Autor Tópico: Jesus voltará !  (Lida 13226 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re: Jesus voltará !
« Resposta #25 Online: 06 de Agosto de 2011, 16:52:39 »
Jesus não é o mais evoluído. Pensa-se que foi o mais evoluído que pisou na Terra, mas não seria o mais evoluído no além... E até mesmo os mais evolúidos reencarnariam. Neste caso por questão de dever para com os fracos, e não para necessidade cármica pessoal. Se Jesus vai reencarnar na Terra? Isso não sei, mas não acho improvável.

Creio que a maioria esmagadora dos espíritas/kardecistas aqui no Brasil discordam de suas palavras,Enio.Repito:para esses espíritas Jesus pertence à categoria mais elevada de espíritos existentes.

Não dá corda...
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 06 de Agosto de 2011, 20:31:55 »
Jesus não é o mais evoluído. Pensa-se que foi o mais evoluído que pisou na Terra, mas não seria o mais evoluído no além...

Falou a voz da autoridade de quem conhece os podres do filho de Deus.

Haja modéstia... :histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #27 Online: 06 de Agosto de 2011, 20:43:35 »
Pois é. Depois do "Deus colocou os fósseis de dinossauros na Terra para confundir as pessoas sem fé" nada mais me espanta.

Nem mesmo o "o meteoro que extingüiu os dinossauros foi na verdade a queda de Lúcifer do paraíso"?

Você já ouviu isso ou ta de brincadeira?  :?

Jesus não é o mais evoluído. Pensa-se que foi o mais evoluído que pisou na Terra, mas não seria o mais evoluído no além... E até mesmo os mais evolúidos reencarnariam. Neste caso por questão de dever para com os fracos, e não para necessidade cármica pessoal. Se Jesus vai reencarnar na Terra? Isso não sei, mas não acho improvável.

As baratas são as mais evoluídas.
Obrigado.

:lol:

:histeria: :histeria:

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #28 Online: 06 de Agosto de 2011, 21:02:37 »
Jesus não é o mais evoluído. Pensa-se que foi o mais evoluído que pisou na Terra, mas não seria o mais evoluído no além...

Falou a voz da autoridade de quem conhece os podres do filho de Deus.

Haja modéstia... :histeria:

O Enio precisa fundamentar melhor o que pensa...
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 06 de Agosto de 2011, 22:03:10 »
Pois é. Depois do "Deus colocou os fósseis de dinossauros na Terra para confundir as pessoas sem fé" nada mais me espanta.

Nem mesmo o "o meteoro que extingüiu os dinossauros foi na verdade a queda de Lúcifer do paraíso"?

Você já ouviu isso ou ta de brincadeira?  :?

Já ouvi, ou melhor, já li. Só dois exemplos:

http://presbiteroantonioestudosbiblcos.blogspot.com/2011/06/dinossauros-e-rebeliao-de-lucifer.html

http://perguntas.gospelmais.com.br/dinossauros-existiram-mesmoonde-na-biblia-prova-isto.html
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 06 de Agosto de 2011, 22:10:06 »
E não esqueçam do Jesus Sananda:P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 06 de Agosto de 2011, 22:18:45 »
Sou mais o Inri Cristo. Nessa encarnação o gosto dele melhorou e agora ele anda com discípulAs gostosinhas e com cabeça-oca! :biglol:

<a href="http://www.youtube.com/v/08ePuM7NEvk" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/08ePuM7NEvk</a>

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 06 de Agosto de 2011, 22:25:22 »
Inri Cristo é um verdadeiro sábio iluminado

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 06 de Agosto de 2011, 22:51:51 »
 :inri:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 07 de Agosto de 2011, 00:52:26 »
Já ouvi, ou melhor, já li. Só dois exemplos:

http://presbiteroantonioestudosbiblcos.blogspot.com/2011/06/dinossauros-e-rebeliao-de-lucifer.html

http://perguntas.gospelmais.com.br/dinossauros-existiram-mesmoonde-na-biblia-prova-isto.html

PQP!

Os dois links contém (são!) um festival de bobagens científicas e até mesmo teológicas. Sem contar que a língua portuguesa foi simplesmente aniquilada em ambos.
Foto USGS

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #35 Online: 07 de Agosto de 2011, 14:36:17 »
Caramba, a biblia serve pra justificar qualquer coisa

Outra coisa, o que vai ter pra fazer eternamente no céu?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #36 Online: 07 de Agosto de 2011, 15:45:50 »
Caramba, a biblia serve pra justificar qualquer coisa

Outra coisa, o que vai ter pra fazer eternamente no céu?

O céu é do tamanho da sua imaginação! ::)
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #37 Online: 07 de Agosto de 2011, 19:44:15 »
Eu só quis dizer que poderiam haver espíritos ainda mais evoluídos que Jesus, no além. A maioria trata Jesus como o ser mais evoluído do universo mais por questão de conveniência ou necessidade afetiva. E não falo evoluído no sentido biológico, mas no campo mental (moral/intelectual). Não que Jesus tenha um lado podre, apenas não teria chegado a uma plena condição de harmonização, e não por ter um lado mal oculto.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 07 de Agosto de 2011, 19:50:59 »
Eu só quis dizer que poderiam haver espíritos ainda mais evoluídos que Jesus, no além. A maioria trata Jesus como o ser mais evoluído do universo mais por questão de conveniência ou necessidade afetiva. E não falo evoluído no sentido biológico, mas no campo mental (moral/intelectual). Não que Jesus tenha um lado podre, apenas não teria chegado a uma plena condição de harmonização, e não por ter um lado mal oculto.

