Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433322 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #5625 Online: 19 de Setembro de 2010, 23:53:37 »
Passeio hoje na serra, muito agradável!

Eu e minha esposa na moto, um casal amigo tirou a foto.

Achamos passeando no acostamento:

Criatura simpática!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5626 Online: 19 de Setembro de 2010, 23:57:33 »
Liga a trilha: Born to be wild aí!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5627 Online: 20 de Setembro de 2010, 00:08:14 »
 :ok: Agradável mesmo com o frio ?  :inverno:
Não deseje.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5628 Online: 20 de Setembro de 2010, 01:04:33 »

Criatura simpática!

De onde são estas fotos Contini?
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5629 Online: 20 de Setembro de 2010, 11:26:03 »

Criatura simpática!

De onde são estas fotos Contini?
É de uma estação de trem no alto da serra, caminho para Campos do Jordão, chama-se Eugenio Lefreve. Fica antes de Santo Antonio do Pinhal.
http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=209232&c=6#2

Agradável mesmo com o frio ?  
Não estava tão frio, agradáveis 10°C no alto da serra.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5630 Online: 20 de Setembro de 2010, 11:45:50 »

Like a true, nature's child. :lol:

Que tutinha a preguiça... ^^
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #5631 Online: 20 de Setembro de 2010, 15:42:31 »
10°C nunca é agradável. :inverno:

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #5632 Online: 20 de Setembro de 2010, 16:01:31 »
é melhor do que os 30ºC que estava fazendo há duas semanas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5633 Online: 20 de Setembro de 2010, 16:02:58 »
Fale por si. ;P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5634 Online: 20 de Setembro de 2010, 16:56:01 »
Isso é relativo, é bem mais agradável que - 10°C...

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #5635 Online: 20 de Setembro de 2010, 17:52:27 »
Moto legal

Qual é?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5636 Online: 20 de Setembro de 2010, 19:02:29 »
Dragstar 650, Yamaha. O melhor design de custom depois das HD...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5637 Online: 20 de Setembro de 2010, 21:45:22 »
A sua gangue de motoqueiros tem algum nome?   

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5638 Online: 21 de Setembro de 2010, 13:28:09 »
Na verdade temos mais um ponto de encontro virtual, o FORUM DRAG STAR , e estou "fundando" um motogrupo com um amigo, que por hora tem apenas duas motos participantes, o Professores do Asfalto...heheheh

Quando tivermos o "brasão" do Professores do Asfalto eu posto aqui.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5639 Online: 21 de Setembro de 2010, 14:31:59 »
Contini, já foi no evento de motoqueiros em Barretos?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5640 Online: 21 de Setembro de 2010, 14:45:46 »
Eu ainda não, mas ele é muito comentado no meio.Ainda pretendo checar esse evento.

Mas esses ultimos andam desagradando os motociclistas da velha guarda, pelas picuinhas e "tribalização" do motociclismo.
Afinal, existe uma diferença muito grande em ser motociclista porque se tem uma moto e ter uma moto por ser motociclista...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5641 Online: 21 de Setembro de 2010, 15:54:35 »
Eu ainda não, mas ele é muito comentado no meio.Ainda pretendo checar esse evento.

Mas esses ultimos andam desagradando os motociclistas da velha guarda, pelas picuinhas e "tribalização" do motociclismo.
Afinal, existe uma diferença muito grande em ser motociclista porque se tem uma moto e ter uma moto por ser motociclista...

Dizem que é o maior do Brasil. É realizado no parque da festa de peão de Barretos. Já fui uma vez.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5642 Online: 21 de Setembro de 2010, 16:28:18 »
É, o ultimo foi o BARRETOS MOTORCYCLE VIII:

Nesse link tem umas fotos de um outro motogrupo do qual participo, não fui nesse encontro, infelizmente.
http://dragstaronline.livreforum.com/fotos-e-videos-dos-eventos-passeios-e-encontros-f12/barretos-motorcycle-viii-t5261.htm

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5643 Online: 21 de Setembro de 2010, 17:16:07 »
Foi nesse que fui.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5644 Online: 21 de Setembro de 2010, 17:47:13 »
Pois é... disseram que deu 100.000 pessoas durante todo o evento! Esse numero me pareceu exagerado! A organização estava boa? Deu tumulto?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5645 Online: 21 de Setembro de 2010, 18:06:45 »
Pois é... disseram que deu 100.000 pessoas durante todo o evento! Esse numero me pareceu exagerado! A organização estava boa? Deu tumulto?

Olha, não sou muito bom em analisar quantidade de público, mas tava lotado mesmo. Eu não vi nenhum problema com organização e nenhum tumulto. A única coisa que me incomodava é que uns motoqueiros babacas gostavam de ficar desfilando nas ruas com suas motonas e acelerando elas quase sempre. O problema é que as ruas onde ocorre o evento no parque de peão ficam cheias.

E, apesar de ser no parque de peão o evento, em alguns lugares da cidade vê um aglomerado de motoqueiros: em barzinhos, nuns points de motoqueiros etc. Gente de todo o Brasil.

Mas nada se compara com a zona que vira uns pontos da cidade quando é a festa de peão. Pra quem gosta de zoar, tá solteiro (ou não hehe) e tá reunido com um grupo de amigos, nada melhor pra arrumar biscate e beber pra kct. 

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5646 Online: 21 de Setembro de 2010, 19:00:43 »
A única coisa que me incomodava é que uns motoqueiros babacas gostavam de ficar desfilando nas ruas com suas motonas e acelerando elas quase sempre
Esse tipo é que dá má fama pra motociclista.
E te garanto que a maior viagem que a maioria deles fazem de moto é ir uma vez por ano de Sampa pra Barretos, e no resto do ano é só desfile... Só fazem tipo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5647 Online: 21 de Setembro de 2010, 19:46:46 »
A única coisa que me incomodava é que uns motoqueiros babacas gostavam de ficar desfilando nas ruas com suas motonas e acelerando elas quase sempre
Esse tipo é que dá má fama pra motociclista.
E te garanto que a maior viagem que a maioria deles fazem de moto é ir uma vez por ano de Sampa pra Barretos, e no resto do ano é só desfile... Só fazem tipo.

Nunca mais simpatizei com motos a partir de um acidente que tive com uma moto de baixa cilindrada quando tinha 15 para 16 anos.

Mas as únicas coisas relacionadas às motos que me irritam mesmo são as "barbaridades" que os 'moto-boys' fazem no trânsito e o barulho, absurdo e  desnecessário, que alguns motociclistas fazem propositalmente ao abrirem o escapamento das motos, principalmente quando trafegam em regiões de residências pela madrugada.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2010, 22:01:33 por Geotecton »
Foto USGS

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5648 Online: 21 de Setembro de 2010, 21:54:07 »

Li errado. Li 10.000 pessoas.  :hihi:

Seria uma média de mais de 30.000 pessoas por dia... Realmente é muita gente pra esse tipo de evento. Neste ano fiz a proeza de ir ao show do Luan Santana. Nesse dia, fiquei sabendo que deu cerca de 150.000 pessoas. Ao todo, a festa de peão deu umas 800.000 pessoas.

Fiquei sabendo que o show da Mariah Carey foi uma porcaria. Deu pouco público pelo porte do show e tiveram que abrir os portões. Enquanto gente assistiu de graça o show dele, teve gente que pagou uns 300 reais pra ver aquela porcaria.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5649 Online: 21 de Setembro de 2010, 22:02:48 »
Quem "diabo" é "Luan Santana"? Algum guitarrista de rock?
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!