A plataforma lattes procura estrangeiros tbm.
Eu sei senhores que é revisão bibliográfica, mas onde está a bibliografia para acessarmos os trabalhos?
http://www.ceticismoaberto.com/ceticismo/2087/o-manto-milagroso-e-o-pensamento-crticoEsse link não pode ser usado, pois, é tedencioso. Eu mesmo coloquei um link de Pe. Quevedo e retirei, pois, é tedencioso devido o mesmo ser Padre e Católico.Então este retirado do site ceticismoaberto da mesma forma não tem credibilidade em nossas argumentações. Tem que ser fonte neutra, como nos links que postei anteriormente. Então vamos procurar mais senhores.
Eu sei senhores que é revisão bibliográfica, mas onde está a bibliografia para acessarmos os trabalhos? Sem isso o trabalho é irrelevante. Mandei um msg para a CLAP para enviar-me as pesquisas integrais que fizeram na imagem, mas atá agora nada. E quero deixar claro que não defendo nem A nem B, apenas quero analisar o fato. E continuaremos as discussões caros senhores.
Tô esperando as referências bibliográficas. E não tô expondo crença nenhuma, pois, não sou católico. Tô a uma semana esperando a referência bibliográfica do artigo que me enviou. Numa discussão no meio acadêmico deve ser assim.
Pelo que vi, mesmo sacerdotes são reticentes em relação à Madre de Guadalupe.