Autor Tópico: Rugby  (Lida 37917 vezes)

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
Re:Rugby
« Resposta #100 Online: 03 de Outubro de 2011, 18:35:42 »
Sem contar que ele não chamou o Chabal :P

A propósito, hoje à noite vou visitar o clube de rugby aqui para ver se consigo uma vaguinha para treinar. Torçam por mim!
Boa sorte! Tomara que seja massacrado pelos forwards  :biglol: :biglol:
Já sabe qual posição você quer jogar? Eu irei começar a jogar ano que vem porque esse ano o curso não deixa. Irei começar como primeira ou segunda linha com certeza, :'(, mas pretendo melhorar meu físico e tentar uma vaguinha como centro(camisa 12 e 13).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 03 de Outubro de 2011, 18:46:07 »
Um colega meu sugeriu que eu fosse ponta, mas não sei ainda, vamos ver. Isso se tiver vaga no time!
De qualquer forma, na academia já há algumas semanas tenho dado atenção extra às pernas e estou treinando velocidade na esteira. Na academia, pelo menos, o preparo físico tem melhorado, vamos ver se na hora do vamovê ele não me deixa na mão agora...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #102 Online: 03 de Outubro de 2011, 19:28:30 »

A propósito, hoje à noite vou visitar o clube de rugby aqui para ver se consigo uma vaguinha para treinar. Torçam por mim!
Com esse shape de grilo?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #103 Online: 03 de Outubro de 2011, 19:32:00 »

Com esse shape de grilo?
É "chassi de frango"...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #104 Online: 03 de Outubro de 2011, 19:52:48 »
Raio-x de borboleta.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 03 de Outubro de 2011, 21:44:06 »
Raio-x de borboleta.

uíli: O lepidóptero lépido. :P
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 03 de Outubro de 2011, 22:46:26 »
Finalmente joguei rugby (e sobrevivi para contar a história!)

Tranquilo, só treino físico e treino tático - passar a bola, aplicar tackle, sofrer tackle... e na hora da pelada foi touch, sem tanto contato (o que não me impediu de comer bastante grama). Tinha gente bem menor do que eu, então acho que estou mais para um esquilo do que para esses insetos que vocês falaram :P

O problema foi só o gramado de quarta divisão de campeonato estadual. Grama baixa e chão duro, detonou meu joelho.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 04 de Outubro de 2011, 06:47:51 »
Aprende a cair. :nao3:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #108 Online: 04 de Outubro de 2011, 07:36:17 »
não existe essa limitação para jogar rugby que as pessoas pensam. até mesmo em nivel profissional você caras claramente mais fracos que os adversários ou bem leves, que por serem profissionais tem bom preparo fisico e são fortes malham etc.

no amador é a mesma coisa, mas ja que nem todo mundo malha... nem ter forma fisica em dia precisa. mas sempre ajuda.

ninguém vai ser impedido de treinar, isso não tem a ver com a nossa filosofia, o que pode acontecer é colocarem voce pra treinar com os juvenis e jogar nos times inferiores, o que não é demérito nenhum!! apenas colocar você em um lugar compatível com o seu nível técnico.

A frança perdeu sim, mas fizeram um jogo pra cumprir tabela, jogaram para não tomar 4 tries. independente de ter funcionado ou não dentro da concepção de jogo isso é muito feio de se ver no rugby.

Você sempre deve respeitar o adversário e dar seu máximo. se você pode ganhar 100x0 jogue para ganhar de 100x0.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #109 Online: 04 de Outubro de 2011, 18:15:27 »
sabado eu joguei a primeira etapa do circuito fluminense de sevens.

ficamos em segundo lugar, levando uma cipoada do rio rugby rs.

