Autor Tópico: PT treina 'patrulha virtual' para atuar em redes sociais  (Lida 6737 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:PT treina 'patrulha virtual' para atuar em redes sociais
« Resposta #25 Online: 27 de Outubro de 2011, 18:53:14 »
É esperar para ver. Mas acho que haverá movimentos similares dos outros partidos. Espero somente que não fique no "meu pai é melhor que o seu."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #26 Online: 27 de Outubro de 2011, 19:28:40 »
É esperar para ver. Mas acho que haverá movimentos similares dos outros partidos. Espero somente que não fique no "meu pai é melhor que o seu."
Tenho certeza de que outros partidos vão fazer e também tenho certeza de que vai ficar no "meu pai é melhor que o seu".
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 27 de Outubro de 2011, 19:37:16 »
Tenho certeza de que outros partidos vão fazer e também tenho certeza de que vai ficar no "meu pai é melhor que o seu".
Eu sinceramente não consigo enxergar um único motivo para acreditar que a coisa não vai descambar para o xingamento, apelação e sabotagem geral. E não consigo entender porque qualquer um pensaria o contrário.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 27 de Outubro de 2011, 19:46:38 »
Eu sinceramente não consigo enxergar um único motivo para acreditar que a coisa não vai descambar para o xingamento, apelação e sabotagem geral. E não consigo entender porque qualquer um pensaria o contrário.
Fé na natureza humana?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 27 de Outubro de 2011, 19:52:45 »
Fé na natureza humana?
Durante o período eleitoral? Ahan...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 27 de Outubro de 2011, 20:05:29 »
Existe melhor período para mostrarmos nossas melhores qualidades democráticas?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 27 de Outubro de 2011, 20:14:50 »
Ó, sim, claro.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 27 de Outubro de 2011, 20:16:29 »
:P

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #33 Online: 27 de Outubro de 2011, 21:19:43 »
Pode-se ter mais fé num organismo que crie mecanismos para estabelecer suas ideologias que um que só queira mamar nas tetas do poder. O perigo é ter gentes idealistas a serviço desse sistema enquanto os círculos mais internos do poder tramam apenas pelo dinheiro. De todo modo os partidos com apelo religioso são muito mais insidiosos, pois tem seu rebanhão muito mais nas rédeas que qualquer partido laico.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Outubro de 2011, 23:20:51 »
"Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político", afirma ele.
Quero ver eles controlarem uma horda de militantes de maneira que ninguém saia apelando.

É ingênuo quem acha que a caterva de militantes petistas irá se comportar de modo civilizado. A história recente está repleta de exemplos contrários.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #35 Online: 27 de Outubro de 2011, 23:26:33 »
Só eu acho que ninguém vai notar isso? Digo, olha o "tamanho" da internet. Acham mesmo que meia dúzia de desocupadosmilitantes, trollando algumas notícias específicas, vão fazer diferença suficiente para serem notados?

Vocês estão "preocupados" a toa, na minha opinião.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #36 Online: 27 de Outubro de 2011, 23:41:01 »
Lendo esse post parece que o Brasil está se tornando um país bipartidário, de um lado o PT e quem está com ele, e de outro quem está contra.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 27 de Outubro de 2011, 23:41:26 »
A internet não é tão grande assim, a não ser se você contar mihões de blogs que ninguém lê. Na verdade, provavelmente a maior parte do tempo que você passa online diariamente se concentra em pouco mais de uma dúzia de websites.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 27 de Outubro de 2011, 23:43:56 »
Lendo esse post parece que o Brasil está se tornando um país bipartidário, de um lado o PT e quem está com ele, e de outro quem está contra.

Na verdade o Brasil é um país monopartidário: quem governa é sempre a mesma massa fisiológica capitaneada pelo PMDB. O PT e o PSDB são meros ornamentos trocados esporadicamente.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 27 de Outubro de 2011, 23:52:49 »

Na verdade o Brasil é um país monopartidário: quem governa é sempre a mesma massa fisiológica capitaneada pelo PMDB. O PT e o PSDB são meros ornamentos trocados esporadicamente.

