Autor Tópico: Médiuns se submetem ao ‘Desafio de Halloween’ e dão vexame  (Lida 6404 vezes)

Offline Laura

• Nível 23
  • *
Re:Médiuns se submetem ao ‘Desafio de Halloween’ e dão vexame
« Resposta #25 Online: 01 de Novembro de 2012, 13:34:58 »
Sim, e muito polêmico. ::)
../forum/topic=17291.0.html#msg352331

Esse mesmo. Mas não li ainda, talvez hoje a noite.

Vê se dá um dseconto pras merdas que postei neste tempo, OK?

Fica frio, Correio. O tópico é de 2008, de lá pra cá todos nós evoluímos. :ok:

Pelo que percebi, ele foi bem ativo de 2008 à 2011.
Os descontos irão variar de acordo com o ano...25% pra 2011, 50% pra 2010, 75% pra 2009 e 100% para 2008.  :hihi:

Todas as contribuições do Correio naquele tópico são de 2008. :)

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #26 Online: 01 de Novembro de 2012, 23:11:41 »
Caramba, havia esquecido que foi neste debate onde como derrotado saí vencedor! Venci , quando reconheci quanta estupidez havia nas idéias do codificador(?) da DE. Legal este tunel do tempo. Vocês não imaginam como o álcool deleta a memória dos seus usuários.
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Máscaras de Deus

• Nível 05
  • *
  • Quem sou eu?
« Resposta #27 Online: 01 de Novembro de 2012, 23:13:01 »
E por quê eles dão vexame?  ::)

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #28 Online: 01 de Novembro de 2012, 23:46:34 »

Eles queim? Us pinguço?  :hein:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 02 de Novembro de 2012, 00:50:25 »

Eles queim? Us pinguço?  :hein:

Os médiuns.

Não acertam uma se o teste for para valer.

Offline Máscaras de Deus

• Nível 05
  • *
  • Quem sou eu?
« Resposta #30 Online: 02 de Novembro de 2012, 01:05:29 »
Se a mediunidade fosse isso né? E é isso o que o povão pensa dela, pois, no passado, ela sempre foi utilizada para advinhar as coisas.

Um exemplo fantástico foi quando Creso, rei da Lídia, consultou a pitonisa para saber se podia ou não vencer Ciro, o rei da Pérsia. Mas Creso era inteligente, fez algo inusitado: colocou numa panela fechada, partes de uma tartaruga e de um carneiro com ervas aromáticas, e mandou que seus súditos perguntassem às pitonisas: "O que faz nosso rei agora neste momento"? Todas as pitonisas haviam errado, a menos da pitonisa de Delfos que disse: "Sinto e vejo: vosso rei cozinha partes de uma tartaruga e de um carneiro em meio a ervas aromáticas; sinto o odor que se evola".

Agora, que a pitonisa tinha acertado, era hora de consultá-la sobre qual o melhor momento de atacar os persas, e o que aconteceria se Creso, invadisse a Pérsia. A pitonisa apenas respondeu: "um grande reino cairá". Mas Creso não imaginava que fosse o dele  :hihi:, e se deu mal, sendo subjugado pelos persas.

O povão vê a mediunidade com esses fins: de saber se a sua amante vai continuar com você ou vai ficar com o marido dela.

O que é a mediunidade? Se forem curiosos o bastante, sugiro ler O Livro dos Médiuns.

Abçs,

« Última modificação: 02 de Novembro de 2012, 01:07:46 por Máscaras de Deus »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 02 de Novembro de 2012, 01:09:02 »
[...]
O que é a mediunidade? Se forem curiosos o bastante, sugiro ler O Livro dos Médiuns.

Abçs,

Apresente a sua explicação...
Foto USGS

Offline Máscaras de Deus

• Nível 05
  • *
  • Quem sou eu?
« Resposta #32 Online: 02 de Novembro de 2012, 01:17:42 »
Não, senhor! Leia O Livro dos Médiuns!

Sabe pq cara? Que é para tu saber por você mesmo. Há bastantes idiotas que dizem terem estudado a Doutrina Espírita e saem por aí repassando "conhecimentos"...

Eu penso assim: busque por você mesmo! Investigue! Que é para você mesmo - sem intermediários - poder criticar aquilo lá.

