Onde se lê: Homo sapiens sapiens Leia-se: Hetero sapiens sapiens
Algumas dessas aí causam umas queimaduras feias que eu já tive o desprazer de sentir na pele
Tá bão de macro, hein?
Ferva uns maços de cigarro como se estivesse fazendo chá e espalhe o líquido nas árvores onde vc encontrou os bichos, costuma resolver.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Março de 2012, 11:11:19Ferva uns maços de cigarro como se estivesse fazendo chá e espalhe o líquido nas árvores onde vc encontrou os bichos, costuma resolver.E finalmente algum ser humano resolveu usar a nicotina para sua função original!
Citação de: SnowRaptor em 04 de Março de 2012, 11:12:32Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Março de 2012, 11:11:19Ferva uns maços de cigarro como se estivesse fazendo chá e espalhe o líquido nas árvores onde vc encontrou os bichos, costuma resolver.E finalmente algum ser humano resolveu usar a nicotina para sua função original! Ué, aqui tem pé de fumo. Pode ser?
Citação de: Diegojaf em 04 de Março de 2012, 11:22:05Citação de: SnowRaptor em 04 de Março de 2012, 11:12:32Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Março de 2012, 11:11:19Ferva uns maços de cigarro como se estivesse fazendo chá e espalhe o líquido nas árvores onde vc encontrou os bichos, costuma resolver.E finalmente algum ser humano resolveu usar a nicotina para sua função original! Ué, aqui tem pé de fumo. Pode ser?Acho que sim, é que aqui eu não tenho pé de fumo para testar.O que ouvi dizer tb é que se tomar o troço direto vai ter um ataque cardíaco, não vou testar para saber se é verdade.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Março de 2012, 11:25:59Citação de: Diegojaf em 04 de Março de 2012, 11:22:05Citação de: SnowRaptor em 04 de Março de 2012, 11:12:32Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Março de 2012, 11:11:19Ferva uns maços de cigarro como se estivesse fazendo chá e espalhe o líquido nas árvores onde vc encontrou os bichos, costuma resolver.E finalmente algum ser humano resolveu usar a nicotina para sua função original! Ué, aqui tem pé de fumo. Pode ser?Acho que sim, é que aqui eu não tenho pé de fumo para testar.O que ouvi dizer tb é que se tomar o troço direto vai ter um ataque cardíaco, não vou testar para saber se é verdade. Da pra disfarçar o gosto da guimba? hehehe
As bichinhas chegam peto dele?