Autor Tópico: The Walking Dead  (Lida 40057 vezes)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
Re:The Walking Dead
« Resposta #175 Online: 13 de Dezembro de 2011, 22:39:31 »
Zumbis comem defuntos? Eles podem ser iguais os ursos, segundo o mito de que eles não te comem se você fingir-se de morto. Nesse caso tinha que deixar o Otis vivo mesmo, atirar na cabeça dele além de matá-lo não ia adiantar para o Shane se salvar. E se você está na dúvida, você faz exatamente o que o Shane fez.

Eu desconhecia esse mito, mas eu acho meio estúpido. Também duvido muito a respeito disso dos ursos. Se os zumbis não comesse defuntos, então isso implica que eles vão parar de comer uma pessoa a partir do momento que ela morrer? Digo, o zumbi felizão lá, o cara ainda vivo, de repente o cara empacota e o zumbi vai parar de comê-lo sem mais nem menos?

Pelo menos no universo do TWD, eu acredito que os zumbis se guiam pelo cheiro, basta lembrar daquele episódio da primeira temporada onde eles se enrolam com as tripas de um zumbi morto e conseguem passar no meio dos zumbis sem despertar desconfiança. Se for assim, acredito que enquanto o indivíduo estiver com cheiro de uma pessoa viva (por exemplo, meia hora depois de morto acredito que a pessoa ainda mantenha o cheiro normal) os zumbis irão comer.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 13 de Dezembro de 2011, 22:40:27 »
Estado febril, sonhos com zumbis... sei não, acho que na dúvida alguém deveria dar um tiro na cabeça do Ag :twisted:
:biglol:

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #177 Online: 13 de Dezembro de 2011, 22:42:27 »
Zumbis comem carne recentemente morta. Palavra da salvação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #178 Online: 13 de Dezembro de 2011, 22:48:17 »
Eu desconhecia esse mito, mas eu acho meio estúpido. Também duvido muito a respeito disso dos ursos. Se os zumbis não comesse defuntos, então isso implica que eles vão parar de comer uma pessoa a partir do momento que ela morrer? Digo, o zumbi felizão lá, o cara ainda vivo, de repente o cara empacota e o zumbi vai parar de comê-lo sem mais nem menos?

De repente o zumbi só quer a garantia de que a carne está fresca, então ele só come o que ele caçou ou vê outros zumbis comendo.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #179 Online: 13 de Dezembro de 2011, 22:51:46 »
Mas convenhamos que se o Shane tivesse dado um tiro na cabeça do Otis, em segundos os zumbis teriam chegado em cima do corpo.

Scumbag Shane,  :histeria:!

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #180 Online: 13 de Dezembro de 2011, 22:58:33 »
Indo um pouco mais fundo, será que existe a possibilidade de zumbis na vida real?

Bom, acho que não seria difícil algum vírus, ou algum químico, desligar as partes do cérebro responsáveis por, digamos, nos tornar humanos. Deixar apenas a parte motora e instintiva (fome, sede) funcionando. Acho que essas funções ficam a cargo do tronco cerebral.
Sem sentir dor, ou cansaço, ou coisas do tipo, e sem uma alimentação adequada, cuidados, seria provável que o corpo do indivíduo começasse a apresentar feridas, cortes, e a aparência não seria a das melhores, se equiparando a aparência de um zumbi como mostrado na série.
Só seria difícil essa pessoa desenvolver apetite por carne humana né. Mas uma vez que tal coisa fosse possível, acho que se alimentando de sangue e carne humanos esse zumbi iria conseguir se manter em pé por um bom tempo (talvez fosse necessário também ele consumir água, não sei se a quantidade de água que ele iria absorver comendo carne e sangue humanos iria suprir).

Acho que juntando isso tudo teríamos um zumbi que conseguiria se manter 'vivo' por um tempo bem suficiente.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 13 de Dezembro de 2011, 23:04:20 »
Imagino que essa forma de contágio por dentadas não está com nada, nunca esses "zumbis" iriam acabar com a polícia e as forças armadas. Para ter um cenário de apocalipse zumbi, para mim o contágio teria que ser pelo ar, como uma gripe.

O tal vírus ou parasita desligaria algumas funções do cérebro e tornaria o doente extremamente violento, exceto contra outros infectados.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #182 Online: 13 de Dezembro de 2011, 23:11:03 »
Verdade, mas não to nem analisando a possibilidade de um apocalipse, to tentando ver se ao menos a existência de um único zumbi seria possível.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #183 Online: 13 de Dezembro de 2011, 23:39:21 »
Imagino que essa forma de contágio por dentadas não está com nada, nunca esses "zumbis" iriam acabar com a polícia e as forças armadas. Para ter um cenário de apocalipse zumbi, para mim o contágio teria que ser pelo ar, como uma gripe.

O tal vírus ou parasita desligaria algumas funções do cérebro e tornaria o doente extremamente violento, exceto contra outros infectados.

