Autor Tópico: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção  (Lida 8795 vezes)

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Offline Barata Tenno

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #50 Online: 09 de Junho de 2011, 18:11:24 »
Nissan são melhores que Hondas em pesquisas de opinião no JP.
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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #51 Online: 10 de Junho de 2011, 12:51:45 »
Tava pensando, se você gosta de Peugeot, deveria com esse valor comprar então em 207 passion. Neste valor será praticamente o top de linha 1.6.  Minha mãe comprou um automático porque ela não conseguia mais pisar na embreagem e na época era o automático mais em conta. É um bom carro, nunca deu problema. So não gosto de carros automáticos, mas deste tem o manual.

O passion é um modelo novo, vai demorar a sair do mercado e não desvaloriza tanto.
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Offline Diegojaf

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #52 Online: 22 de Julho de 2011, 12:03:55 »
Quem tem moto aqui no fórum tem algum conhecimento sobre essas marcas novas que estão por aí?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

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Offline gavilan

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #53 Online: 27 de Julho de 2011, 23:39:14 »
Bom Jef, não tenho moto, então não posso opinar..

mas esse vídeo é demais: feature=related

abs
conciso?   com siso
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Offline RobertoSAF

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #54 Online: 06 de Agosto de 2011, 08:45:53 »
Hyundai é uma bela porcaria.


Manutenção cara, carros que não tem a suspensão adequada para as nossas "maravilhosas" estradas, falta de peças no mercado.
E chamou o SENHOR Deus ao homem e lhe perguntou: onde estás?
Gênesis 3:9 sobre onisciência
 

Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre, que os filhos dos homens edificavam
Gênesis 11:5 sobre onipresença


 Esteve o SENHOR com Judá, e este despovoou as montanhas; porém não expulsou os moradores do vale, porque tinham carros de ferro
Juízes 1:19 sobre onipotência

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #55 Online: 06 de Agosto de 2011, 11:12:24 »
Sobre carros importados: o câmbio não vai ser favorável para sempre, assim, quando subir novamente, essas empresas fecham as portas vão embora. A hyundai já fez isso no Brasil nos anos 90 e não hesitará em fazer novamente. Aqui eles fabricam apenas o Tucson e vão fabricar o I15 que será lançado.

Nissan só fabrica o Livina. A Kia não fabrica nenhum carro. Por isso, acho temerário comprar estes carros.

O pessoal que está comprando o chinês J3 da JAC relata que em caso de sinistro, levam mais 30 dias para chegar as peças...

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Offline RobertoSAF

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #56 Online: 06 de Agosto de 2011, 16:18:12 »
Sobre carros importados: o câmbio não vai ser favorável para sempre, assim, quando subir novamente, essas empresas fecham as portas vão embora. A hyundai já fez isso no Brasil nos anos 90 e não hesitará em fazer novamente. Aqui eles fabricam apenas o Tucson e vão fabricar o I15 que será lançado.

Nissan só fabrica o Livina. A Kia não fabrica nenhum carro. Por isso, acho temerário comprar estes carros.

O pessoal que está comprando o chinês J3 da JAC relata que em caso de sinistro, levam mais 30 dias para chegar as peças...

Só 30 dias?

Existem relatos de gente que bateu um Hyundai e ficou mais de 5 meses com o carro parado esperando as peças chegarem da Coréia pro concerto.
Veja o que a Quatro Rodas publicou sobre isso em Abril de 2010:

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/peca-rara-549363.shtml

E chamou o SENHOR Deus ao homem e lhe perguntou: onde estás?
Gênesis 3:9 sobre onisciência
 

Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre, que os filhos dos homens edificavam
Gênesis 11:5 sobre onipresença


 Esteve o SENHOR com Judá, e este despovoou as montanhas; porém não expulsou os moradores do vale, porque tinham carros de ferro
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Offline Lion

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #57 Online: 06 de Agosto de 2011, 20:24:06 »
Quem tem moto aqui no fórum tem algum conhecimento sobre essas marcas novas que estão por aí?

Pergunta o Contini, ele entende bastante. Me deu vários toques quando fui comprar a minha.

Offline Lion

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #58 Online: 06 de Agosto de 2011, 20:26:25 »
Bom Jef, não tenho moto, então não posso opinar..

mas esse vídeo é demais: feature=related

abs


 :biglol:

Offline Diegojaf

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #59 Online: 06 de Agosto de 2011, 20:27:34 »
Quem tem moto aqui no fórum tem algum conhecimento sobre essas marcas novas que estão por aí?

Pergunta o Contini, ele entende bastante. Me deu vários toques quando fui comprar a minha.
Já decidi pela Fazer mesmo. Já estou em negociação para uma. Valeu. :ok:
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Offline Diegojaf

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #60 Online: 16 de Setembro de 2011, 16:33:42 »
Que acharam dessa nova taxação sobre os importados?

Uma safadeza na minha opinião, promovida pelas montadoras que preferem continuar oferecendo carros caros, sem acessórios do que melhorar a qualidade para acompanhar os novos carros asiáticos que estavam entrando no mercado.
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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #61 Online: 16 de Setembro de 2011, 17:12:52 »
Que acharam dessa nova taxação sobre os importados?