faz parte da vida.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #110 Online: 04 de Outubro de 2011, 18:34:43 »
não existe essa limitação para jogar rugby que as pessoas pensam. até mesmo em nivel profissional você caras claramente mais fracos que os adversários ou bem leves, que por serem profissionais tem bom preparo fisico e são fortes malham etc.
Temos o exemplo do Francois Trinh-duc, abertura da frança, que joga pra caralho e não é nenhum fisiculturista.
<a href="http://www.youtube.com/v/TaVHoQj5zZY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/TaVHoQj5zZY</a>

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #111 Online: 07 de Outubro de 2011, 14:49:27 »
Só passando para lembrar que esta madrugada temos os dois primeiros jogos das Quartas de Final.
Gales contra Irlanda, esse jogo promete, gales está jogando muito bem e irlanda é a maior surpresa desta competição até agora.
E França contra Inglaterra, a frança vai levar uma surra bem dada para aprender a virar gente e criar vergonha na cara para a proxima copa.
E na madrugada de amanha teremos os outros 2 jogos, All Blacks x Pumas e Wallabies x Springboks.
Previsão de massacre de argentinos e cangurus.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 07 de Outubro de 2011, 17:25:22 »
Com cara de Six Nations e do futuro Four Nations essas quartas de final :D
Teremos outra final Norte × Sul este ano. Acho que passam Irlanda, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #113 Online: 08 de Outubro de 2011, 06:42:29 »
Com cara de Six Nations e do futuro Four Nations essas quartas de final :D
Teremos outra final Norte × Sul este ano. Acho que passam Irlanda, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.
Você é um pessimo achador. O time do anão de jardim (Shane Williams) acabou com os sonhos de O'Driscoll.
E O IMPOSSIVEL ACONTECEU!!! FRANÇA BOTOU O TIME DA RAINHA NO SEU DEVIDO LUGAR!!!  :amira: :amira: :amira: :amira:
Falando sério agora, eu vi o jogo só para acompanhar mesmo já que acordei para ver o jogo de Gales, mas a frança surpreendeu novamente e Wilkinson vai ter que voltar para casa com o rabo entre as pernas, eliminado da sua ultima copa pelos seus arquirivais.Clerc e Medard impecaveis, Parra parece que finalmente se encaixou bem na posição, Harinordoquy jogando bem, drop lindo do François. Agora eu acho que para passar Gales não vai precisar de algo melhor do que foi apresentado hoje, mas se quiser ganhar a final contra um dos três demonios do hemisfério sul com certeza vai ter de fazer BEM mais do que isso.
Sobre os meus palpites para amanha: Argentina perde com toda certeza. Mesmo sem Carter os All Blacks são estupidamente bons jogando. Agora os comentaristas falaram algo que eu achei interessante:
Colocar o Dagg como abertura. Seria uma coisa muito interessante de se ver. E com Dagg e Muliaina jogando juntos a coisa fica preta. Hehehehe.
E eu estou torcendo para os cavalos do Springbok's. Quero ver o Cooper apanhar mais do que já apanhou até agora. Hehehehe.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2011, 06:44:46 por Salazar »

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #114 Online: 08 de Outubro de 2011, 20:18:59 »
eu não gosto da idéia de colocar alguém qeu não é abertura para jogar de abertura, o mesmo para half. pode até colocar um half de abertura e vice-versa na necessidade.

é como colocar alguém no volei pra jogar de levantador.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #115 Online: 09 de Outubro de 2011, 04:01:34 »
E o Uili conseguiu acertar a primeira, tomara que seja a única :) : aguante Pumas, impossible is nothing!!!

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #116 Online: 09 de Outubro de 2011, 06:22:05 »
E o Uili conseguiu acertar a primeira, tomara que seja a única :) : aguante Pumas, impossible is nothing!!!
Só tenho uma coisa a dizer:

PIRI WEEPU, MOTHERFUCKERS!!!!!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #117 Online: 09 de Outubro de 2011, 07:19:22 »
Quase deu pra acreditar ;(

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #118 Online: 09 de Outubro de 2011, 07:47:45 »
Quase deu pra acreditar ;(
Deu mesmo, los hermanos estavam jogando com tudo!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 09 de Outubro de 2011, 12:36:19 »
Acertei 50% ainda! :P

Não vi Wallabies vs. Springboks, mas acordei cedo para ver os All Blacks. A Argentina vendeu caro a derrota, com certeza agora que ela oficialmente passou a integrar a elite e vai disputar o Four Nations todo ano contra as superpotências do hemisfério sul ela vai evoluir ainda mais e chegar à Inglaterra 2015 em condições de ganhar.

