Acho esse tal de Paintball muito bacana, mas nunca participei de nada do tipo. O equipamento deve ser caro, né? Tem uma galera aqui na cidade que curte bastante.http://www.youtube.com/v/4DOAP_UfKGoFotos do Frigorífico --> http://www.paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=11556&start=0
Macaco do cofrinho branco?
Citação de: SnowRaptor em 28 de Setembro de 2010, 10:19:27Citação de: Barata Tenno em 28 de Setembro de 2010, 10:17:29Nem fodendo.... O nivel de macheza é medido pelos decibeis do arroto.... Todo mundo sabe disso.Acho que tá mais pra decibéis vezes duração em segundos. Essa unidade é conhecida como arróton.Exato......
Citação de: Barata Tenno em 28 de Setembro de 2010, 10:17:29Nem fodendo.... O nivel de macheza é medido pelos decibeis do arroto.... Todo mundo sabe disso.Acho que tá mais pra decibéis vezes duração em segundos. Essa unidade é conhecida como arróton.
Nem fodendo.... O nivel de macheza é medido pelos decibeis do arroto.... Todo mundo sabe disso.
Citação de: Barata Tenno em 28 de Setembro de 2010, 10:22:55Citação de: SnowRaptor em 28 de Setembro de 2010, 10:19:27Citação de: Barata Tenno em 28 de Setembro de 2010, 10:17:29Nem fodendo.... O nivel de macheza é medido pelos decibeis do arroto.... Todo mundo sabe disso.Acho que tá mais pra decibéis vezes duração em segundos. Essa unidade é conhecida como arróton.Exato...... Então ninguém é mais macho que o bonitão aqui
Passagem em um dos túneis que falei. O 3º e menor deles. Mas o mais inundado...
Que água é essa? Parece suco de laranja Essa água não tem esgoto não? Se tiver esse pessoal aqui é totalmente sem noção.
Daqui a pouco tá na hora do recreio, crianças.
4º Túnel.Estou upando o 2º e mais macabro...
Citação de: Diegojaf em 30 de Setembro de 2010, 22:39:034º Túnel.Estou upando o 2º e mais macabro... Porquê Macabro?
Mas esses túneis ligam algo com alguma coisa ? Parece tudo abandonado !
Fresco...
E é um cara dirigindo. Ele usa esse chapéu de cowboy o tempo inteiro. E em todo canto...
Cadê o outro vídeo?
Kungfu!
Cadê as japinha do Dojo ?
Sim, é um gongo. Fazer kungfu não torna ninguém um ninja. Kungfu é chinês, não japonês, portanto não se trina em dojo.
Acho esse tal de Paintball muito bacana, mas nunca participei de nada do tipo. O equipamento deve ser caro, né?