Citação de: Geotecton em 04 de Novembro de 2011, 23:37:16Citação de: Agnóstico em 04 de Novembro de 2011, 23:36:23Se fossemos traçar a quantidade de idiotas por faixa etária, o segmento entre 16 e 20 anos teria o maior percentual. Acho que se tem uma tendência a ser idiota nessa idade.O maior problema é continuar idiota após os 20 anos. Pra mim o maior problema é chamar os outros pura e simplesmente de idiotas, e ficar se resumindo Ad Eternum a apenas um Ad Hominen.
Citação de: Agnóstico em 04 de Novembro de 2011, 23:36:23Se fossemos traçar a quantidade de idiotas por faixa etária, o segmento entre 16 e 20 anos teria o maior percentual. Acho que se tem uma tendência a ser idiota nessa idade.O maior problema é continuar idiota após os 20 anos.
Se fossemos traçar a quantidade de idiotas por faixa etária, o segmento entre 16 e 20 anos teria o maior percentual. Acho que se tem uma tendência a ser idiota nessa idade.
Citação de: Geotecton em 04 de Novembro de 2011, 23:37:16Citação de: Agnóstico em 04 de Novembro de 2011, 23:36:23Se fossemos traçar a quantidade de idiotas por faixa etária, o segmento entre 16 e 20 anos teria o maior percentual. Acho que se tem uma tendência a ser idiota nessa idade.O maior problema é continuar idiota após os 20 anos. Mas o numero cai bastante. A proporção de esquerdistas, por exemplo, é bem maior nessa faixa. Claro que tem aqueles que levam essas besteiras consigo pelo resto da vida.Acho que ninguém em sã consciência pode defender a ação desses caras... ou ainda não considerar essa ação uma coisa idiota (lembrando que coisas idiotas devem ser nominadas como tal).Talvez o Juca os defenda
cara, o que alguém insinua ou não esta na cabeça de quem lê.