Você disse que não viu nenhuma vitória, agora diz que não existiu nenhuma...
Não apontei parcialmente. Não ter visto nenhum a vitória assim (porque não existe no Brasil, ainda) e generalizar, não é um falso argumento para passar uma recomendação.
EDIT: E lembre-se que você está num fórum cético. Questionamento vem antes da acusação. Questionou meus argumentos antes de acusa-los? Não.
Você está em um fórum cético, prove que nunca houve em uma decisão desse tipo. Depois, prove também que essa tendênca é fundamentada legalmente ou juridicamente.
A igreja não tem essa relevância em nenhum modo, o próprio MPF trata de denunciá-la de vez em quando, independentemente do crime.
Incrivel Price...Eu postei todo o código Civil o Penal, quando você acusou um argumento meu de falácia, pra te mostrar todas as possibilidades punitivas, e você quis ignorar. Agora você posta um link com todas as falácias, e quer que eu leia?
Não tem como responder objetivamente não?
Você que pediu informações sobre falácias, elas estão nesse link.
Você diz que o máximo que ele conseguiria seria a realização pessoal e uma multa, enquanto o processual vai muito além disso.
Tendo em base somente a tipificação em código, se houver vitória do reclamante, o reclamado pode ser preso ou pagar multa. Porém no processo pode ser exigido, por exemplo, a remoção do vídeo, a parada de veiculação de material de mesma espécie e/ou uma retratação, e dependendo das ações do juiz, a abertura de um inquério policial contra o reclamado para investigar mais material. E se a vitória for relevante, ainda mais em instância máxima, pode servir para a revisão de processos já julgados à favor do mesmo réu, ou ainda, de réus em casos semelhantes.
Como eu disse, esse procedimento é escolhido pelo advogado e julgado pelo juiz. Sem mais.