É isso. E não me venham com essa do ânus ônus da prova, que eu não estou querendo provar nada aqui. Apenas recomendei a leitura de um livro;  :ok:

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #33 Online: 02 de Novembro de 2012, 01:20:09 »
...Apenas recomendei a leitura de um livro;  :ok:

Temos um tópico destinado a isso:

../forum/topic=602.0.html
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Máscaras de Deus

• Nível 05
  • *
  • Quem sou eu?
« Resposta #34 Online: 02 de Novembro de 2012, 01:26:05 »
Bom tópico, Rivers,

Fui lá ver e de cara já me deparei com umas poesias do Fernando Pessoa  :hihi:. Adoro...

Vou postar algo lá, embora no momento eu não esteja a ler nada (graças a deus).  :smartass:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 02 de Novembro de 2012, 01:33:09 »
...Apenas recomendei a leitura de um livro;  :ok:

Temos um tópico destinado a isso:

../forum/topic=602.0.html

O tópico é para bons livros.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #36 Online: 02 de Novembro de 2012, 01:34:18 »
Valeu Arcanjo, pensei que fosse comigo a parada....alias, "pensei que" é uma das piores frases que existem  ::)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Novembro de 2012, 05:52:09 »

Sabe pq cara? Que é para tu saber por você mesmo. Há bastantes idiotas que dizem terem estudado a Doutrina Espírita e saem por aí repassando "conhecimentos"...

Eu penso assim: busque por você mesmo! Investigue! Que é para você mesmo - sem intermediários - poder criticar aquilo lá.

É isso. E não me venham com essa do ânus ônus da prova, que eu não estou querendo provar nada aqui. Apenas recomendei a leitura de um livro;  :ok:

Máscaras, você é kardecista?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 02 de Novembro de 2012, 09:26:20 »

Não, obrigado  :hihi:.
"Deus prefere os ateus"

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 02 de Novembro de 2012, 09:52:06 »

Não recomendo pra ninguém a leitura desses livros. Lí um livro do Kardec, mais a pedido da minha mãe que tem simpatia pelo assunto, pois estava criticando o Islamismo religião do meu pai. Falei pra ela que leria criticamente para discutirmos os pontos fracos. Comecei a ler, mas foi muito sofrível, penei muito para acabar de ler, lia uma página e pulava duas. :lol: É simplesmente triste de se ler. Só pra se ter uma idéia, só um exemplo vou dar: as tempestades, furacões são resultados de vários espíritos agindo conjuntamente.   
:duh:

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #40 Online: 02 de Novembro de 2012, 10:45:32 »
Sim, e muito polêmico. ::)
../forum/topic=17291.0.html#msg352331

Esse mesmo. Mas não li ainda, talvez hoje a noite.

Vê se dá um dseconto pras merdas que postei neste tempo, OK?
:histeria: :histeria:
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #41 Online: 02 de Novembro de 2012, 10:52:19 »

Não recomendo pra ninguém a leitura desses livros. Lí um livro do Kardec, mais a pedido da minha mãe que tem simpatia pelo assunto, pois estava criticando o Islamismo religião do meu pai. Falei pra ela que leria criticamente para discutirmos os pontos fracos. Comecei a ler, mas foi muito sofrível, penei muito para acabar de ler, lia uma página e pulava duas. :lol: É simplesmente triste de se ler. Só pra se ter uma idéia, só um exemplo vou dar: as tempestades, furacões são resultados de vários espíritos agindo conjuntamente.   
Já tive muito interesse nessa área, li alguns livros, como como tema fantasia foram bacanas... mas realmente não recomendo para ninguém.
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #42 Online: 02 de Novembro de 2012, 11:21:13 »

Só recomendo se a vontade de criticar com propriedade for muito grande e se estiver sobrando tempo. Li o Livro dos Espíritos no ano passado por insistência da minha sogra que não se conforma com o fato de eu ser atéia. O livro é no formato perguntas e respostas e é muito desinteressante (para ser gentil), mas curto, felizmente. Seu conteúdo demonstrou uma fragilidade enorme para uma doutrina supostamente calcada no tripé Ciência, Filosofia e Religião. A ciência é inexistente, a filosofia é fraca e a religião é o único fator que de fato está fortemente presente na DE.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2012, 12:11:48 por Laura »

