Pelo menos passou de fase. Não que dê sinais de que irá muito longe... Pobres dos escoceses, esses sim, que depois de perder no finalzinho para a Argentina sofreram o mesmo revés contra a Inglaterra.
Cara, eu estou tão revoltado que nem sequer consigo xingar. Esse treinador não sabe estruturar direito o time, o Dusautoir não está conseguindo comandar o time em campo, só podia ter esse resultado mesmo. E não me importo se passou de fase, frança levando a pior no jogo aereo para tonga, essa seleção já está morta na competição.
A França já tinha de começar o jogo com tudo, com os jogadores na posição em que sabem jogar,o Parra estava mais perdido do que cego em tiroteio e o Francois estava no banco, O MELHOR ABERTURA DO PAÍS ESTA NO BANCO E O CARA ME COLOCA UM SCRUM-HALF COMO ABERTURA, sério, o que que custa já colocar os jogadores certos em suas devidas posições desde o começo do jogo? O Medard que estava jogando bem não tinha apoio, e mesmo assim salvou a equipe de um try humilhante. Deixam para colocar a galerinha da destruição inteira(Francois, Cedric, Medard, Clerc) só quando o jogo já está perdido e sem ninguem para estruturar e organizar o time. Simplesmente brochante.