Acho que ela é um "comprometimento"/concessão ao ideal mais ou menos como o Bolsonaro, não sei qual é mais desconfortável. Ela tem certamente maior risco de se influenciar pelas mesmas figuras que estão aí, além de algumas presepadas ambientalóides organo-naturebóides inevitáveis.
Gostaria muito que algo sugerisse que ela seja inambiguamente favorável à malevolente agro-indústria, incluindo o perverso uso de tecnologias modernas, e, tão ou mais importante, que não seja só um outro fantoche do Lula.
Bolsonaro já não sei. Sem dúvida não tem esses problemas especificamente, mas não me desperta confiança/esperança. A vantagem dos menos piores mais parecidos é que o "mal conhecido" também acaba talvez sendo muitas vezes menos pior.
Acho que o Fumando Gabeira seria uma espécie de "intermediário" mais interessante, mas sei lá. Ele ao menos parece mais firme que a Marina, e o mais crítico aos ex-associados ideológicos, mais até do que muitos do PSDB. Sem chegar aos bolsonarismos de que tinha que fuzilar todo mundo, também. Mas a idade... seria meio como se os republicanos colocassem de novo o Bob Dole e o McCain como vice.