Ele tá precisando de umas camisetas mais legais... sabe...
É um rasga saco?
Citação de: Lion em 27 de Setembro de 2009, 18:20:44É um rasga saco? Não. Tenho dois, mas esse é um boxer puro.
Que tutinho, Skorpios... Pena que quando cresce não fica tão fofinho assim... Eu estou peregrinando em busca de um filhotinho...
Citação de: Skorpios em 28 de Setembro de 2009, 18:51:16Citação de: Lion em 27 de Setembro de 2009, 18:20:44É um rasga saco? Não. Tenho dois, mas esse é um boxer puro.Hehehhe...boa sorte. Esse bicho exige umas 4hs de diversão por dia...
Citação de: Lua em 28 de Setembro de 2009, 18:53:44Que tutinho, Skorpios... Pena que quando cresce não fica tão fofinho assim... Eu estou peregrinando em busca de um filhotinho... Mas o objetivo é esse. Não ficar fofinho.
Mas é aquela coisa, não? Sempre quis um. E acho que não exige mais diversão do que um Rothweiler....
Obrigado, mas já tem nome. Nada de esspalhafatoso. Simples como o dono. O nome dele é Max. Só ainda não resolvi se é Max de maximo ou se é em homenagem ao Mad Max.
Quanto á cães grandes, eu gosto do Dogue Alemão ou Dinamarques, como queira. Só que aí pode ser confundido com um cavalo. E você está querendo insinuar que só porque sou velho e ando de bangala não dou conta de um boxer?
Obrigado, mas já tem nome. Nada de esspalhafatoso. Simples como o dono. O nome dele é Max. Só ainda não resolvi se é Max de maximo ou se é em homenagem ao Mad Max. Quanto á cães grandes, eu gosto do Dogue Alemão ou Dinamarques, como queira. Só que aí pode ser confundido com um cavalo. E você está querendo insinuar que só porque sou velho e ando de bangala não dou conta de um boxer?
Citação de: Diegojaf em 29 de Setembro de 2009, 19:16:32Essa é a hora em que o bebezinho faz xixi no papai..
Mas eu sou apaixonada pela docilidade do São Bernardo.... se bem que para mim eu queria um Bernês. Só que o marido quer um Border Collie.