Uma safadeza na minha opinião, promovida pelas montadoras que preferem continuar oferecendo carros caros, sem acessórios do que melhorar a qualidade para acompanhar os novos carros asiáticos que estavam entrando no mercado.

Isso não é verdade. Leia a matéria direito.
Citar
ontadoras que não investirem em inovação e conteúdo nacional passarão a pagar IPI mais alto
15/09/2011 - 19h12

    a

Luciene Cruz e Wellton Máximo
Repórteres da Agência Brasil

Brasília – As montadoras de veículos que investirem em inovação e usarem uma proporção mínima de componentes nacionais deixarão de pagar Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) mais alto. Quem não cumprir esses requisitos terá o imposto reajustado em 30 pontos percentuais. As medidas foram anunciadas há pouco pelos ministros da Fazenda, Guido Mantega; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, e de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante.

O incentivo, que pretende melhorar a competitividade do automóvel brasileiro e estimular a produção dentro do país, vigorará até 31 de dezembro de 2012. Além de automóveis de passeio, o benefício englobará a fabricação caminhões, camionetes e veículos comerciais leves. Por causa do regime automotivo comum entre o Brasil e a Argentina, as montadoras que atuam no país vizinho também serão beneficiadas.

Entre os requisitos estabelecidos para se livrar do aumento do imposto, estão o investimento em tecnologia, o uso de 65% de componentes nacionais (do Brasil e da Argentina). As montadoras também terão de executar pelo menos seis de 11 etapas de produção no Brasil. Os veículos fora do Mercosul automaticamente passarão a pagar imposto maior.

Segundo Mantega, os veículos que ficarem de fora do benefício terão os preços aumentados de 25% a 30%. No caso dos automóveis até mil cilindradas, o IPI passará de 7% para 37%. Para os veículos de mil a 2 mil cilindradas excluídos dos benefícios, a alíquota, atualmente entre 11% e 13%, subirá para 41% a 43%.

Em 60 dias, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior verificará a habilitação das empresas que cumprem os requisitos e que não terão aumento de imposto. Além disso, as empresas terão prazo de 15 meses para manter ou ampliar os investimentos em tecnologia.

O incentivo fiscal havia foi anunciado no Plano Brasil Maior, política industrial do governo federal lançada no início de agosto. As alíquotas finais e os critérios para a obtenção do benefício, no entanto, ainda não tinham sido regulamentados e envolveram negociações entre o governo, as montadoras e os sindicalistas nas últimas semanas.

De acordo com Mantega, o estímulo protegerá a indústria brasileira da concorrência dos importados, que se intensificou depois do agravamento da crise internacional. “O Brasil passou a sofrer o assédio da indústria internacional. O consumo de veículos está aumentado, mas essa expansão está sendo preenchida pelas importações. Existe o risco de exportamos empregos para o exterior”, declarou.

 

Fonte

Viu. Vão melhorar a qualidade.... ;P

Offline Diegojaf

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #63 Online: 16 de Setembro de 2011, 17:44:25 »
Dwahaha... ahan... :P


Homem de pouca fé.... :hehe:

Offline Arcanjo Lúcifer

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #64 Online: 16 de Setembro de 2011, 19:23:50 »
Que acharam dessa nova taxação sobre os importados?

Uma safadeza na minha opinião, promovida pelas montadoras que preferem continuar oferecendo carros caros, sem acessórios do que melhorar a qualidade para acompanhar os novos carros asiáticos que estavam entrando no mercado.

Seria muito mais eficiente se cobrassem menos impostos que encarecem a produção.

 Não tem como fazer um produto qualquer ser competitivo para a exportação ou para o mercado interno se tudo aqui é mais caro, desde empréstimo bancário, impostos, direitos trabalhistas, matéria prima...


Offline Geotecton

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Re: Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #65 Online: 16 de Setembro de 2011, 19:45:41 »
Que acharam dessa nova taxação sobre os importados?

Uma safadeza na minha opinião, promovida pelas montadoras que preferem continuar oferecendo carros caros, sem acessórios do que melhorar a qualidade para acompanhar os novos carros asiáticos que estavam entrando no mercado.

O governo está se "lixando" para a qualidade dos automóveis, pois o que importa é o aumento no saldo de caixa. Eu duvido que a importação seja muito reduzida, pois o mercado ainda está aquecido com a oferta de crédito.

Resultado: Mais $$$ para gastar com... deixa para lá.
Foto USGS

Offline Diegojaf

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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #66 Online: 03 de Junho de 2013, 14:02:42 »
Quais os tipos de carro até R$40.000 na mesma modalidade do Cross Fox estão vendendo por aí? Só precisa ser um pouco mais alto como o CF ou o Sandero Step Away...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #67 Online: 03 de Junho de 2013, 16:29:57 »
Quais os tipos de carro até R$40.000 na mesma modalidade do Cross Fox estão vendendo por aí? Só precisa ser um pouco mais alto como o CF ou o Sandero Step Away...

