A penúltima ficou show.
Citação de: Diegojaf em 13 de Setembro de 2010, 07:05:01A penúltima ficou show.Foi um dessa raça que destruiu sua cam, né?
O que quebrou?
O quê quebrou?
Nesse dia...
Cadarço desamarrado!?
Colisão entre cahcorro e namorada segurando câmera, eu acho.
Citação de: N3RD em 13 de Setembro de 2010, 12:06:13Cadarço desamarrado!?Ele está aprendendo a amarrar o cadarço, e já quase consegue contar até 10...
Se o cachorro fosse um lindo pinscher (), nada disso teria acontecido
Pinchers são assassinos frios e sanguinários com ódio no olhar! Deus os fez pequenos para diminuir a periculosidade dessas máquinas de matar.
Citação de: Contini em 13 de Setembro de 2010, 13:34:16Pinchers são assassinos frios e sanguinários com ódio no olhar! Deus os fez pequenos para diminuir a periculosidade dessas máquinas de matar.Isso é verdade, o meu por exemplo é ninja!Mas continua lindo!!!!!
Na verdade, eles são tão feinhos, mas tão feinhos que chegam até a ser bonitinhos...
Citação de: N3RD em 13 de Setembro de 2010, 12:06:13Cadarço desamarrado!?É... Citação de: SnowRaptor em 13 de Setembro de 2010, 12:07:51Colisão entre cahcorro e namorada segurando câmera, eu acho.É... ²
Citação de: Contini em 13 de Setembro de 2010, 14:09:21Na verdade, eles são tão feinhos, mas tão feinhos que chegam até a ser bonitinhos...Então!
Por que as fotos não aparecem mais?
Godfrey,Se suas fotos são "janelinhas com um X vermelho no centro", você é um byte, certo?
Citação de: ReVo em 19 de Setembro de 2010, 18:00:45Godfrey,Se suas fotos são "janelinhas com um X vermelho no centro", você é um byte, certo?