar o meu...e pensei no corte da Elly Rosa (BRNTM) da Reese Witherspoon, e da Raquel Zimermann, e também to pensando em pintar... quero mudar meu visual completamente...
Citação de: Fabi em 06 de Dezembro de 2008, 19:29:15Citação de: Andre em 06 de Dezembro de 2008, 19:02:05Ah, não tenho mais paciência para ficar cuidando.Cabelo comprido dá trabalho...eu quero cortar o meu...e pensei no corte da Elly Rosa (BRNTM) da Reese Witherspoon, e da Raquel Zimermann, e também to pensando em pintar... quero mudar meu visual completamente...Dica: Dá trabalho, você sofre, mas com cabelo comprido fica muito mais bonita.
Também acho....