Bah... agora apareceu um que sabe o que é melhor prá mim!!!????
O meu intuito era ajudá-lo a deixar de lados críticas pessoais para voltar ao debate. Apenas isto.
Mas fique a vontade e escreva o que quiser.
Larga. É bobagem insistir em conversar quando o sujeito liga o "modo pirraça".
Este tópico foi aberto, exatamente, para "críticas pessoais" ao Chávez, e eu estou defendendo-o afirmando que ele foi eleito e, portanto, não se trata, no momento, de um ditador.
E isso ja foi rebatido laaa atras, olha a fotinho do Hitler e do Mussolini... Ambos eleitos pelo povo E ditadores.
Comparar no momento atual Chávez com Hitler e Mussolini, acho que "é forçar a barra"
Existe oposição na Vezenuela e quando não houve, é porque ela não quis se manifestar e não porque o governo a impediu.
Temos centenas de casos mostrando Chaves perseguindo e oprimindo a oposição, juizes presos , governadores impedidos de assumir o mandato por tanques do governo, mudanças nas regras eleitorais de ultima hora que favorecem o governo, imprensa sem liberdade. Isso não é ditadura?
Eu sei que ele
ainda não é igual a Hitler e Mussolini, mas como disse antes, o simples fato de ter sido eleito democraticamente não desqualifica Chaves como ditador, ambos Hitler e Mussolini foram eleitos democraticamente e pouco a pouco mudaram as regras do jogo para se perpetuarem no poder, é a mesma coisa que Chaves esta fazendo agora.