Gaúcho, ce gosta de rock dos anos 60? Perguntando para entender melhor seu gosto (curioso). Imagino que seu gosto não sejam melodias "catchy", nem deve ligar muito para uma banda bem humorada como os Beatles*. Deixa eu chutar: gosta de heavy metal? Led Zeppelin?
Hoje em dia eu tenho um gosto bem eclético. Minha atual playlist no Winamp, por exemplo, tem ACDC, Black Sabbath, Blink 182, Cássia Eller, Credence Clearwater Revival, Charlie Brown Jr., Dire Straits, Gabriel O Pensador, Jason Mraz, Kansas, Led Zeppelin, Linkin Park, Johnny Cash, e assim vai indo. Eu não me prendo a um rótulo específico, se a música me agrada, eu ouço.
No caso dos Beatles, pouquíssimas são as músicas que eu acho dignas de serem escutadas mais de uma vez, e quando eu digo dignas, é em relação a fazerem EU ter vontade de ouvi-las novamente. Se você pegar, por um exemplo,
Let it Be, que é uma das músicas mais conhecidas dele, tudo que me vem a mente é: "puta música chata e depressiva falando da Maria".
![Laughing :lol:](../forum/Smileys/default/icon_lol.gif)
Enfim, nem é caso da música não se enquadrar no tipo de música que eu gosto, até porque, como falei, meu gosto é bem eclético. É pelo simples fato de as músicas dos Beatles não me agradarem.
PS: Rock dos anos 60? Beatles?
![](http://deborahdekrem.files.wordpress.com/2012/03/4f35923e34365_bitch-please.png)
Steppenwolf, Johnny Cash, Chucky Berry, Jimi Hendrix e Rolling Stones mandam um abraço!
![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)