Autor Tópico: A possibilidade de haver sexo e comidas gostosas no mundo espiritual  (Lida 34206 vezes)

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
A possibilidade de haver sexo e comidas gostosas no mundo espiritual
« Online: 23 de Outubro de 2011, 16:57:21 »
          Me parece que se existir mundo espiritual com vida após a morte ,sem dúvida deve haver também sexo e comida ,e indefinidamente ,inclusive com espíritos equilibrados.
          Afinal ,na terra a empatia tem a haver com o oxitocina ,o instinto materno-paterno em a ver com o sistema límbico ,e alguns outros hormonios que são realmente em maior proporção nas mulheres ,com a parte do sistema limbico relacionada a isso também realmente maior nas mulheres...
          A agressividade e violência também têm a ver com a testosterona e com uma maior proporção de adrenalina ,como acontece no sexo masculino ,tanto é que 95% dos presos por motivos de crimes violentos ,são do sexo masculino.
         Então no caso de empatia ,instinto paterno-materno ,etc....isso tem a ver com o cerebro e a matéria ,e na hipotese de existir vida após a morte ,há uma versão quintenssenciada deles ,então porque não haveria uma versão quintenssenciada do sexo e comida?
         E o sexo ,nos humanos ,nos macacos bonobos e em algunos outros animais ,não têm só a ver com a reprodução ,mas sobretudo para evitar conflitos , para atenuar nervorsismos ,fazendo que haja menos violencias. Dá para ver isso ,na diferença entre bonobos e chipanzes ,os bonobos são macacos sem cio e sem exclusivismo sexual ,com casamento grupal ,e são super pacificos ,enquanto os chipanzes que têm cio , e paligamina poliandrica ,com quatro mulheres para cada macho dominante ,brigas entre macados por causa das femenas ,e também dominancia entre os macacos machos ,há conflitos ,inclusive guerras entre grupos de macacos.
         Então ,sem dúvida continuaria a haver necessidade de sexo no mundo espiritual ,na vida após o morte.
         As comidas gostosas também tem um pouco o efeito de relaxar e com isso dar mais bom humor ,o que também diminui a conflitividade ,embora menos do que o sexo ,mas também têm um pouco essa função. Então também há motivos para continuar existindo no mundo espiritual ,da vida após a morte.
« Última modificação: 23 de Outubro de 2011, 17:14:02 por LaraAS »

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
Re:A possibilidade de haver sexo e comidas gostosas no mundo espiritual
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2011, 16:59:53 »
Só eu acho absurdo ficar se especulando sobre o que tem ou não no mundo espiritual se em primeiro lugar nunca se provou que esse lugar existe?
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2 Online: 23 de Outubro de 2011, 18:54:23 »
          Me parece que se existir mundo espiritual com vida após a morte ,sem dúvida deve haver também sexo e comida ,e indefinidamente ,inclusive com espíritos equilibrados.

Por quê 'sem dúvida' se são derivações de sentimentos e necessidades biológicas ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Outubro de 2011, 19:03:44 »
[...]

Se existir o mundo espiritual eu quero, e muito, que lá se continue fazendo sexo como por aqui e que seja do tipo orgia com muito rock e regado a... água mineral. :P
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Outubro de 2011, 19:05:00 »
 :histeria:

Sem comentários.  :stunned:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5 Online: 23 de Outubro de 2011, 19:10:00 »
Sexo celestial. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Outubro de 2011, 22:47:17 »

Por quê 'sem dúvida' se são derivações de sentimentos e necessidades biológicas ?

