Autor Tópico: Processar por Calunia  (Lida 5311 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Processar por Calunia
« Resposta #50 Online: 15 de Dezembro de 2012, 23:16:31 »
Remoção deste vídeo Price?
Pare de me fazer rir. Por favor. Em que mundo um vídeo de um pregador contra a ciência é removido da internet? Aliás, em que mundo foi removido um vídeo de um pregador contra a ciência na internet?

E se você viu o vídeo, obviamente não traz nenhum crime que resulte em prisão. Não chega nem perto de falsificação ideológica. Consulte código penal. E exploração de teorias cientificas é crime previsto onde?
E leia as afirmações e a pergunta do autor do tópico antes de responder. Ele até coloca o link do vídeo.

Ah é...de quantos anos de processo estamos falando mesmo? Já que você assumiu que tem alta chances de ir parar na ultima instâncias...
Chuto que em menos de 3 não sai resultado definitivo algum.

Seu discurso de que só o juiz decide é até bonitinho e não discordo dele. Mas daí não considerar os pontos negativos óbvios de levar isto adiante quando algum forista vem com esta dúvida aqui, é....sem palavras pelo que eu considero que seja.

Agora, se um grupo cientifico quiser levar adiante porque se sentiu ofendido, eu apoio. Não é o caso. Aqui é uma única pessoa que se sentiu ofendida por estar em desacordo com a interpretação dele.

1- Vídeos ofensivos são removidos com frequência do youtube, muitos o são sem processo jucidial.
2- Não interessa o conteúdo do vídeo, se o reclamante se ofendeu tem o direito de processar.
3- Se a argumentação for coerente e no julgamento a alegação de difamação for julgada procedente pode haver prisão, multa ou qualquer um dos procedimentos aos quais me referi.
4- Qualquer processo pode levar anos para ser julgado, processar e manter o processo são escolhas do reclamante, a ele cabe analizar o custoXbenefício.
5- Foi perguntado se um processo é cabível pelo fato dele ter sido ofendido, sim, é cabível. Como eu disse muitas vezes, vai do reclamante e do advogado analizar a causa e ver se vale a pena tentar algum solucionamento.
6- Uma única pessoa pode conseguir uma punição, do mesmo modo que uma entidade que represente um grupo ou categoria pode não conseguir.
7- Em momento algum foi desconsiderado qualquer ponto negativo.
7- Pela última vez, a causa é entre ofendido e potencial ofensor. Fazer uma analogia de ciencia contra religião nada tem a ver com o processo, e sim as afirmações de cada um deles, do mesmo modo que, por exemplo, poderiam ser cientistas processando cientistas. A questão é puramente o objeto de reclamação, o vídeo e seu conteúdo, e não o tipo de conteúdo, afinal pessoas podem se ofender por causas completamente variadas.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #51 Online: 17 de Dezembro de 2012, 14:39:58 »
Observa-se claramente que não leu o primeiro post do autor do tópico e não sabe o conteúdo do vídeo.

Vou citar, mas veja se leia desta vez:

Srs,

Primeiro assistam: (alguns já devem conhecer)

Em seguida:

Para os entendidos em assuntos legais, gostaria de fazer uma pergunta:

Estas afirmações feitas de forma veemente estão claramente incorretas e são frutos de um desconhecimento profundo a respeito do assunto. Até aí nenhuma novidade...

O problema aqui é uma pessoa que tem tanta influencia sobre as outras espalhando calunias atrás de calunias a respeito de trabalhos sérios de cientistas. Ele define arbitrariamente as coisas da forma que ele acha correto e ainda ensina isso como verdade. Isso não poderia ser levado a justiça?

PS: Acho que nunca fiquei tão irritado na minha vida.

Abraços.
Ainda pedi pra ler antes de responder....

Agora reformule sua ultima resposta, por favor. Principalmente aquele item 7. E o 1, que não ta nada objetivo a pergunta que eu fiz. Aliás, todos...menos o 4.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2012, 14:54:16 por JohnnyRivers »
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #52 Online: 17 de Dezembro de 2012, 14:48:46 »
Se alguém se sentiu ofendido pode processá-lo com todo o amparo da lei[...]
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #53 Online: 17 de Dezembro de 2012, 14:57:12 »
Então, se você argumenta de forma ampla e indiferente, não acuse de falácias outros que procuram argumentar de forma direta. Principalmente se não consegue provar isto...  :P

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #54 Online: 17 de Dezembro de 2012, 15:06:51 »
Ele perguntou e minha respota está aí. Por fim, não vou demonstrar mais uma vez as falhas lógicas nos seus argumentos.

Tchau, tudo de bom.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #55 Online: 17 de Dezembro de 2012, 15:16:21 »
Ele perguntou e minha respota está aí. Por fim, não vou demonstrar mais uma vez as falhas lógicas nos seus argumentos.

Tchau, tudo de bom.

Nunca demonstrou. E é isso que tenho cobrado...ficou devendo.

E tente somar 2 + 2: O que se espera num possivel processo onde quem acusa diz que os trabalhos cientificos estão sendo menosprezados e o acusado diz que eles estão errados e a biblia quem tem a verdade? Independente "se" há ofensa ou não?

E tchau.

- Skid Row

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #56 Online: 17 de Dezembro de 2012, 21:17:47 »
Toda vez que leio esse tópico leio " processar por culinária" ... :olheira:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 17 de Dezembro de 2012, 21:23:01 »
E eu "morro de rir" do embate 'Price x JohnnyRivers', pois cada um tem um naco de 'razão'.
Foto USGS

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #58 Online: 17 de Dezembro de 2012, 21:54:44 »
E eu "morro de rir" do embate 'Price x JohnnyRivers', pois cada um tem um naco de 'razão'.

Eu não discordei da ideia principal do Price...
Ele que veio com pedras na mão me acusando de falácias... :lol:

- Skid Row

Offline Javier P

• Nível 11
  • *
« Resposta #59 Online: 19 de Dezembro de 2012, 13:00:35 »
Bylex, que vontade a sua de estragar o dia da galera, hein?  :)  Que vídeo de merda.

Concordo com você, eu fiquei também muito irritado. É meio que hipnótico com toda essa quantidade de mentiras e estupidezes.

Imagino que não exista possibilidade nenhuma de processar (e conseguir alguma coisa, claro) este tipo de comportamento. Pura lavagem cerebral que merece ser denunciada publicamente. E dentro de esta denuncia publica deveria existir algum tipo de comunicado oficial do governo (Ministério de Educação ou algum tipo de instituição pública).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!