Com cara de Six Nations e do futuro Four Nations essas quartas de final
Teremos outra final Norte × Sul este ano. Acho que passam Irlanda, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.
Você é um pessimo achador. O time do anão de jardim (Shane Williams) acabou com os sonhos de O'Driscoll.
E O IMPOSSIVEL ACONTECEU!!! FRANÇA BOTOU O TIME DA RAINHA NO SEU DEVIDO LUGAR!!!
Falando sério agora, eu vi o jogo só para acompanhar mesmo já que acordei para ver o jogo de Gales, mas a frança surpreendeu novamente e Wilkinson vai ter que voltar para casa com o rabo entre as pernas, eliminado da sua ultima copa pelos seus arquirivais.Clerc e Medard impecaveis, Parra parece que finalmente se encaixou bem na posição, Harinordoquy jogando bem, drop lindo do François. Agora eu acho que para passar Gales não vai precisar de algo melhor do que foi apresentado hoje, mas se quiser ganhar a final contra um dos três demonios do hemisfério sul com certeza vai ter de fazer BEM mais do que isso.
Sobre os meus palpites para amanha: Argentina perde com toda certeza. Mesmo sem Carter os All Blacks são estupidamente bons jogando. Agora os comentaristas falaram algo que eu achei interessante:
Colocar o Dagg como abertura. Seria uma coisa muito interessante de se ver. E com Dagg e Muliaina jogando juntos a coisa fica preta. Hehehehe.
E eu estou torcendo para os cavalos do Springbok's. Quero ver o Cooper apanhar mais do que já apanhou até agora. Hehehehe.