Ora ,porque ,no caso de haver vida após a morte ,deve ser também uma espécie de vida biológica ,havia vida é biologia. No caso de haver vida após a morte ,deve haver uma biologia espiritual.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7 Online: 23 de Outubro de 2011, 23:28:54 »
A vida que existe após a morte é a dos vermes. Se eles acham nossa carne gostosa, aí já não sei.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Outubro de 2011, 23:49:30 »
sera que tem sexo anal no mundo espiritual.. tipo... espirito tem cu?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Outubro de 2011, 23:53:07 »

Hehehehehehe.
Foto USGS

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Outubro de 2011, 23:56:27 »

Acho que caso existe vida espiritual ,vida após a morte ,eles têm cu e bunda sim ,assim como todos os orgãos que são usados para alguma prática sexual. É claro que o corpo espiritual é plástico e o espírito pode mudar seu formado e tirar alguns orgãos ,mas por que ele iria querer ficar sem orgãos sexuais que dão tanto prazer?  Verdade que alguns espíritos desequilibrados podem ter essas mudanças plasticas sem querer ,mas eu estou falando dos espíritos que tem algum controle sobre o seu corpo espiritual.
          Agora ,eu penso que no mundo espiritual deve haver o casamento por grupos. Isso é ,por exemplo 4 homens ,casados com 4 mulheres. Com isso ,há variedade sexual ,sem as desvantagens da poliandria ou da poliginia. Na poliginia (1 homem para várias mulheres) as mulheres ficam solitárias na maior parte do tempo ,e na poliandria (1 mulher para vários homens) há uma opressão sexual para a mulher ,e a monogamia também é pouco para um ser tão sexual como o ser humano ,então a solução é o casamento grupal.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Outubro de 2011, 23:58:08 »
Incrível essa vontade dos crentes de discutir seriamente desdobramentos de hipóteses sem questionar com pensamento crítico as hipóteses que deram origem a esses desdobramentos.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 23 de Outubro de 2011, 23:58:21 »
quer dizer que quando eu morrer meu espirito será plastico e eu poderei deixar meu bilau (ainda) maior?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #13 Online: 24 de Outubro de 2011, 00:05:31 »
quer dizer que quando eu morrer meu espirito será plastico e eu poderei deixar meu bilau (ainda) maior?

Depende do merecimento. Para conseguir falar uma tranformação agradavel voluntariamente ,é preciso que seja um espírito merecedor.Agora eu não sei se essa sua idéia é uma boa idéia. Os homens têm essa idéia que isso é bom ,mas penso que a maioria das mulhere têm é medo de um orgão desses muito grande e então isso é desvantagem e não vantagem.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Outubro de 2011, 00:56:58 »
LaraAS, acho bom você começar a fundamentar seus pontos de vista em fatos e fontes;  o proselitismo também não é tolerado neste fórum.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #15 Online: 24 de Outubro de 2011, 01:12:28 »

Ora ,eu sou estou falando o que eu penso.
          É crime isso?
          Nenhum regra do fórum fala que é proibido falar o que se pensa.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Outubro de 2011, 01:27:34 »
             Para Gigaview:

E aliais ,eu nem tenho certeza que seja assim. Penso que há 50% de chance de ser assim.
           Mas para mim ,é tão impossivel não ver 50% de chance de ser assim ,e que se existir vida após a morte ser assim , como ver o céu rosa.
           Me proibir de falar disso ,me parece inquisitorial
           Há a questão da situação existencial da pessoa. Toda pessoa tem algumas coisas de sua visão de mundo ,que é baseada na sua situação existencial e não em escolha ,e me parece um pouco arrogante algum se julgar isento disso. Isso é inclusive uma versão meio doutor Spock ,negada pela verdadeira ciência de hoje. Não há esse "racionalismo puro" separado das emoções e da situação existencial da pessoa. Ironicamente essa visão vem justamente da visão das religiões tradicionais abramicas de uma alma relacionada ao pensamento e a altos idéais separada do corpo relacionado ao sexo e apetites e a falsas visões de mundo relacionadas e perturbadas e deturpadas por baixos instintos.
          Há essa página web de um psiquiatra e neurologista  ,explicando que não é assim ,que todo raciocinio ,sobretudo em humanas e quanto a visões de mundo e objetivos de vida ,está ligado a subjetidades e sentimentos www.galenoalvarenga.com.br.
          Não há riscos de proselitismo no que eu digo ,pois se alguem não tiver a mesma situação existencial que eu ,simplesmente para ele essas coisas que eu digo nesse tópico vão parecer para ele uma besteira ,e se tiver a mesma situação existencial que eu ,ja iria descobrir as mesmas idéias do mesmo modo.
         E depois eu já vi ,todo mundo aqui ,colocar visões subjetivas do mesmo modo. Eu não vejo em que a minha é diferente.