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #43 Online: 02 de Novembro de 2012, 11:33:19 »

Meu pai também era muçulmano.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #44 Online: 02 de Novembro de 2012, 12:03:21 »
O pior é que minha mãe é judia, mas infelizmente simpatiza com essas coisas, e no espiritismo há uma descrição de para onde irão os suicidas, diz que é um lugar horrível, sendo que eu fumo. Pois não é que ela já veio com papo de que segundo os espíritas fumantes são entendidos como suicidas e vão pro mesmo lugar....caramba, viu!!
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 02 de Novembro de 2012, 12:11:18 »
O pior é que minha mãe é judia, mas infelizmente simpatiza com essas coisas, e no espiritismo há uma descrição de para onde irão os suicidas, diz que é um lugar horrível, sendo que eu fumo. Pois não é que ela já veio com papo de que segundo os espíritas fumantes são entendidos como suicidas e vão pro mesmo lugar....caramba, viu!!

Cristão dizem que quem não aceita o Gizuis vai para o inferno, os crentes dizem a mesma coisa com a diferença que precisa ser o Gizuis da igreja que eles frequentam ou vc acaba no inferno, os espíritas dizem que vc acaba em um lugar equivalente ao inferno se for tomado por suicida ou tiver algum hábito que lhe cause uma doença ou causar algum mal a alguém ou vc volta para se ferrar na próxima vida quando invariavelmente vc vai fazer algo errado e vai voltar para pagar novamente e novamente...

Espero que eles tenham razão, vamos todos acabar no mesmo lugar e vou rir da cara deles porque não paguei dízimo nenhum para ninguém.

E acho que ainda arrumo uma vaga melhor no estacionamento.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #46 Online: 02 de Novembro de 2012, 12:23:03 »
O pior é que justamente esse argumento que estamos aqui pra pagar, ou aprender com os erros de vidas passadas é o mais idiota que tem. Ainda mais que se a coisa funcionasse desse jeito todos teríamos que ter memória clara dessas vidas anteriores pra haver alguma sabedoria nisso. Só consertamos erros que temos consciência de existirem. É assim que somos educados, ponho meu dedo na tomada, levo choque, lembro da sensação e nunca mais meto meu dedo na tomada, quebrei um prato de porcelana da minha mãe, fiquei de castigo na mesma hora que cometi a falta, não há como corrigir pecados, erros que não lembramos de ter cometido, muito menos quando não sabemos que o que fizemos é errado.

Toda sabedoria, cultura, intelectualidade são composições feitas a partir da memória, que vai moldando o que somos. Sem memória não há aprendizado. Simples assim. Se eu não lembro o que eu fiz numa suposta vida passada, não tenho como consertar absolutamente nada.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #47 Online: 02 de Novembro de 2012, 12:27:49 »
Alias Arcanjo, faz tempo que não vinha aqui, estava com saudades e resolvi dar um rolé. Espero que esteja tudo bem com você.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #48 Online: 02 de Novembro de 2012, 12:47:24 »
Olá Mafalda, infelizmente houve um desgaste muito grande nestes anos que participo aqui do CC e não tenho mais saco para explicar que a coisa não funfa de maneira que você expôs, saiba apenas que tal esquecimento tem a ver com entraves de convivência entre os que danificam e os que reparam. Porém, nem tudo fica oculto, é como aprender a andar de bicicleta e segundo a DE, aptidões morais e intelectuais, salvo algum caso especial de danos no cérebro, não se esquece não. E não, não estou afirmando isto como verdade, apenas repedindo como um idiota o que li nos livros, OK?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 02 de Novembro de 2012, 13:03:25 »

Máscaras, você é kardecista?

Ah, tá... lí em outro tópico que você apesar de ser espírita, acha inútil crer na reencarnação e na imortalidade da alma. Ultimamente tenho pensado também que é realmente inútil acreditar em Deus. Se Deus existe e fez de tudo para se esconder, então é melhor esquecê-Lo. E muitas vezes pode atrapalhar a Ciência porque, não sempre, o crente pode ficar desestimulado em desvendar os mistérios da vida. Deus fez isso, Deus fez aquilo e pronto, daí o espírito científico amolece.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!