Autor Tópico: Facebook...mais um modismo?  (Lida 13151 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Facebook...mais um modismo?
« Resposta #50 Online: 22 de Dezembro de 2011, 15:08:52 »
Estou me sentindo um cara importante. Não conhecia nenhum Jarbas até hoje. Sabe aquela sensação de ter um conhecido que resolve os seus problemas. Por exemplo:
"- Não sei resolver esse problema de física."
"- Fale com o Jarbas"
ou:
"- Eu não sei como proceder com aquela garota"
"- O Jarbas sabe"
Nome imponente, gostei!!

Então voce tem que falar com o meu pai, eu sou o Jarbas Junior, ai vira nome de mimado. :lol:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #51 Online: 13 de Janeiro de 2012, 11:16:23 »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #52 Online: 13 de Janeiro de 2012, 16:07:56 »
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000107027373
Caro Hans "ex Donatelo" Sauerkraut, quem é a bela figura que ladeia o rapaz das fotos?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #53 Online: 13 de Janeiro de 2012, 17:14:40 »
Ô porra!!! tira o olho da minha mulher, ô zé prego, que isso vai dar em morte rapá!!!  :hihi:

(Minha imagem de perfil era a figura do Roger Waters dando um tapa num cigarrinho suspeito, troquei hoje porque finalmente encontrei uma foto em um bom ângulo, isto é: escondido atrás da patroa :) )
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2012, 17:19:49 por Hans Sauerkraut »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 15 de Janeiro de 2012, 21:40:24 »
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000107027373
Caro Hans "ex Donatelo" Sauerkraut, quem é a bela figura que ladeia o rapaz das fotos?

O cara adora viver perigosamente...
Foto USGS

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #55 Online: 30 de Abril de 2012, 06:49:15 »
Pelo que entendi o Facebook deixou de ser uma rede de perfis para se tornar um gigantesco blog coletivo. Ainda assim me dá náuseas.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 30 de Abril de 2012, 19:05:30 »
Eu também fui forçado a ir pra essa encrenca. A família inteira, cachorro, papagaio, amigos, colegas de trabalho, todo mundo só se relaciona assim.

Pra ser bem sincero, eu e todos os outros que fizemos isso somos na verdade, uns "Maria Vai Com As Outras". :-)
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #57 Online: 30 de Abril de 2012, 20:28:04 »
Povo largou MSN... agora o negócio é só facebook mesmo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #58 Online: 30 de Abril de 2012, 21:36:34 »
Povo largou MSN... agora o negócio é só facebook mesmo.

MSN???   :lol:

Pior que é verdade, ninguém mais se lembra do msn.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #59 Online: 30 de Abril de 2012, 22:02:41 »
O primeiro passo para o caos foi sair do ICQ.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #60 Online: 30 de Abril de 2012, 23:32:28 »
Se alguém ainda precisa de algum motivo pra usar Facebook, taí um bom motivo. :P

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.474726512532.283356.349054752532&type=3
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 01 de Maio de 2012, 00:00:41 »
E tem comunidades no FB.

Tem um esquema de grupos, até que funciona bem.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #62 Online: 03 de Maio de 2012, 12:19:08 »
Não tinha Orkut e não mexia com redes sociais até o dia em que um colega de trabalho me enviou um convite e encetei uma conta nesta coisa; confesso que fiquei decepcionado, pois acreditava haver fóruns sobre todo assunto, o que seria ótimo para exercitar a inteligência e rir das besteiras de alguns.  :lol:

O que vejo muito são INCONTÁVEIS idiotices, INCONTÁVEIS besteiras, frases tolas, correntes religiosas, fotos de artistas, futebol, vídeos divertidos, e só!  :( Às vezes um texto ou uma postagem interessante.

Agora ficou uma dúvida: ou eu sou chato ou então meus amigos só dizem bobagem...  :hein:
"Todas as verdades estão contra nós. Mas continuamos vivendo porque as aceitamos em si mesmas, porque nos recusamos a tirar as conseqüências. Onde existe alguém que tenha traduzido uma só conclusão do ensino da astronomia, da biologia e tenha decidido não levantar-se mais por revolta ou por humildade face às distâncias siderais ou aos fenômenos naturais? Houve alguma vez um orgulho vencido pela evidência de nossa irrealidade?... As ciências provam nosso nada. Mas quem tirou disso a última lição?" E. Cioran

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 03 de Maio de 2012, 12:35:24 »
Agora ficou uma dúvida: ou eu sou chato ou então meus amigos só dizem bobagem... 

Talves os dois?!  :lol:

Acho que tenho o mesmo problema!  :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 05 de Maio de 2012, 18:15:00 »
Agora ficou uma dúvida: ou eu sou chato ou então meus amigos só dizem bobagem... 

