Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211197 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #3325 Online: 23 de Fevereiro de 2018, 08:50:52 »
O país mais avançado do mundo e essa mania de fazer circuncisão. Poderiam aproveitar e retirar logo o mindinho, o apêndice, os lóbulos, raspar todo o cabelo a laser, e pronto, teríamos um ser humano sem sobras "inúteis".
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3327 Online: 23 de Fevereiro de 2018, 18:07:48 »
É uma imposição marxista cultural dos (((globalistas))).

Ou apropriação cultural alienígena.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #3329 Online: 24 de Fevereiro de 2018, 12:50:54 »
Esse "juiz" entra fácil para o top 10 de pessoas mais repugnantes que eu conheço.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3330 Online: 27 de Fevereiro de 2018, 06:29:34 »
Clicando na engrenagem e depois em Legendas:

Sim, eu sei disso tb, já usei varias vezes em outros videos e aqui não aparece.

Conheço recurso.

Não sei se a versão do YouTube para tablet tem alguma diferença.

Falei...

O mesmo vídeo do YouTube pode ter duas versões diferentes para legendas, uma para computador e outra para Android.

Uso um tablet por isso não consigo ver as mesmas legendas que vcs.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #3331 Online: 28 de Fevereiro de 2018, 23:27:11 »
Sei que no fcc tem um tópico sobre séries. Como faço para encontrá-lo?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3332 Online: 01 de Março de 2018, 04:26:51 »
Sei que no fcc tem um tópico sobre séries. Como faço para encontrá-lo?

Aqui

../forum/topic=15161.0.html

Na busca acima da página vc pode pesquisar o tópico pelo título ou palavras relacionadas a ele.
« Última modificação: 01 de Março de 2018, 04:29:30 por Arcanjo Lúcifer »

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #3333 Online: 01 de Março de 2018, 10:40:39 »
Quando faço a busca, no topo da página, as respostas estão em msgs, e não aparece o tópico. Mas o link que vc postou resolveu.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3334 Online: 01 de Março de 2018, 19:07:27 »
Quando faço a busca, no topo da página, as respostas estão em msgs, e não aparece o tópico. Mas o link que vc postou resolveu.

Mas vc tem a opção de buscar as palavras como mensagem ou só nos títulos dos tópicos, no período de tempo determinado por vc ou em que áreas.

Veja a linha onde está marcado inicio/ ajuda/ busca/ editar perfil....

Clique em busca e vai aparecer um quadro com opções.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3335 Online: 01 de Março de 2018, 21:24:44 »
Esse "juiz" entra fácil para o top 10 de pessoas mais repugnantes que eu conheço.

Virou série da Netflix.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3336 Online: 01 de Março de 2018, 21:46:21 »
Achei legal essa notícia, a boa vontade do professor.

https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-professor-que-viralizou-com-aula-de-computacao-sem-computador-e-chamou-atencao-da-microsoft,a88a32d0c80944f8e581433e857008c23nak3zbf.html

O professor que viralizou com aula de computação sem computador e chamou atenção da Microsoft
Richard Appiah Akoto postou fotos em que desenha um gráfico na lousa para falar de um dos programas da empresa de tecnologia a seus alunos de uma escola de Kumasi, em Gana.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #3337 Online: 01 de Março de 2018, 22:04:13 »
<a href="https://www.youtube.com/v/su0ZTYWbCLo" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/su0ZTYWbCLo</a>
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3339 Online: 07 de Março de 2018, 20:03:46 »
Caraí...

O ator de Game of Thrones que interpreta o Montanha levantou 472 quilos em uma competição.

https://globoesporte.globo.com/levantamento-de-peso/noticia/montanha-de-game-of-thrones-bate-recorde-mundial-no-arnold-classic-2018.ghtml

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3340 Online: 16 de Março de 2018, 11:21:45 »

Offline O Babuíno de Madame Blavatsky

• Nível 12
  • *
  • πάντα ῥεῖ
« Resposta #3341 Online: 16 de Março de 2018, 12:40:50 »
/\ EXCELENTE! Obrigado, já salvei
O Deus único escolheu para Si um único santuário: o coração do homem. Eis o templo onde este deve adorá-Lo; os templos exteriores são apenas as avenidas desse templo invisível. Não há necessidade de teurgia, de adesão a um culto exterior. Não é a mudança de lugar terrestre que nos é útil e sim a mudança de lugar espiritual. A evolução espiritual não requer deslocamento geográfico, mas deslocamento psíquico e o despertar de qualidades inerentes, as quais trazemos desde sempre em nós.

