Não haveria necessidade de sexo lá. Nunca ouvi falar de nenhum caso de espírito nascer através de um ato sexual. Isso seria somente um fenômeno do mundo material. Bem, quanto ás minhas crenças, talvez até seja, mas tenha certeza de que isso partiu de um pensamento racional meu, de um profundo pensamento lógico através de um método que eu mesmo desenvolvi. Filosófico. Não estou fazendo aqui ciência, na verdade atou traduzindo os conceitos espirituais para uma linguagem funcional, mecânica, física, biológica... Mas isso não significa que seja uma hipótese científica, pois não é, é diferente. É somente especulação paradigmal. Tenham em mente que o meu objetivo não é fazer hipóteses científicas, mas metafísicas. Agora, será que é possível, filosoficamente falando, refutar uma hipótese metafísica?
A minha preocupação com a metafísica é que ela é como uma diretriz para todo o entendimento humano das coisas. Todas as ciências partem de uma metafísica. A ciência dos cientistas, o naturalismo. A dos teólogos, sobrenaturalismo. Se quisermos debater sobre a essência do entendimento humano, debata sobre metafísica. Se tiver algo de errado com uma metafísica, tudo a partir dela pode vir a desabar algum dia. Diria que todas as ciências são a parte prática de um pensamento metafísico. Sendo que no meu caso adotei uma visão naturalista, mas num sentido diferente da visão comum de que só existe esse mundo. O meu naturalismo possui elementos espiritualistas, mas sem ser aquela visão idêntica ao teísmo comum.
Em relação à comida, é provável que tenha, mas pode ser que uma vez ingerida ela se desintegre, saia do espírito numa forma específica de energia e então é reaproveitada por outros meios, fora dele, no ambiente em que se encontra. Neste caso teria um sistema digestivo incompleto, pois nesta situação, se for verdadeira, não teria cu. E como sem cu explodiria, então o material deveria se desintegrar de alguma forma. Existem relatos de substâncias que se desintegram. E se isso for verdade, então não haveria a necessidade de existir um cu espiritual, haveria?