Talves os dois?!  :lol:

Acho que tenho o mesmo problema!  :biglol:
2 (acrescenta +80% de chato aí) :lol:
Facebook é insuportável
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #65 Online: 05 de Maio de 2012, 20:36:15 »
Se alguém ainda precisa de algum motivo pra usar Facebook, taí um bom motivo. :P

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.474726512532.283356.349054752532&type=3
THIS WEEKEND IN DALLAS!!
- Inúmeros quilômetros de distância
- Language barrier
- Vida social completamente diferente da minha

Não, valeu. Mulher boa é aquela em quem dá para passar a mão.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 19 de Outubro de 2012, 22:38:35 »
Eu também fui forçado a ir pra essa encrenca. A família inteira, cachorro, papagaio, amigos, colegas de trabalho, todo mundo só se relaciona assim.

Pra ser bem sincero, eu e todos os outros que fizemos isso somos na verdade, uns "Maria Vai Com As Outras". :-)

Tenho quase uma centena de amigos e colegas que vivem me "aporrinhando" para que eu me cadastre no Facebook. Hoje de manhã, por exemplo, recebi a visita de um amigo em meu escritório e ele não parou de me criticar porque não estou no Face.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 19 de Outubro de 2012, 22:44:01 »

Tenho quase uma centena de amigos e colegas que vivem me "aporrinhando" para que eu me cadastre no Facebook. Hoje de manhã, por exemplo, recebi a visita de um amigo em meu escritório e ele não parou de me criticar porque não estou no Face.

Estou quase me rendendo a contra gosto. Vou analisar a vantagem de estar presente como pessoa jurídica.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #68 Online: 19 de Outubro de 2012, 23:01:17 »
O legal do face é que dá para criar grupos fechados onde só participa quem o administrador do grupo quiser, via convite (ou se algum membro que recebeu esse poder do administrador do grupo o fizer).

Participo de alguns grupos cujas discussões são muito interessantes e dinâmicas, uma vez que quem estiver on-line, e é membro do grupo, recebe notificações imediatas de alguma postagem. Se estiver dentro do grupo na hora que alguém faz algum comentário fica parecendo um chat.  :ok:

Eu até procurei no FB se existia uma página ou grupo do CC  :P Para minha decepção não existe  :umm:

Outra dica é não aceitar todo mundo, criar grupos pessoais para organizar os contatos e restringir quem pode e o que pode ver o que você posta, curte e compartilha por lá.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 20 de Outubro de 2012, 01:44:23 »
É que isso cai no que o Snow comentou: o fórum está aqui exatamente para isso, não tem porquê criar mais um canal de discussão pois o fórum perderia a necessidade de ser.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #70 Online: 20 de Outubro de 2012, 01:52:11 »
É que isso cai no que o Snow comentou: o fórum está aqui exatamente para isso, não tem porquê criar mais um canal de discussão pois o fórum perderia a necessidade de ser.

Verdade.

Acho que pensei nisso justamente por estar no meio (facebook). Como está tudo concentrado lá, fica o impulso de querer encontrar todas as coisas no mesmo lugar. Foi mal :vergonha:

Offline Banake

• Nível 01
  • *
« Resposta #71 Online: 03 de Dezembro de 2012, 00:29:12 »
Meu problema com o Facebook é que ele me mantem muito perto das pessoas que conheço. Eu comecei a usar a internet para não encontrar quem eu conheço, não para manter contato com eles.  ;P
"But I more often take ice cream, of which my favourite flavours are vanilla & coffee (the latter hard to get outside New England) & my least relished common flavour is strawberry." - H.P. Lovecraft em uma carta para J. Vernon Shea

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 03 de Dezembro de 2012, 08:25:24 »
Você sempre pode rejeitar os convites de amizade e configurar bem suas opções de privacidade. :)

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #73 Online: 03 de Dezembro de 2012, 09:22:00 »
Você sempre pode rejeitar os convites de amizade e configurar bem suas opções de privacidade. :)
Eu acho que "Facebook" e "privacidade" são palavras totalmente incompatíveis...

Bem...meu "único e último" vício "internético-social" foi o ICQ....mas só me pegou porque eu ainda era inexperiente..kkk
Gosto de selecionar o grupo de pessoas com quem troco informações...não gosto de compartilhar informações pessoais/idéias/pensamentos com qualquer um, a não ser que eu possa manter minha identificação "limitada".

:)

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #74 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 13:41:55 »
O primeiro passo para o caos foi sair do ICQ.
Que saudade do ICQ, do Odigo que ainda era mais antigo......mas entrando na onda do face.....meu perfil....https://www.facebook.com/zilmar.ilha
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!