« Última modificação: 24 de Outubro de 2011, 01:46:08 por LaraAS »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Outubro de 2011, 07:40:17 »
             Para Gigaview:

E aliais ,eu nem tenho certeza que seja assim. Penso que há 50% de chance de ser assim.
           Mas para mim ,é tão impossivel não ver 50% de chance de ser assim ,e que se existir vida após a morte ser assim , como ver o céu rosa.
           Me proibir de falar disso ,me parece inquisitorial
           Há a questão da situação existencial da pessoa. Toda pessoa tem algumas coisas de sua visão de mundo ,que é baseada na sua situação existencial e não em escolha ,e me parece um pouco arrogante algum se julgar isento disso. Isso é inclusive uma versão meio doutor Spock ,negada pela verdadeira ciência de hoje. Não há esse "racionalismo puro" separado das emoções e da situação existencial da pessoa. Ironicamente essa visão vem justamente da visão das religiões tradicionais abramicas de uma alma relacionada ao pensamento e a altos idéais separada do corpo relacionado ao sexo e apetites e a falsas visões de mundo relacionadas e perturbadas e deturpadas por baixos instintos.
          Há essa página web de um psiquiatra e neurologista  ,explicando que não é assim ,que todo raciocinio ,sobretudo em humanas e quanto a visões de mundo e objetivos de vida ,está ligado a subjetidades e sentimentos www.galenoalvarenga.com.br.
          Não há riscos de proselitismo no que eu digo ,pois se alguem não tiver a mesma situação existencial que eu ,simplesmente para ele essas coisas que eu digo nesse tópico vão parecer para ele uma besteira ,e se tiver a mesma situação existencial que eu ,ja iria descobrir as mesmas idéias do mesmo modo.
         E depois eu já vi ,todo mundo aqui ,colocar visões subjetivas do mesmo modo. Eu não vejo em que a minha é diferente.

Ninguém está proibindo nada, o que estou pedindo novamente é que você faça afirmações fundamentadas. Discutir o modo de vida pós-morte sem discutir se há de fato vida pós-morte, além de non sense do ponto de vista cético, mostra um tipo de certeza religiosa que pode se tornar proselitista. 

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Outubro de 2011, 08:46:09 »

Depende do merecimento. Para conseguir falar uma tranformação agradavel voluntariamente ,é preciso que seja um espírito merecedor.Agora eu não sei se essa sua idéia é uma boa idéia. Os homens têm essa idéia que isso é bom ,mas penso que a maioria das mulhere têm é medo de um orgão desses muito grande e então isso é desvantagem e não vantagem.

Seria interessante eu ter uma espécie de botão no meu peito que pudesse deixar meu membro duro pelo tempo que eu quisesse, assim poderia fazer sexo por horas. Será que merecerei isso?
Pensando bem acho que vou plasmar dois pênis.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Outubro de 2011, 13:15:16 »
Prevejo muito sexo e bebida, porém todas as mulheres serão psicólogas e a única bebida vai ser cerveja kaiser
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Outubro de 2011, 13:19:48 »
Sexo e comida são necessidades biológicas. Sexo e comida são agradáveis porque a seleção natural beneficiou os seres que os achavam agradáveis, aqueles que não tinham prazer com a comida se alimentavam pior e os que não tinham prazer com o sexo não deixavam descendentes. Não há nada de prazeroso nessas coisas num sentido absoluto e universal, o prazer é uma ilusão criada pelo cérebro e tenho certeza de que uma cirurgiazinha ou o uso de algum medicamento "asceta" poderia muito bem desligar essas sensações.

