Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433323 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #5650 Online: 21 de Setembro de 2010, 22:37:29 »
Quem "diabo" é "Luan Santana"? Algum guitarrista de rock?
Muuuuito pelo contrario.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5651 Online: 21 de Setembro de 2010, 22:40:40 »

Tomei vergonha e fiz uma rápida pesquisa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Luan_Santana

Eu prefiro não tecer comentários sobre o cidadão em tela, pois corro o risco de ferir sentimentos!
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5652 Online: 22 de Setembro de 2010, 09:29:13 »

Esse é o Santana, sem o "Luan"!!
 :biglol:

Motociclista escuta rock, Ouvir Luan Santana já é suspeito...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5653 Online: 22 de Setembro de 2010, 09:48:33 »

Esse é o Santana, sem o "Luan"!!
 :biglol:

Motociclista escuta rock, Ouvir Luan Santana já é suspeito...

[Modo Buckaroo Banzai] Eu ouço Luan Santana e sou motoqueiro. Não gosto que outros motoqueiros falem por mim, pois não somos um grupo homo(ui)gêneo.[/Modo Buckaroo Banzai]

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5654 Online: 22 de Setembro de 2010, 09:58:39 »

Ele toca no coldplay...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5655 Online: 22 de Setembro de 2010, 10:16:43 »
Só uma observação: fui nessa porcaria porque era a festa de peão e minha namorada mora na cidade e sempre vai. Depois do Luan teve o show da dupla Jorge e Mateus (que é famosa pra quem curte sertanejo). Essa dupla tem um monte de música famosa que você escuta sempre, mas não sabe quem canta.

São em lugares como essa festa que você gostaria de ser solteiro.  :chorao:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5656 Online: 22 de Setembro de 2010, 11:28:43 »
Um agradável dia de trabalho numa região de desova da RMBH. Das partes mais nojentas da cidade (Rio das Velhas) até as mais bonitas (Mananciais na Serra do Curral).

Fizemos um vídeo muito legal da travessia dos túneis. O maior tem 2500m. E um deles, de 400m, está parcialmente inundado e a água veio até a porta do carro. Depois vou tentar editar e postar...

O Lion iria adorar o lugar. Parece ponto de passagem de muitos trilheiros e a vista final é linda.

O Geotecton também se divertiria. O lugar tem vários túneis e grutas por detrás de cachoeiras e no topo de montanhas.

EDIT:

Ahhh sim. Esqueci de citar as carcaças e urubus, que o Lion adora... :lol:

« Última modificação: 22 de Setembro de 2010, 11:43:39 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5657 Online: 22 de Setembro de 2010, 12:05:13 »
Putz... Voces ralam, mas pelo menos se divertem....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5658 Online: 22 de Setembro de 2010, 12:05:24 »
Você trabalha sem colete?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5659 Online: 22 de Setembro de 2010, 12:19:03 »
Você trabalha sem colete?

Não. Mas por razões nossas, só usamos quando realmente necessário.
Putz... Voces ralam, mas pelo menos se divertem....

Engraçado é que tinha um cara com um caminhão de lenha e ficou desconfiado da gente. E ficou:

Ele: Vocês são da Guarda Municipal?
Eu: Não irmão. Não somos. Segue aí.
Ele: Porque disseram que a Guarda tá pegando gente aqui e...
Eu: Amigo. A gente não é de Guarda.
Ele: Olha, eu tenho todos os documentos aqui e a lei também...
Eu: Cara. Nós não somos da Guarda, vaza daqui. E se fôssemos, você não ia poder fazer nada.
Ele: (abrindo a porta do caminhão): Vocês não podem multar a gente. A madeira tá aqui e ninguém tá usando e...
Eu: (que até então tava com a arma na perna, escondida): Cara, você já viu GM usando uma dessas? Some daqui porque você não tem idéia do que tá acontecendo!!!

O cara deve estar dirigindo até agora.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #5660 Online: 22 de Setembro de 2010, 13:54:05 »
Eu: (que até então tava com a arma na perna, escondida): Cara, você já viu GM usando uma dessas?

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #5661 Online: 22 de Setembro de 2010, 13:58:41 »
 :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5662 Online: 22 de Setembro de 2010, 14:02:47 »
Eu: (que até então tava com a arma na perna, escondida): Cara, você já viu GM usando uma dessas?

