Autor Tópico: Após confronto com polícia, estudantes ocupam prédio da USP  (Lida 25864 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Após confronto com polícia, estudantes ocupam prédio da USP
« Resposta #325 Online: 05 de Novembro de 2011, 00:03:56 »
Se fossemos traçar a quantidade de idiotas por faixa etária, o segmento entre 16 e 20 anos teria o maior percentual. Acho que se tem uma tendência a ser idiota nessa idade.

O maior problema é continuar idiota após os 20 anos. :lol:

Pra mim o maior problema é chamar os outros pura e simplesmente de idiotas, e ficar se resumindo Ad Eternum a apenas um Ad Hominen.

Outro grande problema é não perceber quando alguém brinca usando de ironia ou sarcasmo.  :)
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #326 Online: 05 de Novembro de 2011, 00:06:28 »
Se fossemos traçar a quantidade de idiotas por faixa etária, o segmento entre 16 e 20 anos teria o maior percentual. Acho que se tem uma tendência a ser idiota nessa idade.

Mas o numero cai bastante. A proporção de esquerdistas, por exemplo, é bem maior nessa faixa. Claro que tem aqueles que levam essas besteiras consigo pelo resto da vida.

Acho que ninguém em sã consciência pode defender a ação desses caras... ou ainda não considerar essa ação uma coisa idiota (lembrando que coisas idiotas devem ser nominadas como tal).

Talvez o Juca os defenda
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #327 Online: 05 de Novembro de 2011, 01:37:59 »

Mas o numero cai bastante. A proporção de esquerdistas, por exemplo, é bem maior nessa faixa. Claro que tem aqueles que levam essas besteiras consigo pelo resto da vida.

Acho que ninguém em sã consciência pode defender a ação desses caras... ou ainda não considerar essa ação uma coisa idiota (lembrando que coisas idiotas devem ser nominadas como tal).

Talvez o Juca os defenda

:no:

Posso nao ser de esquerda, mas considero de muito mal gosto voces estarem sugerindo que ser de esquerda significa ser idiota.

Pior ainda é colocarem o nome de outro forista no meio. Torço para que algum moderador tome uma atitude

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #328 Online: 05 de Novembro de 2011, 01:42:19 »
O texto diz que a ação é idiota, apenas isso. Ou não é uma ação idiota?

E o forista Juca costuma defender movimentos de esquerda. Ponto.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #329 Online: 05 de Novembro de 2011, 01:51:00 »
nao vem se fazer de desentendido.

Eu entendi muito bem o que voce insinuou,e tenho certeza que todo mundo entendeu :no:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #330 Online: 05 de Novembro de 2011, 01:54:31 »
cara, o que alguém insinua ou não esta na cabeça de quem lê. Todo mundo aqui chamou a anarquia feita de idiotice. O fato de que essa anarquia foi perpetrada por esquerdista já associa uma coisa a outra, mas não esta no meu texto.

Cuida da sua vida ou me denuncia. Mas não enche o saco.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #331 Online: 05 de Novembro de 2011, 02:00:08 »
cara, o que alguém insinua ou não esta na cabeça de quem lê.
Ficar fazendo idiretas não vai livrar a tua cara, as pessoas sabem o que voce escreveu e acredito que a moderação vai ter bom senso ::)

Alem do mais é coisa de covarde,seja homem e fala na cara ao inves de ficar se escondendo em joguinhos de palavras  8-)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #332 Online: 05 de Novembro de 2011, 02:08:18 »
aprende a ler

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #333 Online: 05 de Novembro de 2011, 02:09:22 »
seus argumentos sao sempre tão cheios de conteúdo? :cool:

*lê as mensagens acima*

parecem que sim...... :umm:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #334 Online: 05 de Novembro de 2011, 02:11:05 »
no flame war, meu caro. Paro aqui. O que tinha que dizer esta dito. Se quer continuar batendo boca.. continue sozinho

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #335 Online: 05 de Novembro de 2011, 03:06:44 »
Caralho, não pode elogiar...

Basta de troca de carinhos por aqui, OK? Agnóstico, se não quer bater boca... não bata. Cachaceiro, larga de ser criança e não provoque mais brigas.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #336 Online: 05 de Novembro de 2011, 03:07:57 »
Tópico trancado. Já deu o que tinha que dar. Agora vocês estão se repetindo e se xingando.

Segunda-feira eu reabro. Ou não.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!