Pô que injustiça com o Lula, você acha que é fácil, apertar a mão de Maluf?
É trabalho dobrado, o cara trabalha e muito, nem tem tempo prá vir aqui no fórum, ao contrário de nós que temos trocentos posts.
Meus posts são feitos no meu tempo livre e agora estamos no meio de um feriado. Se vc olhar meu perfil, boa parte deles está entre 20 hs e 3 da manhã porque tenho um problema de insônia frequente.
Sobre o Lulla: Apertar a mão dele dá trabalho por ele ter passado 25 anos chamando o Maluf de ladrão aos quatro ventos ou por ele ter pedido algo muito vantajoso para se aliar ao PT após ser chamado de ladrão por tanto tempo?
Bom, de um modo ou de outro acho a aliança Maluf/ Lulla te deixa bem claro qual é o caráter dos dois.
Eu, que não sou tão informado sobre o PT como você, nunca vi em nenhum lugar dizendo que Lula é pobre.
Não é, mas é o que ele gosta de arrotar para iludir otários toda vez que descobrem algum amigo ou parente próximo metido em falcatrua aparece o Lulla falando que é perseguição pelas origens dele, é "coisa da zelithy qui qué us pobri na miseria"
E tem gente que acredita porque quer.
Nenhum petista acho, pensa dessa maneira, reveja suas colocações pois se ser Lider, em todo momento da sua carreira sindical e política, não é trabalhar, então o cara é mágico, e eu não acredito em mágica.
Caramba, vejo que vc não conhece ninguém que "trabalhe" em sindicato.
Se candidate a um cargo em um deles, logo vc vai descobrir o motivo de sairem na faca de vez em quando.
O mundo todo reconheceu Lula como um grande lider, mas se você tá dizendo que o cara nunca trabalhou, é só um picareta, só quis saber do poder (Será que isso não dá trabalho?) e mais coisas ditas ao vento.
Grande lider...
Entenda uma coisa, se colocarem uma faixa presidencial em um vaso de samabaias na mesma hora aparece gente elogiando a intelectualidade dela. O cara é tão "respeitado" que uma câmera de televisão de um canal estrangeiro pegou um sujeito rindo da cara dele ao vivo na ONU enquanto ele falava merda.
Cada um acredita no que quiser, mas segundo um post do forista Feynman...
... com argumentação e, muito preferencialmente, com evidências do que se argumenta.
Onde estão as provas que pedi a vc sobre a suposta manipulação da Bobo ou que o Barbosa não cumpriu a lei condenando os mensaleiros sem base? E as provas contra os oito ministros que condenaram os mensaleiros?
Até agora vc ficou no discurso de palanque, e só.
acho que refutar que o PT e o Lula, tem uma história muito bonita, deve ter um embasamento, evidências e eu não acredito que nada mancha fatos consumados,
Bom, acho que dizer a um jornal estrangeiro que o mensalão não existiu e ser desmentido por nove ministros de um julgamento pouco tempo depois com 25 condenações por desvios de verbas públicas dá embasamento e fornece evidências.
Só não vê se não quiser.