admitiu que fuma com amigos. Então quer dizer que a droga que você planta jamais foi parar na mão de algum amigo seu? Que você nunca distribuiu, mesmo que gratuitamente, a alguém? Faça-me o favor...
Faz o seguinte, chama a polícia, se entrega e entrega suas plantas. Após o final do processo, a gente conversa.
A suposição é sua. Você invoca a lei numa discussão aqui no fórum, e depois fica fazendo suposições de tráfico para como o outro forista. Até onde eu sei a lei não supõe nada, e nem você é um juiz para determinar a lei, além do que forçou muito a barra ao chamar nosso colega de bandido. Foi baixo. Se para cada infração da lei que alguém cometer a taxação for de criminoso e bandido, quem aqui não o é?
Que suposição juca? Clica no link e lê lá!! Foi o que ele disse!!
Você está supondo que ele trafica Diego. Cara, você nem mesmo pode ter certeza que ele realmente cultiva. Você mais que ele merecia um cartão, mas não vou mais alimentar essa polêmica, já disse o que pensava.
Você pôe sua mão no fogo por ele então, Juca? Acha que conhece o "bob"? Acha que eu estou falando sem conhecimento de causa?
Faz o seguinte então. Chama ele aqui e eu deixo ele te dizer que a droga que ele planta, além de servir para o consumo pessoal dele, também serve pra animar as festinhas com os amigos. Isso claro, se ele for homem pra isso.
Diz aí, Bob. Você nunca usou suas "meninas" pra alegrar seus parceiros? Nunca deu moral pra ninguém? Nunca marcou presença com a galera?
Não ponho a mão no fogo, nem tiro. O caso é o seguinte, você não conseguindo travar um debate com o Bob, digo, não tolerando o lado dele no debate, logo apelou pra aquilo que mais "entende", o crime. Observou uma "falha" no comportamento e logo atirou a lei para cima dele. Diego, você não sustentou seu lado, você tentou ganhar o debate tentando fechar o círculo, como quando alguém começa a desferir falácias muito manjadas num debate, quase como um
Ad hominem. Seu comportamento foi como o Tiffof disse, o de inquisidor.
É fácil ser inquisidor, quer ver?
Como policial você nunca deu um safanão em algum bandido por aí? Fala a verdade vai? Na hora da raiva por um sujeito estar pronto pra atirar em você, nunca você fez aquilo que a gente sabe que a maioria dos policiais militares fazem?
Não precisa responder ok? É só pra te mostrar onde você foi parar nessa discussão.