Alguém viu Resurrection? Acabei ontem a 1a. temporada e parece que vai ficar alguma coisa parecida com TWD, sem zumbis, mas com pessoas mortas que aparecem em lugares inusitados e continuam a vida com o mesmo corpo e as mesmas memórias que tinham no instante em que morreram. E começam a aparecer em progressão geométrica, com sintomas de muita fome e ausência de sono. A música lembra a do TWD e a produção é do Brad Pitt.
Com essa série acontece o mesmo que Arcanjo descreveu entre TWD e uma cópia piorada. Só que nesse caso, você está vendo a cópia piorada.
Vi uns dois episódios iniciais, fiquei curiosa porque ouvi dizer que era a versão americana de uma série francesa que eu estava assistindo, Les Revanants, mas logo parei porque era a mesma coisa, só que pobre... não valia a pena ver Resurrection se eu podia ver Les Revenants. Não sei se elas seguem iguais, mas a trama inicial e as personagens eram exatamente as mesmas. Era um déjà vu coloridinho.
Aliás, comecei a ver achando que iria evoluir para esse cenário pós apocalipse zumbi (TWD), mas não é nada disso. De qualquer forma, gostei muito. Ainda não tinha visto zumbis (nem sei se dá para considerar como zumbis, acho que não) com essa abordagem, é uma série bem sombria, melancólica, com toques de terror e erotismo, mas sem golpe baixo.