SURSUM CORDA

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3342 Online: 30 de Março de 2018, 12:02:23 »
https://g1.globo.com/carros/noticia/escandalo-do-diesel-faz-volkswagen-guardar-mais-de-300-mil-carros-recomprados-nos-eua.ghtml

Um bom exemplo do que pode acontecer com uma empresa onde falcatrua pode custar caro e consumidor briga pelos seus direitos.

A Volkswagen recomprou 300.000 veículos com previsão de recomprar 500.000 no total por causa do Dieselgate, aquele escândalo em que descobriram a fraude na emissão de poluentes.

Imagino o tamanho do prejuízo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3343 Online: 18 de Abril de 2018, 01:52:02 »
Aquele prêmio Darwin ainda existe? É só para um ganhador por ano ou tem prêmio coletivo?

https://istoe.com.br/youtuber-e-detido-por-pegadinha-de-la-casa-de-papel-em-presidio-de-pe/

Youtuber é detido por pegadinha de ‘La Casa de Papel’ em presídio de PE

O youtuber Gerson Albuquerque e três amigos foram detidos ao tentar invadir um presídio nesta terça-feira, 17. Eles queriam gravar uma pegadinha inspirada na série La Casa de Papel, da Netflix.

O grupo foi detido por policiais ao invadir o estacionamento do Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) de Abreu e Lima, em Pernambuco. “Amanhã vocês têm que ver, até abordado a gente foi. Eu nunca vi tanta polícia como hoje”, contou Gerson em um vídeo após o ocorrido.

Ele publicou vídeos em seu Instagram na noite da última segunda-feira, 16, em que dizia se preparar para gravar uma brincadeira. Ele e mais três amigos vestiam macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí, em referência à série da Netflix na qual um grupo de criminosos executa um assalto à Casa da Moeda da Espanha.

Invadir o estacionamento de um presídio usando macacões vermelhos e máscaras para gravar um video para o Youtube realmente é uma ótima idéia.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3344 Online: 18 de Abril de 2018, 08:35:08 »
Provavelmente eles estavam rezando para serem presos para poderem aparecer.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3345 Online: 18 de Abril de 2018, 18:37:49 »
Provavelmente eles estavam rezando para serem presos para poderem aparecer.

Possivelmente sim, agora um bando de gente vai procurar o vídeo.

Mas realmente é algo muito inteligente usar máscaras para invadir o estacionamento de um presídio onde funcionários andam armados.

E dias depois de uma rebelião em outro presídio. ...

Coisa de gênio.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3346 Online: 18 de Abril de 2018, 18:48:46 »
Será que teve um "professor" orientando essa ação genial?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3347 Online: 18 de Abril de 2018, 18:52:29 »
Será que teve um "professor" orientando essa ação genial?

Sempre tem, mas possivelmente o cara é mais esperto e ficou em casa.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3348 Online: 19 de Abril de 2018, 12:17:02 »
Pessoal, tenho recebido com certa frequência ligações de São Paulo no meu celular. Quando eu atendo eles desligam. Será que é golpe?

Às vezes recebo ligação de cobrança de SP quando atraso o pagamento de uma conta específica, então fico sempre na dúvida se é um sistema automatizado que não consegue segurar a ligação até alguém atender ou se é algum golpe ou mesmo telemarketing. Como minhas contas estão em dia neste mês e continuo recebendo, então eliminamos essa variável.

Eu instalei um app para bloquear números, mas os números ficam sendo trocados, e já bloqueei vários.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3349 Online: 19 de Abril de 2018, 12:34:53 »
Pessoal, tenho recebido com certa frequência ligações de São Paulo no meu celular. Quando eu atendo eles desligam. Será que é golpe?

Às vezes recebo ligação de cobrança de SP quando atraso o pagamento de uma conta específica, então fico sempre na dúvida se é um sistema automatizado que não consegue segurar a ligação até alguém atender ou se é algum golpe ou mesmo telemarketing. Como minhas contas estão em dia neste mês e continuo recebendo, então eliminamos essa variável.

Eu instalei um app para bloquear números, mas os números ficam sendo trocados, e já bloqueei vários.

Não atenda se for de Curitiba, pode ser o Lula ligando do presídio.
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!