Autor Tópico: Perguntas rápidas para ateus e secularistas sensatos  (Lida 11359 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Perguntas rápidas para ateus e secularistas sensatos
« Resposta #101 Online: 29 de Novembro de 2012, 17:05:07 »
nah, não quero mais postar.

Não provoca. A volta de Alexandre Frota é uma possibilidade terrível e da última vez explodiu o banco de dados do CC. :medo:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #102 Online: 29 de Novembro de 2012, 17:25:46 »
Nunca nos esqueceremos daqueles momentos de terror  :chorando:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #103 Online: 29 de Novembro de 2012, 20:57:29 »
Se você tem problemas em embasar o que fala eu me retiro da discussão.

Tchau.

:?:
Eu considerei que idéias que são MUITO difundidas não precisariam ser solidamente embasadas, uma vez que o conhecimento geral das pessoas já faz esse papel.
Entendo que me disse que eu estava especulando e inventando coisas da minha cabeça...e embora eu continue achando desnecessário, coloquei uma referência para a afirmação anterior,,,pensava que assim voltaríamos ao assunto.
Não tinha a intenção de ofender, afastar ou qualquer coisa do gênero...mas "SIM"... respondi com a mesma delicadeza contida na sua mensagem imediatamente anterior.
:)

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #104 Online: 29 de Novembro de 2012, 21:26:38 »
Se você tem problemas em embasar o que fala eu me retiro da discussão.

Tchau.

:?:
Eu considerei que idéias que são MUITO difundidas não precisariam ser solidamente embasadas, uma vez que o conhecimento geral das pessoas já faz esse papel.
Entendo que me disse que eu estava especulando e inventando coisas da minha cabeça...e embora eu continue achando desnecessário, coloquei uma referência para a afirmação anterior,,,pensava que assim voltaríamos ao assunto.
Não tinha a intenção de ofender, afastar ou qualquer coisa do gênero...mas "SIM"... respondi com a mesma delicadeza contida na sua mensagem imediatamente anterior.

Fórum cético. Nunca é desnecessário um embasamento.
E pelo pouco que conheço o Price, ele teria dito se seu argumento fosse válido. Afinal, ele não é teísta, é inteligente, é cético também e tem um considerável histórico de se retratar quando lhe é apresentado um argumento forte o suficiente.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline M4dM4x

• Nível 10
  • *
« Resposta #105 Online: 03 de Dezembro de 2012, 14:25:43 »

The Lucks, seguinte só faltou argumentar^^
Assim, veja: Qual a descrição do livre arbítrio? É a mesma vista por Prince, e por mim por exemplo? Se for tem que argumentar em
cima disso. Mas você tentou argumentar falando de outra coisa, pois não teve sentido algum as comparações sobre casos onde
supostamente não há livre arbítrio.
"A loucura é algo raro em indivíduos – mas em grupos, partidos, povos e épocas é a norma".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!