Citação de: Lua em 01 de Dezembro de 2008, 13:57:30Citação de: Nohai em 20 de Novembro de 2008, 10:47:28Citação de: JCatino em 20 de Novembro de 2008, 09:40:20Tô brincando, fobias são irracionais, mas supostamente podemos enfrentá-las também. Um ano vivendo numa casa no meio do mato resolve isso...Capaz de piorar... Nem sempre... Perdi meu medo de morcegos quando me colocaram num quarto repleto deles... era morcego voando para todos os lados e eu sem poder fugir... No fim da história, perdi completamente o medo dos monstrengos... Digamos que... você estava distraida.
Citação de: Nohai em 20 de Novembro de 2008, 10:47:28Citação de: JCatino em 20 de Novembro de 2008, 09:40:20Tô brincando, fobias são irracionais, mas supostamente podemos enfrentá-las também. Um ano vivendo numa casa no meio do mato resolve isso...Capaz de piorar... Nem sempre... Perdi meu medo de morcegos quando me colocaram num quarto repleto deles... era morcego voando para todos os lados e eu sem poder fugir... No fim da história, perdi completamente o medo dos monstrengos...
Citação de: JCatino em 20 de Novembro de 2008, 09:40:20Tô brincando, fobias são irracionais, mas supostamente podemos enfrentá-las também. Um ano vivendo numa casa no meio do mato resolve isso...Capaz de piorar...
Tô brincando, fobias são irracionais, mas supostamente podemos enfrentá-las também. Um ano vivendo numa casa no meio do mato resolve isso...
Eu vou querer.
tem receitas de [...] luz ao molho pardo [...]
(..) luz ao molho pardo (...)
Citação de: Dodo em 04 de Dezembro de 2008, 19:21:05tem receitas de [...] luz ao molho pardo [...]
Posso mandar essa foto pro I has hotdog?
Minha primeira torta de maçã...
Citação de: Lua em 04 de Dezembro de 2008, 18:34:15Minha primeira torta de maçã... Nussa!!!! ficou profissional!! Parece que to sentindo o cheiro aqui (adoro torta de maçã)...Parabens