Só usado eu acho... Novo, que efetivamente são mais altos são estes que você falou nesta faixa de preço. Os demais "off road" (de mentirinha) são baixinhos, como o HB20. Usados teria o Ecosport e o Duster...
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Offline Diegojaf

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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #68 Online: 03 de Junho de 2013, 17:12:38 »
Quais os tipos de carro até R$40.000 na mesma modalidade do Cross Fox estão vendendo por aí? Só precisa ser um pouco mais alto como o CF ou o Sandero Step Away...

Só usado eu acho... Novo, que efetivamente são mais altos são estes que você falou nesta faixa de preço. Os demais "off road" (de mentirinha) são baixinhos, como o HB20. Usados teria o Ecosport e o Duster...

O Step Away também está dentro do orçamento, fica 45 mil completo 0km. Dá pra fazer...

O HB20 eu gostei em um primeiro momento, fiz teste drive e tal, mas é muito baixo pra quem gosta de viajar por terrenos tortuosos. A versão "estradeira" dele sai a partir de R$50mil, sem chace.

EcoSport é uma esponja de tanto que bebe. O Duster é bacana, mas já foge da faixa de preço já que semi-novo não sai por menos de R$48 mil. Além disso, é muito bitelo e eu tava querendo um menos gigante.
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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #69 Online: 04 de Junho de 2013, 07:04:12 »

O Step Away também está dentro do orçamento, fica 45 mil completo 0km. Dá pra fazer...

Que carro é esse?

Offline Diegojaf

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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #70 Online: 04 de Junho de 2013, 08:11:08 »

O Step Away também está dentro do orçamento, fica 45 mil completo 0km. Dá pra fazer...

Que carro é esse?

É a versão "off road" do Sandero. É mais alto, pneus mais largos e suspensão supostamente reforçada.
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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #71 Online: 04 de Junho de 2013, 08:19:15 »

O Step Away também está dentro do orçamento, fica 45 mil completo 0km. Dá pra fazer...

Que carro é esse?

É a versão "off road" do Sandero. É mais alto, pneus mais largos e suspensão supostamente reforçada.

Ah, o Sandero Stepway...obrigado. :P

Offline _Juca_

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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #72 Online: 04 de Junho de 2013, 08:21:37 »

O Step Away também está dentro do orçamento, fica 45 mil completo 0km. Dá pra fazer...

Que carro é esse?

É a versão "off road" do Sandero. É mais alto, pneus mais largos e suspensão supostamente reforçada.

Se for de Sandero, eu lhe desejo muita, mas muita boa sorte. Se desistir desses carros maquiados, o New Fiesta nacional é o melhor carro nessa faixa de preço.

Offline Diegojaf

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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #73 Online: 04 de Junho de 2013, 08:36:49 »

O Step Away também está dentro do orçamento, fica 45 mil completo 0km. Dá pra fazer...

Que carro é esse?

É a versão "off road" do Sandero. É mais alto, pneus mais largos e suspensão supostamente reforçada.

Se for de Sandero, eu lhe desejo muita, mas muita boa sorte. Se desistir desses carros maquiados, o New Fiesta nacional é o melhor carro nessa faixa de preço.

O Fiesta é muito baixo e segundo os comentários desse mesmo site, o veículo testado foi o fabricado no México já que ainda não havia iniciado a montagem no Brasil. Se for o caso, acaba entrando na mesma da Sandero, que com 45k já vem completa com ABS e Airbags.

Tem o CrossFox também. Eu tinha um e gostava, mas queria algo com um porta malas um pouco maior...
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Re:Vale a pena comprar um carro zero em fim de produção
« Resposta #74 Online: 04 de Junho de 2013, 10:26:27 »

O Step Away também está dentro do orçamento, fica 45 mil completo 0km. Dá pra fazer...

Que carro é esse?

É a versão "off road" do Sandero. É mais alto, pneus mais largos e suspensão supostamente reforçada.

Se for de Sandero, eu lhe desejo muita, mas muita boa sorte. Se desistir desses carros maquiados, o New Fiesta nacional é o melhor carro nessa faixa de preço.

O Fiesta é muito baixo e segundo os comentários desse mesmo site, o veículo testado foi o fabricado no México já que ainda não havia iniciado a montagem no Brasil. Se for o caso, acaba entrando na mesma da Sandero, que com 45k já vem completa com ABS e Airbags.

Tem o CrossFox também. Eu tinha um e gostava, mas queria algo com um porta malas um pouco maior...

O Fiesta é baixo mesmo, mas comparado com Sandero ( e com a maioria) é bem melhor a lista de equipamento, acabamento, e o motor está muito potente, parece carro 2.0, fiz um test drive faz duas semanas. O 1.6 intermediário, que eu achei bem completo, sai por volta de 46K. O 1.5 40K. Eu acho que o Cross Fox ainda é o melhor para o que você quer. Outra opção é o palio Adventure, acho que da pra pegar até um semi-novo por esse preço, o problema acho que é encontrar um carro desse.

 

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