E a eles é dada a sensação de que estão "governando".
Foto USGS

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #40 Online: 28 de Outubro de 2011, 01:44:26 »
A internet não é tão grande assim, a não ser se você contar mihões de blogs que ninguém lê. Na verdade, provavelmente a maior parte do tempo que você passa online diariamente se concentra em pouco mais de uma dúzia de websites.
12 se o cara estiver muito carente, eu só visito 4-6 sites regurlamente.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 28 de Outubro de 2011, 19:32:57 »
Pagarem vagabundos para ficarem em Lan House defendendo o PT é coisa que já foi denunciada há muito tempo, coisa de uns anos atrás.

Chegou a aparecer no jornal.

Vcs sabem que não gosto muito do PT e na época em que o Lullalá estava disputando a presidência pela primeira vez, era comum eu receber recados no Orkut com gente me xingando  :biglol:

Pena que não arquivei para mostrar aqui. :biglol:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #42 Online: 28 de Outubro de 2011, 21:15:07 »
Pagarem vagabundos para ficarem em Lan House defendendo o PT é coisa que já foi denunciada há muito tempo, coisa de uns anos atrás.

Vcs sabem que não gosto muito do PT e na época em que o Lullalá estava disputando a presidência pela primeira vez, era comum eu receber recados no Orkut com gente me xingando  :biglol:

Cacetada  :susto:, naquela época já existia Orkut... peraí, já existia internet? :histeria: :histeria:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 28 de Outubro de 2011, 21:26:56 »
Talvez ele tenha confundido com quando o Lula ganhou, em 2002.

EDIT: pensando bem, o Orkut foi criado em 2004 ou 2005, se não me engano...  :hihi:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 29 de Outubro de 2011, 00:05:42 »

Cacetada  :susto:, naquela época já existia Orkut... peraí, já existia internet? :histeria: :histeria:

Desculpem, me referia quando ele ganhou.

Quando ele disputou pela primeira vez eu irritava os petistas pessoalmente, tenho um primo que saiu aqui de casa cuspindo fogo.

« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, 00:08:31 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 29 de Outubro de 2011, 00:07:13 »
Talvez ele tenha confundido com quando o Lula ganhou, em 2002.

EDIT: pensando bem, o Orkut foi criado em 2004 ou 2005, se não me engano...  :hihi:

Explicado acima.

Offline pablito

• Nível 14
  • *
« Resposta #46 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:16:31 »
Oi,

Primeiro, isso não é novidade nenhuma. Na campanha presidencial passada tanto o PT quanto o PSDB tinham coordenadores de campanha pela InterNet e usavam sites, blogs, twitter, facebook e o que tivesse na tela do compuador na campanha.

Obama fez isso nos "isteites". Aliás, o Serra trouxe até um indiano que trabalhou nessa frente na campanha do Obama.

Essa militância pela rede é a versão século XXI do cara que distribui panfletos na esquina.
Aliás, do mesmo modo que ocorreu na campanha presidencial, o mais provável é que as pessoas naturalmente se engajem em debates pela net, trocando ideias e sopapos verbais.
"Tipo assim", nada estranho dentro de uma democracia.

Os termos da reportagem, que fala em "patrulha", apenas indica a opção ideológica de seu autor e o alarmismo contra o "perigo vermelho" que assustava velhinhas em 1960 (e que a udn não consegue superar).

Vocês não estão cansados dessas "reportagens" que tentam assustar vocês com as mais simples ações do PT para organizar suas campanhas?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:21:32 »
Tem gente que ganha o dia com essas notícias. :P

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #48 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:27:46 »
Há uma diferença enorme entre campanha eletrônica, que eu acho que o Brasil deveria adotar urgentemente (e de preferência deixar de lado o horário político gratuito) e trollagem profissional.

Exatamente o que estava sendo discutindo no congresso do PT ainda vamos ver, mas eu não desconto que os jornalões estejam exagerando. Nem que o PT esteja querendo formar trolls profissionais :-P

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:58:14 »
Podiam colocar o Lula  para digitar...
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!