Como não existem evidências históricas confiáveis que Jesus existiu de fato nem evidências científicas que espíritos existem, essa discussão é uma enorme xaropada sem sentido.  :hihi:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #39 Online: 07 de Agosto de 2011, 20:27:14 »
O que Jesus tem de evoluído, tem de irrefutável, e isso é o que Jesus tem de humano, ou seja sua honestidade. Ainda que Jesus seja, não uma pessoa, mas uma compilação de ensinamentos, nada mais preponderante possa , talvez, ser tangível. Mentiras existem e tem pernas curtas. A verdade talvez nem exista, como um tratado, mas  há nos corações dos homens sob a forma de honestidade. E o que é mais caro em Jesus é o simples fato de que ele não nos obriga a ser mais do que já somos, alias este mesmo é um de seus mandamentos...
« Última modificação: 07 de Agosto de 2011, 20:33:31 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 07 de Agosto de 2011, 20:31:06 »
O que Jesus tem de evoluído, tem de irrefutável, e isso é o que Jesus tem de humano, ou seja sua honestidade. Ainda que Jesus seja, não uma pessoa, mas uma compilação de ensinamentos, nada mais preponderante pode ser tangível. Mentiras existem e tem pernas curtas. A verdade talvez nem exista, como um tratado, mas  há nos corações dos homens sob a forma de honestidade. E o que é mais caro em Jesus é o simples fato de que ele não nos obriga a ser mais do somos.

Amém.  ::)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 07 de Agosto de 2011, 20:41:36 »
O que Jesus tem de evoluído, tem de irrefutável, e isso é o que Jesus tem de humano, ou seja sua honestidade. Ainda que Jesus seja, não uma pessoa, mas uma compilação de ensinamentos, nada mais preponderante possa , talvez, ser tangível. Mentiras existem e tem pernas curtas. A verdade talvez nem exista, como um tratado, mas  há nos corações dos homens sob a forma de honestidade. E o que é mais caro em Jesus é o simples fato de que ele não nos obriga a ser mais do que já somos, alias este mesmo é um de seus mandamentos...

O Papai Noel é muito melhor do que Jesus. Jesus pode ser honesto, sábio, blá blá blá, mas o Papai Noel dá presente para todas as crianças da Terra todo ano! Chupa, Nazareno!
"Deus prefere os ateus"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 07 de Agosto de 2011, 20:46:17 »
Jesus te deu o presente da vida eterna ao lado do Senhor no paraíso!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 07 de Agosto de 2011, 20:50:18 »
Papai Noel vive no Polo Norte. Aonde vive Jesus?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 07 de Agosto de 2011, 20:52:45 »
No coração de cada um de nós  ::)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 07 de Agosto de 2011, 21:22:56 »
Jesus te deu o presente da vida eterna ao lado do Senhor no paraíso!

Grande merda, Papai Noel me deu um Xbox!
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #46 Online: 07 de Agosto de 2011, 21:36:34 »
XBox > vida eterna. Isso é consenso.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #47 Online: 07 de Agosto de 2011, 23:00:48 »
Hehehe,o título é só pra chamar a atenção,mas...em que as igrejas cristãs(evangélicas) se baseiam pra dizerem que Jesus está perto de retornar a terra ? Há algum forista evangélico que possa discorrer a respeito ?

Tem ainda a relação China/Nova Ordem Mundial em interpretações do Apocalipse (A China tem aparecido muito e de diversas formas nas interpretações atuais do Apocalipse).

http://www.espada.eti.br/n1166.asp
http://www.renascergianetti.com.br/noticias_2011/noticias_20110218_apocalipse.asp
http://www.espada.eti.br/n1231.asp
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #48 Online: 08 de Agosto de 2011, 09:53:58 »
O retorno de Jesus para os cristãos é quase ortodoxo, mas não é ortodoxo. A ortodoxia cristão evangélica não afirma categoricamente que a volta de Jesus é literal. A católica tb não é muito clara. Eu li um estudo do então maior teólogo católico Joseph Ratzinger, que concluiu que o retorno de Jesus seria literal, mas nunca mais achei o artigo.  A ortodoxia cristã evangélica não inclui a volta de Jesus. Ela basicamente afirma os cinco solas, onde não há referência ao tema de volta.

O que se pode afirmar é que todas as gerações de cristãos, desde os discípulos e Paulo, acharam e acham viver os últimos dias. Os preteristas (tal como eu) afirmam que os últimos dias são os dias da igreja, desde sua fundação.

Pós-milenistas e amilenistas afirmam que o tempo da igreja é muito longo. Tempo em que o cristianismo se tornará ostensivo e o mundo passará por transformações que trarão mais qualidade de vida, em razão de ser basicamente cristão. O que não deixa de ser verdade, pois o avanço da tecnologia e dos direitos humanos não negam tal fato. O mundo hoje é muito melhor que o de 50 anos atrás, 100, 200, 1000, 2000...

Se a volta de Jesus é literal ou não, eu não sei, mas todo cristão acredita que ao morrer o camarada se encontra com Cristo.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #49 Online: 08 de Agosto de 2011, 10:12:53 »
Tempo em que o cristianismo se tornará ostensivo e o mundo passará por transformações que trarão mais qualidade de vida, em razão de ser basicamente cristão. O que não deixa de ser verdade, pois o avanço da tecnologia e dos direitos humanos não negam tal fato. O mundo hoje é muito melhor que o de 50 anos atrás, 100, 200, 1000, 2000...
Não graças ao cristianismo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!