Para de zicar, caramba!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 14 de Dezembro de 2011, 00:44:26 »
Estado febril, sonhos com zumbis... sei não, acho que na dúvida alguém deveria dar um tiro na cabeça do Ag :twisted:

Na verdade ele tá esperando que o Diego vá salvar ele.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 14 de Dezembro de 2011, 21:58:13 »
Me confundindo com o Barata Dodo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 06 de Janeiro de 2012, 00:46:49 »
Indo um pouco mais fundo, será que existe a possibilidade de zumbis na vida real?
[...]

Sem dúvida.

Eles ocupam vários cargos importantes em uma certa capital de país que fica no Planalto Central.  :)
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #188 Online: 06 de Janeiro de 2012, 02:20:50 »
[...]

Sem dúvida.

Eles ocupam vários cargos importantes em uma certa capital de país que fica no Planalto Central.  :)
Não sei não, mas aqueles lá fazem mais este estilo,

Hein????????? :umm:
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2012, 02:28:30 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #190 Online: 18 de Janeiro de 2012, 02:39:41 »
The Walking Dead: Detalhes do prólogo que não foi ao ar e a demissão de Frank Darabont

Durante uma entrevista recente, Sam revelou que Frank Darabont tinha planos para um episódio pré-apocaliptico com o zumbi soldado, nos mesmos padrões de Torn Apart. Ele também falou delicadamente sobre a demissão de Frank Darabont como produtor de The Walking Dead e nos dá mais detalhes.

Sam Witwer: “Eu já estava em The Walking Dead, vocês ouviram o que aconteceu, recentemente. Eu estou furioso com eles por isso, porque Frank é meu amigo, ele é meu parceiro. Não só meu parceiro, mas ele é um cara muito leal, porque ele me deu um papel em O Nevoeiro, quando eu não tinha nada acontecendo na época. Ai está um cara que junta o elenco e a equipe e dá um show para a AMC, todos juntos, e todos trabalham com um pagamento abaixo do normal. Por que? Porque eles amam trabalhar com o Frank Darabont.

Ele me disse os papéis em que as pessoas estavam trabalhando, que aliás eu também era amigo de alguns e até de outros departamentos. Ele disse para mim, ‘Olha, eu acho que seria bem legal se fizessemos um prólogo sobre como Atlanta caiu, como Black Hawk Down, só que com zumbis, teria alguns personagens importantes, mas o líder seria você. Você é um soldado, e tudo acontece, e a cadeia de comando se quebra, e eventualmente, você tem que tirar o seu superior de ação. Assim, no final, você é mordido.’ E continua,‘Então você rasteja para dentro do tanque com uma granada, e quer se explodir, mas você deixa a granada cair perto de você e depois morre. Depois nós reprisamos a cena do Episódio Piloto, quando Rick entra no tanque com um zumbi dentro. :olheira:

Se você olhar mais atentamente, eu interpretei aquele zumbi, porque nós estávamos arrumando esse tal prólogo que iríamos fazer. Se você assistir ao piloto de The Walking Dead, aquele sou eu como zumbi no tanque, e então Rick atira na cabeça do zumbi e fica surdo, e ele pega a granada que o salva no fim da temporada.
Isso não está acontecendo agora. Por que? Porque AMC queria poupar uns trocados. Esse é o exemplo de uma coisa super bacana, que esse cara ia colocar no programa, que agora está absolutamente descartado. Para mim, não importa muito porque eu estou ocupado fazendo Being Human. Nós íamos agendar as coisas. Não estou lamentando a perda de um trabalho, estou lamentando a perda de uma grande ideia. E há dúzias e dúzias de grandes ideias assim como essa, as quais agora se foram.”

Fonte: http://www.thewalkingdead.com.br/prologo-cancelado-demissao-darabont

Esse seria um episódio muito superior a todos os episódios já feito, os da segunda temporada foram muito chatos, só o primeiro e o último episódio se salva, o resto foi uma chatice só.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #191 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 11:30:29 »
Gente, o oitavo episódio já está na rede.     :oba:
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #192 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 11:49:56 »
Vai passar hoje às 22hs na Fox também. Disseram que foi bom, vamos ver...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #193 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 11:52:04 »
Olha, eu até que gostei, viu.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #194 Online: 10 de Março de 2012, 17:35:22 »
Trágico, este episódio 11!   :o
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 10 de Março de 2012, 17:44:19 »

Finalmente um zumbi deu um fim naquele velho chato.

Acho que agora que ele se foi a pauleira vai comer solta entre os sobreviventes.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #196 Online: 10 de Março de 2012, 17:57:57 »
Bem inesperado. Na HQ ele tem um papel bem fundamental no caráter do grupo.

Agora, esperemos o último episódio com o tão esperado momento que já deveria ter ocorrido há tempos... :twisted:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #197 Online: 10 de Março de 2012, 19:10:11 »
O episódio 12 é mais legal  :twisted: a pessoa mais chata e sem caráter vai pra fita.... :yahoo: E ainda vai morrer fazendo coisas de gente sem caráter, bem que a vida real podia ser assim... :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #198 Online: 10 de Março de 2012, 19:22:49 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!