Como detalhe menor, tolerância à lactose não é "normal", intolerância que é:

Sim, beber leite de vaca foi uma das anormalidades que o ser humano introduziu no escopo das coisas "normais" para um ser humano: com o voar, mergulhar a não sei quantos pés, comer carne cozida e defecar em uma poça de água artificialmente colocada dentro de um receptáculo de argila branca moldada.
Quanto à pergunta inicial, pouco me importa a normalidade ou anormalidade de qualquer um dos atos listados no post inicial ou depois por Buck e Titoff. E sim, as considerações do Buck são procedentes, se é na normalidade/naturalidade do ato ou do desejo, tanto porra faz, que se vai concentrar o debate, tomar Fanta é antinatural e tomar suco de tamarindo é anormal e então considerações sobre tomar Fanta ou suco de Tamarindo deveriam ser aceitos neste "debate".
Para mim a questão se resume a se é nocivo à coletividade ou se o fato de alguma pessoa decidir colocar em prática (algum dos desejos listados) cria INTRINSECAMENTE um dano de fato e objetivo a outrem E paralelamente se tal prática produz ou revela algum dano no próprio indivíduo. Neste caso o primeiro exemplo para mim é "não, não, e não, definitivamente não"; o segundo exemplo é "depende de o que está se definindo por pedofilia*, se for com menores púberes e conscientes das implicações do ato e que o admitam, não", o terceiro e quarto exemplo é "não prejudica a ninguém (humano) mas me faz duvidar da sanidade psiquiátrica do indivíduo".
*EDIT: acho que li crianças pré-púberes mas fiquei com pedofilia em mente, sexo com crianças pré-púberes parece ser intrinsecamente prejudicial à saúde física e mental destas, portanto, respondendo à pergunta, independente de ser "natural" (o que realmente é uma colocação besta em se tratando de qualquer hábito humano) ou "normal", é imoral.