O respeito que meu cachorro demonstra por mim.
Citação de: Skorpios em 16 de Novembro de 2008, 15:13:52O respeito que meu cachorro demonstra por mim.Parece com você...
Citação de: uiliníli em 12 de Novembro de 2008, 00:02:11Eco, que desgraça, que merda... eu tenho pavor a esse bicho! E sempre elas aparecem no banheiro, tenho que chamar meu cachorrim para pegar... putz, tenho muito nojo! É muito escroto lagartixa, coisa mais asquerosa e nojenta... ELES SÃO SERES PENSANTES, sério eles sabem e premeditam o que vamos fazer!!!! Eu tenho cobreiro a isso... putz... só de ver fico doido. Se existir algum pavor de lagartixa, então eu sou lagarticofobico, se existir essa palavra.
Não tenho nada contra a lagartixa. Eu já cuidei os ovos pequenininhos, parece uma bolinha, cuidado, não tente quebrar e apertar, é muito macio e levíssimo.Ela come barata, aranha, mosquito até alguns insetos pequenos e médio.
Tô brincando, fobias são irracionais, mas supostamente podemos enfrentá-las também. Um ano vivendo numa casa no meio do mato resolve isso...
Se não funcionar, informe a sua são-paulinidade-bambi
Citação de: JCatino em 20 de Novembro de 2008, 09:40:20Tô brincando, fobias são irracionais, mas supostamente podemos enfrentá-las também. Um ano vivendo numa casa no meio do mato resolve isso...Capaz de piorar...
Citação de: Fabulous em 12 de Novembro de 2008, 21:35:26Citação de: uiliníli em 12 de Novembro de 2008, 00:02:11Eco, que desgraça, que merda... eu tenho pavor a esse bicho! E sempre elas aparecem no banheiro, tenho que chamar meu cachorrim para pegar... putz, tenho muito nojo! É muito escroto lagartixa, coisa mais asquerosa e nojenta... ELES SÃO SERES PENSANTES, sério eles sabem e premeditam o que vamos fazer!!!! Eu tenho cobreiro a isso... putz... só de ver fico doido. Se existir algum pavor de lagartixa, então eu sou lagarticofobico, se existir essa palavra.Aqui em casa aparece às pencas, já apareceu até dentro do meu quarto, na parede... e eu acho bonitinhas, meio desengonçadas quando correm... pena que elas geralmente só saem à noite...Engraçado você ter medo de lagartixa. Pra mim, elas dão sensação de segurança, acho que de tanto minha mãe falar quando eu era criança que elas comem aranha e mosquito.
Parecem com jacaré...
Citação de: Nohai em 20 de Novembro de 2008, 10:47:28Citação de: JCatino em 20 de Novembro de 2008, 09:40:20Tô brincando, fobias são irracionais, mas supostamente podemos enfrentá-las também. Um ano vivendo numa casa no meio do mato resolve isso...Capaz de piorar... Nem sempre... Perdi meu medo de morcegos quando me colocaram num quarto repleto deles... era morcego voando para todos os lados e eu sem poder fugir... No fim da história, perdi completamente o medo dos monstrengos...