Autor Tópico: Facebook...mais um modismo?  (Lida 13153 vezes)

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Re:Facebook...mais um modismo?
« Resposta #100 Online: 18 de Dezembro de 2014, 17:34:31 »
Nem tanto, é uma ótima ferramenta para manter contato com amigos distantes, que a muito tempo não se vê. É também útil para encontra-los, basta procurar no campo de busca por seus nomes, e se eles tiverem um perfil cadastrado com este nome, você os encontra, desta forma eu consegui reaver contatos de colegas de escola da época da infância, que não seria possível, ou muito difícil de ser conseguido de outras formas.

Verdade...encontrei colegas da turma de alfabetização, primos que não via a mais de 40 anos, e muitos ex colegas de trabalho.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #101 Online: 05 de Janeiro de 2015, 16:23:40 »
Eu tava com conta do FB, mas daí acabei deletando por motivos pessoais... por coincidência, um pouquiiiinho antes das eleições. O que foi minha sorte, já que o povo ia fazer lá o mesmo que fazia no meu Orkut (transformar em palanquinho).
Latebra optima insania est.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 05 de Janeiro de 2015, 20:34:26 »
estou pensando em facebookcídio também. Não tenho mais prazer algum em ficar lá e acaba ficando meio obrigação entrar lá.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #103 Online: 16 de Janeiro de 2015, 21:59:54 »
Meu facebookcídio aconteceu quando comecei a namorar uma mulher ciumenta.

"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #104 Online: 14 de Junho de 2018, 21:12:01 »
Facebook confirma que rastreia até os movimentos do seu mouse
[...] o Facebook também enumera a informação que reúne sobre os atributos do aparelho que usuário utiliza. Isso inclui o sistema operacional, as versões de hardware e software, o nível de bateria e a capacidade de armazenamento disponível. Do mesmo modo, sabe qual navegador e os tipos e nomes dos aplicativos instalados e de arquivos guardados. [...]

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/06/14/tecnologia/1528970968_169921.amp.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!