De qualquer forma, acho que com o Dan Carter em campo a Nova Zelândia não iria suar tanto para vencer los Pumas, mesmo se eles também estivessem completos, o camisa 10 faz muita falta... Eu já errei metade dos meus chutes, mas vou arriscar mais um: o campeão vai sair dessa semifinal com a Austrália!

Mudando de assunto agora: o Pan de Guadalajara começa esta sexta-feira! Alguém sabe qual é o calendário do rugby? Sendo modalidade sevens, é capaz de ser um ou dois dias de competição, então piscou perdeu :lol:  Vocês acham que o Brasil luta pelo bronze ou o importante é competir?

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #120 Online: 09 de Outubro de 2011, 12:46:51 »
Não perdeu nada de emocionante não, uiliníli, o jogo foi paradão e sem graça.
Sobre a falta de um abertura, foi legal ver o Weepu pegando as redeas do jogo quando dava para ver que o Slade ia arregar. Por isso que é bom ter alguns veteranos na equipe.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 09 de Outubro de 2011, 12:48:39 »
O aproveitamento do Weepu nos chutes também foi impressionante, nesse aspecto realmente o Carter não fez a menor falta.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #122 Online: 09 de Outubro de 2011, 23:41:04 »
Acertei 50% ainda! :P

Não vi Wallabies vs. Springboks, mas acordei cedo para ver os All Blacks. A Argentina vendeu caro a derrota, com certeza agora que ela oficialmente passou a integrar a elite e vai disputar o Four Nations todo ano contra as superpotências do hemisfério sul ela vai evoluir ainda mais e chegar à Inglaterra 2015 em condições de ganhar.

De qualquer forma, acho que com o Dan Carter em campo a Nova Zelândia não iria suar tanto para vencer los Pumas, mesmo se eles também estivessem completos, o camisa 10 faz muita falta... Eu já errei metade dos meus chutes, mas vou arriscar mais um: o campeão vai sair dessa semifinal com a Austrália!

Mudando de assunto agora: o Pan de Guadalajara começa esta sexta-feira! Alguém sabe qual é o calendário do rugby? Sendo modalidade sevens, é capaz de ser um ou dois dias de competição, então piscou perdeu :lol:  Vocês acham que o Brasil luta pelo bronze ou o importante é competir?

Brasil pegou a chave masi dificil.

pode passar da fase de grupo mas o masi provável é que perca os 3 jogos.

de qualquer forma é um belo time que vai honrar nosso rugby.

recentemente foi terceiro luagr em um dos sevens mais prestigiados da inglaterra

<a href="http://www.youtube.com/v/EJK7wcyIf98" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/EJK7wcyIf98</a> vitória do brasil nas quartas de final. (alguém pode me dize qual a tag de video?_)
« Última modificação: 10 de Outubro de 2011, 12:43:24 por 3libras »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #123 Online: 10 de Outubro de 2011, 01:40:12 »
(alguém pode me dize qual a tag de video?_)
Inserir flash. Na seção de ajuda há um tópico explicando como se usa.

Aliás, lendo esse tópico fiquei mais curioso sobre o rúgbi em geral. Fuçando no youtube, saltando entre um video e outro, vejam a propaganda que achei:

<a href="http://www.youtube.com/v/buCvD3ydvQg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/buCvD3ydvQg</a>

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #124 Online: 10 de Outubro de 2011, 10:08:41 »
:histeria:  Muito boa! :biglol:

Mas quer dizer que conquistamos mais um fã? Chupa essa, Geotecton! :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!