Desprezando o absurdo da própria possibilidade de existir um pós-vida, e entrando na discussão do sexo dos anjos, se a alma não precisa de comida para "viver" e nem se reproduz sexuadamente não há motivo nenhum para essas sensações serem preservadas. Também não vejo motivo para uma alma ter cérebro, coração, pulmão, rins e pâncreas, muito menos testículos, ovários, pênis e vaginas. Já pensaram no ridículo de como seria a ejaculação de um espírito? O que haveria ali, as almas dos espermatozoides mortos em masturbações de adolescentes? Enfim, essa história de que existe vida após a morte já é uma grade bobagem, a de que ela é igualzinha à vida de verdade ainda por cima a eleva ao quadrado.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 24 de Outubro de 2011, 13:20:56 »
A propósito, LaraAS, acho que você devia jogar na Mega-Sena: há 50% de chance de você levar o prêmio, porque ou você ganha ou você não ganha :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22 Online: 24 de Outubro de 2011, 13:21:19 »
Sexo e comida são necessidades biológicas. Sexo e comida são agradáveis porque a seleção natural beneficiou os seres que os achavam agradáveis, aqueles que não tinham prazer com a comida se alimentavam pior e os que não tinham prazer com o sexo não deixavam descendentes. Não há nada de prazeroso nessas coisas num sentido absoluto e universal, o prazer é uma ilusão criada pelo cérebro e tenho certeza de que uma cirurgiazinha ou o uso de algum medicamento "asceta" poderia muito bem desligar essas sensações.

Desprezando o absurdo da própria possibilidade de existir um pós-vida, e entrando na discussão do sexo dos anjos, se a alma não precisa de comida para "viver" e nem se reproduz sexuadamente não há motivo nenhum para essas sensações serem preservadas. Também não vejo motivo para uma alma ter cérebro, coração, pulmão, rins e pâncreas, muito menos testículos, ovários, pênis e vaginas. Já pensaram no ridículo de como seria a ejaculação de um espírito? O que haveria ali, as almas dos espermatozoides mortos em masturbações de adolescentes? Enfim, essa história de que existe vida após a morte já é uma grade bobagem, a de que ela é igualzinha à vida de verdade ainda por cima a eleva ao quadrado.
:histeria: :histeria: :histeria:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #23 Online: 24 de Outubro de 2011, 14:36:43 »

Acho que caso existe vida espiritual ,vida após a morte ,eles têm cu e bunda sim ...

Espero que no mundo espiritual também existam privadas. E bidês também - eles estão em extinção no mundo físico, mas no mundo espiritual eles seguem esguichando água ectoplásmica por toda a eternidade!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Outubro de 2011, 15:23:04 »

Bom ,na hipotese de não haver sexo e comidas gostosas no mundo espiritual ,então provavelmente não deve haver mundo espiritual nem vida após a morte.
            O que seria a alma se não for uma versão quintenssenciada do mundo físico?
            Veio antes do corpo físico?  E o que ela ficaria fazendo lá?
            E sem haver essas coisas ,o que o espírito fica fazendo lá no além?
            Curioso que em relatos de manifestações ,não só espíritas e da Nova Era ,mas também católicas e as descritas na Biblia ,se fala de aparições com uma especie de corpo espiritual. E também se fala em corpo espiritual ,inclusive em alguns teologos da própria Igreja católica ,não só ,no espiritismo e na Nova Era.
            Nesses casos ,se há um corpo espiritual ,me parece que também deve poder haver sexo e comidas gostosas. E se não há sexo nem comidas gostosas ,então não sei porque haveria um corpo espiritual ,afinal o corpo é uma coisa biologica. Mas em toda a aparição ,inclusive católica ,falam em corpo espiritual...
            Então ,há uma grande probababilidade de tudo isso ser fantásia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!