The Walking Dead: Detalhes do prólogo que não foi ao ar e a demissão de Frank DarabontDurante uma entrevista recente, Sam revelou que Frank Darabont tinha planos para um episódio pré-apocaliptico com o zumbi soldado, nos mesmos padrões de Torn Apart. Ele também falou delicadamente sobre a demissão de Frank Darabont como produtor de The Walking Dead e nos dá mais detalhes.
Sam Witwer: “Eu já estava em The Walking Dead, vocês ouviram o que aconteceu, recentemente. Eu estou furioso com eles por isso, porque Frank é meu amigo, ele é meu parceiro. Não só meu parceiro, mas ele é um cara muito leal, porque ele me deu um papel em O Nevoeiro, quando eu não tinha nada acontecendo na época. Ai está um cara que junta o elenco e a equipe e dá um show para a AMC, todos juntos, e todos trabalham com um pagamento abaixo do normal. Por que? Porque eles amam trabalhar com o Frank Darabont.
Ele me disse os papéis em que as pessoas estavam trabalhando, que aliás eu também era amigo de alguns e até de outros departamentos. Ele disse para mim, ‘
Olha, eu acho que seria bem legal se fizessemos um prólogo sobre como Atlanta caiu, como Black Hawk Down, só que com zumbis, teria alguns personagens importantes, mas o líder seria você. Você é um soldado, e tudo acontece, e a cadeia de comando se quebra, e eventualmente, você tem que tirar o seu superior de ação. Assim, no final, você é mordido.’ E continua,‘Então você rasteja para dentro do tanque com uma granada, e quer se explodir, mas você deixa a granada cair perto de você e depois morre. Depois nós reprisamos a cena do Episódio Piloto, quando Rick entra no tanque com um zumbi dentro. Se você olhar mais atentamente, eu interpretei aquele zumbi, porque nós estávamos arrumando esse tal prólogo que iríamos fazer. Se você assistir ao piloto de The Walking Dead, aquele sou eu como zumbi no tanque, e então Rick atira na cabeça do zumbi e fica surdo, e ele pega a granada que o salva no fim da temporada.
Isso não está acontecendo agora. Por que? Porque AMC queria poupar uns trocados. Esse é o exemplo de uma coisa super bacana, que esse cara ia colocar no programa, que agora está absolutamente descartado. Para mim, não importa muito porque eu estou ocupado fazendo Being Human. Nós íamos agendar as coisas. Não estou lamentando a perda de um trabalho, estou lamentando a perda de uma grande ideia. E há dúzias e dúzias de grandes ideias assim como essa, as quais agora se foram.”
Fonte:
http://www.thewalkingdead.com.br/prologo-cancelado-demissao-darabontEsse seria um episódio muito superior a todos os episódios já feito, os da segunda temporada foram muito chatos, só o primeiro e o último episódio se salva, o resto foi uma chatice só.