Que fofura... :lol:

Mas a minha é de pele de leopardo na coronha...

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #5663 Online: 22 de Setembro de 2010, 15:36:09 »
Citação de: Diegojaf

Que bacana que ficou a água nessa foto.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5664 Online: 22 de Setembro de 2010, 16:06:36 »

Longa exposição. Já estava de tardezinha. Pena que não tinha um tripé.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5665 Online: 22 de Setembro de 2010, 19:12:06 »
Pelo menos acharam a cabeça... :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5666 Online: 22 de Setembro de 2010, 19:29:07 »
Pelo menos acharam a cabeça... :twisted:

Pois é. Não as que a gente procurava, maaaaas...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5667 Online: 22 de Setembro de 2010, 19:33:28 »
Porque estão procurando só uma cabeça, o resto do corpo já apareceu?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5668 Online: 22 de Setembro de 2010, 19:42:00 »
Porque estão procurando só uma cabeça, o resto do corpo já apareceu?

Yup...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5669 Online: 22 de Setembro de 2010, 20:39:38 »

Longa exposição. Já estava de tardezinha. Pena que não tinha um tripé.

Sem tripé? Bom saber que vc tem essa mão firme! O tiro deve ajudar ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5670 Online: 22 de Setembro de 2010, 21:49:03 »
Um agradável dia de trabalho numa região de desova da RMBH. Das partes mais nojentas da cidade (Rio das Velhas) até as mais bonitas (Mananciais na Serra do Curral).

Fizemos um vídeo muito legal da travessia dos túneis. O maior tem 2500m. E um deles, de 400m, está parcialmente inundado e a água veio até a porta do carro. Depois vou tentar editar e postar...

O Lion iria adorar o lugar. Parece ponto de passagem de muitos trilheiros e a vista final é linda.

O Geotecton também se divertiria. O lugar tem vários túneis e grutas por detrás de cachoeiras e no topo de montanhas.
Que legal esses túneis ..... Eles eram utilizados por mineradoras ou algo do tipo? Lembrei do Enio falando em outro tópico sobre cavernas e civilizações subterrâneas :biglol: 
Andar aí só se for com uma galera já que é uma região de desova.

EDIT:

Ahhh sim. Esqueci de citar as carcaças e urubus, que o Lion adora... :lol:

Lembrei que tenho um crânio de mico e outro de morcego para limpar.  :D

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5671 Online: 22 de Setembro de 2010, 21:50:47 »

Não perde uma...   :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5672 Online: 22 de Setembro de 2010, 22:10:31 »
Que legal esses túneis ..... Eles eram utilizados por mineradoras ou algo do tipo? Lembrei do Enio falando em outro tópico sobre cavernas e civilizações subterrâneas :biglol:
Andar aí só se for com uma galera já que é uma região de desova.

Era pra ser um caminho pro trem. Quem fez foi o porcão (Newton Cardoso), quando foi governador de MG.
Tem até uma piada sobre isso. "Tá vendo aquele túnel ali? Não? 100% no meu bolso..."

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5673 Online: 22 de Setembro de 2010, 22:51:00 »

As grutas são em calcáreo?

O que aconteceu com estes peixes?

Qual é a função dos túneis? Conexão terrestre ou algum tipo de escoamento? Hummm. Pelas características parece conexão mesmo!

Qual é o nome deste rio?

É o mesmo rio que o anterior? A foto é de exposição longa não? Quanto tempo ficou exposto?

A propósito: Muito bonita a foto!
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5674 Online: 22 de Setembro de 2010, 22:59:17 »
1) Não saberia dizer.
2) O nível do rio subiu há alguns dias. Creio que ficaram presos por algum tempo em algum poço, mas quando secou...
3) Deveriam ser conexões para trens que transportavam minério. Mas boa parte da grana foi desviada e ficaram só esses buracos.
4) Rio das Velhas. No seu ponto mais poluído. Poucos metros acima existe uma espécie de barreira de pedras que segura toda a sujeira.
5) Não. Esse é só um dos vários riachinhos que correm na montanha. Essa já é uma área de preservação permanente. Ficou exposta por 4seg.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!