All Blacks vão fazer picadinho da austrália no Domingo!!!! Igual massacraram os springboks sábado passado.
Fuck Yeah!!!
Eu estou procurando algum time para jogar, mas não acho pessoas dispostas.
Aqui é mais fácil, tem treinos regulares nas duas universidades, mas eu quero ganhar um pouco de condicionamento físico antes, para não pagar mico
E se não me engano, hoje tem Irlanda contra Escócia.
Estou assistindo, mas o jogo está ruinzinho, só 3 a 0 pra Irlanda ao final do primeiro tempo. O filé é amanhã mesmo!
Esses são os melhores momentos da Tri Nations do ano passado. Os de preto são os All Blacks da Nova Zelândia, os de verde são os Springboks da Africa do Sul e os de amarelo são os Wallabies da Austrália.
Ano que vem é Four Nations! Estou ansioso para ver Los Pumas em ação contra os gigantes do hemisfério.
O melhor mesmo é quando a NZ faz aquela "dança de bicha" e depois leva "fumo", como no caso do campeonato ganho pela África do Sul.
E quanto ao esporte, eu não tenho muita paciência para assistir algo tão "amarrado", talvez até mais que o futebol americano.
Que é isso, o futebol americano é muuuuito mais amarrado. Toda vez que a bola cai no chão o jogo pára! Rugby é muito mais dinâmico. E bichas são essas mocinhas da NFL, que têm que entrar em campo de armadura para não arriscar quebrar a unha
A propósito, uma coisa que eu reparei hoje... no futebol, especialmente no futebol brasileiro, a cada cinco minutos um jogador (quase sempre do time que está ganhando) cai no chão, fica agonizando com dorzinha, o jogo para, entra a maca e pouco antes de o jogador "ferido" deixar o campo ele fica bom. No rugby, que tem muito mais contato e os jogadores ficam o jogo inteiro pulando um em direção ao outro em jogadas que no futebol valeriam cartão vermelho direto você não vê um jogador simulando contusão em campo.