À estimada e honorável moderação do interessante e instrutivo clube "céptico"... Eu depois de de ter sido banido por dois dias, pedi as mais sinceras desculpas, mesmo a título estratégico -
para dar o benefício da dúvida - para o caso de ter sido banido devido a um mal entendido: em virtude, de me terem acusado perante a moderação de trollismo;
acusação essa, que eu refutei energicamente, como injusta.
Ora passados dois dias fui de novo banido: desta vez por quinze dias, sob a acusação de causar tumulto nos tópicos, acusação essa que eu considero ainda mais injusta, de acordo com as regras deste magnífico fórum.
Eu de facto qualifiquei o simpático forista "gigaview" com ad hominens, que na altura considerei razoavelmente apropriados e ainda não mudei de opinião.
«« Que espécie de divindade estúpida, é você? NÃO SEJA ALDRABÃO, INTIMIDATIVO, MENTIROSO, NEM PARVALHÃO: prezado e estimado forista "Gigaview"... »»
Agora estando de regresso, encontro esse simpático forista a continuar com os mesmos disparatados chistes:
Mesmo suspenso, o troll não desaparece. Isso é paranormal. Impressionante.
O que impressiona é a cara-de-pau de aparecer e tentar postar mesmo estando suspenso.
Parece-me que é justa a minha reclamação não concordam?
Então peço à honorável moderação, para apresentar um cartão amarelo a esse mui estimado e simpático forista: ou também que seja banido por trollismo durante uma temporada, como fizeram injustamente comigo..
artur