EU não sei como foi, mas de repente só tonha estrogonofe de frango no Brasil. Quando eu era criança só tinha de carne.
Não tenho esse tipo de problema
Mas fricaséeéeé não é assado também?
Citação de: SnowRaptor em 10 de Novembro de 2011, 10:06:16Não tenho esse tipo de problema Lesmas...no...prato...
Citação de: Diegojaf em 10 de Novembro de 2011, 12:54:49Citação de: SnowRaptor em 10 de Novembro de 2011, 10:06:16Não tenho esse tipo de problema Lesmas...no...prato...Aqui servem com alface mal lavada, mas não são tão grandes e gordas com as na foto.
Velho estilo militar de se levantar a mão... rs
Gostei do banho de cerveja no pódium
Mas esse macacão do CC do Diego precisava de mais alguns patrocínios, como vamos manter nossa scuderia sem anunciantes?
Citação de: N3RD em 10 de Novembro de 2011, 20:36:20Velho estilo militar de se levantar a mão... rs
Dunas, areia é salgada =x
Também gostei! Principalmente pq em Paris é relativamente barato (pouco mais de 6€ por prato com 6)
Passei só um fim-de-semana lá, então eu tava turistão total, não fui muito atrás de economia, pagava uns 20 a 30 euros por refeição.Se ela gostar de carne, sugiro que passe pelo menos uma vez neste: relaisentrecote.fr
PQP, burrice não é pra qualquer um...